Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fukhaos

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fukhaos

  • Data de Nascimento 18/11/1984

Contatos

  • MSN
    fukhaos@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Cianorte
  • Interests
    Tudo sobre Flash (DEveloper e Designer)<br>

Fukhaos's Achievements

0

Reputação

  1. Fukhaos

    Conectar Ao Banco !

    tava conectando da certo $con = mysql_connect("localhost","root","teste") or die(mysql_error()); Mas eu preciso que invez de localhost eu coloque o meu ip pra que as outras pessaos de possam acessa-lo tem como ??? acessa a pagina index como meu ip deu certo mas as pesquisa de banco não !!! valeu
  2. Veio você criou um campo de texto pra receber essa funcao!!! Ela parece certa !!! verifica se não com a fonte em branco e verifica se ele é dinamico !!!
  3. tenho um mp3 nu sevdor e queria toca-la no site como eu faco isso sem que o usauro tenha que baixar todads musica antes de baixa-la !!!
  4. getURL ("pagina.htm","conteudo"); é isso ai queue uso veio !!! T+ !!! Qualquer duvida me manda um email !!!
  5. Pra mostrar estes valores usa um DataGrid, mas pra salvar os daods no banco usa o que o "Geroge" falou.!!! beleza !!!
  6. não veio !!! E deixar a pagina em fullscreen (TELA INTEIRA)!!!
  7. No onload da pagina ela abre em fullscreen, como ????
  8. não axei, trocar por jpg não deu certo!!! E da maneira que fiz e só nu java não posso usar nada mais !!! Espero resposta !!!
  9. não altera como eu xamei a funcao eu apenas quero que ela retorne, caso não seja um arquivo jpg um mensagem de erro como do tipo : "formato errado" beleza ???
  10. <head> <title>Projeto - Macromedia Flash 2004 + Ria </title> <script language="JavaScript"> <!-- var isInternetExplorer = navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1; function abreArquivos(){ document.arquivos.arquivo.click(); } function addArquivo(){ var indexObj = isInternetExplorer ? document.all.index : document.index; indexObj.setVariable("foto_nome", document.arquivos.arquivo.value); } // Handle all the FSCommand messages in a Flash movie. function index_DoFSCommand(command, args) { switch(command){ case "abrir_foto": abreArquivos(); break; } } // Hook for Internet Explorer. if (navigator.appName && navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1 && navigator.userAgent.indexOf("Windows") != -1 && navigator.userAgent.indexOf("Windows 3.1") == -1) { document.write('<script language=\"VBScript\"\>\n'); document.write('On Error Resume Next\n'); document.write('Sub index_FSCommand(ByVal command, ByVal args)\n'); document.write(' Call index_DoFSCommand(command, args)\n'); document.write('End Sub\n'); document.write('</script\>\n'); } //--> </script> </head> <body> <object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="100%" height="100%" id="index" align="middle"> <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> <param name="movie" value="index.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="scale" value="noscale" /> <embed src="index.swf" quality="high" scale="noscale" width="100%" height="100%" name="index" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /> </object> <div style="visibility:hidden"> <form name="arquivos"> <input type="file" name="arquivo" onchange="addArquivo()"> </form> </div> </body> </html> Esse codigo tem com funcao abrir um janela para que o usuario possa localizar arquivos em seu pc, mas eu queria limitar sua aceitando apenas os arquivos jpges , tem como ??? Obs: Esse funcao é xamada por um arquivo flash !!! Espero resposta e muito obrigadu!!!
  11. o popup serve quase com um sistema de anexo de email,mas nesse caso especifico o que ele faz é copiar o arquivo jpg para o servidor e retorna ao flash o nome do arquivo, para que eu possa colocar tal valor no banco e ultiliza-lo depois atraves de um loader. o popup é constituido de de um botaum brower para localizar a foto e outro enviar, certo. Ao clicar no enviar ele copia o arquivo jpg pra o servidor e retorna atraves de um echo o endereco desta forma: CODE&resposta = foto1.jpg Mas eu preciso que ao clicar no botaum enviar do form popup, ele feche o popup e retorne a resposta ao flash!! Ultilizando funcao loadVars no evento click do botaum eu recebo de retorno apenas "underfined" pois ele vare o codigo a procura de variaveis, mas a variavel so heh retornada apos o usurio clicar no botaum enviar do form!!! Espero que tenha entendido e espero um resposta!!!
  12. Real Problema !!! tenho um janela(pop up) aberta com o seguinte texto : &resposta=sim E queria pegar o valor dessa resposta e passa-lo a um campo de texto. Facil é só ultilizar um loadvariabelsnum ou ateh mesmo um loadVars, mas só tem um problema esse valor tem de ser passado quando eu aberta um botaum enviar na popup. Como eu faço isso ??? Espero ajuda de vocês e muito obrigadu !!!
  13. Preciso de ao clicar num botaum aparecer um janela na qual o usuario era escolher um foto em seu PC para envia-la ao site. Alem de é claro de copia-la para para o site Ateh ai um problema bem grande e para piorar: tenho que retorna por um "echo" o nome do endereçamento do arquivo??? Sei que é algo muito complexo mas pelo menos no momento preciso q da funcao da janela e o retorno de seu indereco mesmo que seja no ambiente local, para a fazer inical de teste de meu projeto!!! Muito Obrigado !!! valeu !!!
×
×
  • Criar Novo...