Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Junior_luiz

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Junior_luiz

Junior_luiz's Achievements

0

Reputação

  1. Leonardo na página antes da exibição dos dados o usuário pode optar pela ordenação, caso ele queira que se exibido os dados na ordem diferente da padrão (nome do funcionário),portanto, ficaria confuso para o usuário no início a grid está ordenada por nome e depois está ordenada diferente, ficaria muito confuso para o usuário. Estava tentando colocar o foco no último textbox alterado assim : $("GRD_Usuario__ctl" + lind + "_TXT_QuantidadeValor1").focus(); onde lind é a linha alterada. Não dá erro mais tb não faz nada
  2. Tenho uma table dentro de uma "nav-tabs", nessa table tenho 2 colunas que tenho textbox onde o usuário pode alterar os dados, nesses textbox tenho script que executam no onblur, no final desses scripts executo um click em um botão fazendo assim a página ser recarregada. O problema é que quando a página é recarregada a table sempre vai para o primeiro registro, o que preciso é se vá para o último registro alterado, imagine se nessa table existem 100 registros e o usuário terá que alterar todas as linhas, ele sempre terá que paginar até achar o último registro alterado e alterar o próximo(o textbox alterado o background-color fica vermelho). No script executado no onblur já tenho a linha que o usuário está alterando, só preciso saber como dou o focus nessa linha. Alguém poderia me ajudar ?
  3. tenho uma página ASPX onde tenho um vbscript e estou querendo fazer esse mesmo script em javascript mais não estou conseguindo Sub Window_onload() <%If WF_Chamar=1 Then%> FF_Login() <% End IF%> End Sub
  4. tenho um javascript que muda a cor de textbox de uma página quando clicado, sendo que estou fazendo isso para cada página, gostaria de fazer uma javascript mais genérico, estou usando VS2005, esse é o meu javascript function SF_Color() { document.getElementById("<%=TXT_CPF.ClientID%>").style.backgroundColor = "#EEEEEE"; document.getElementById("<%=TXT_Nome.ClientID%>").style.backgroundColor = "#EEEEEE"; } onde : TXT_CPF é um textbox de uma página Tenho páginas que tem 12 textbox, fazer isso para cada textbox fica sem sentido, queria vincular um controle para todos os textbox da página.
  5. Gostaria de criar um javascript em que eu mudasse a cor de cada textbox de cada página estou fazendo isso página a página estou usando o VS2005, vou mandar o meu script : function SF_Color() { document.getElementById("<%=TXT_CPF.ClientID%>").style.backgroundColor = "#EEEEEE"; document.getElementById("<%=TXT_Nome.ClientID%>").style.backgroundColor = "#EEEEEE"; } gostaria de saber como pegar um genérico, pois tenho páginas que tem muitos textbox sem falar que no meu projeto tenho muitas páginas.
×
×
  • Criar Novo...