Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

homem.fluido

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre homem.fluido

homem.fluido's Achievements

0

Reputação

  1. Beleza, farei isso agora, tipo se tem MSN, ta on agora?
  2. beleza, mas assim brow, sei criar o botao, mas nunca fiz de criar um botao jogando pra um frame, sempre q criei botao foi abrindo pra uma pagina nova, sacou, na criação do botao, eu terei q especificar o frame referente?
  3. Assm, localizei o botao na biblioteca, deletei ele...aí fui la no painel de Ações, e achei alguns butoes, de retorno e loalizei uns q considem com o frame 293 por exemplo, esse frame é de Serviços, então quero colocar na palavra: Serviços, mas pensei que fosse apenas arrastar e jogar ali em cima, já q ele ta pronto, mas não ta rolando
  4. Guenta ai brow, vou tentar aqui rapidinhu
  5. conseguiu localizar o tais links que eu falei ?
  6. mandei brow, mandei de outro email, porque o do hotmail, tava dando problema, vê ai se chegou...
  7. Beleza brow, vou te mandar o fla, pra qual email?
  8. Obrigado por responder....pois é, o curioso é isso, já tentei selecionar as areas que estão os links mas nada, não consigo de jeito algum, é justamente isso q achei estranho, porque se eu sei aonde estao os links porque não consigo seleciona-los? essa é minha duvida. E assim, pior que ainda não sei criar links jogando pros frames q já estao prontos, porque se eu soubesse eu faria novos links e ignorava esses que estao invisiveis, mas de qualquer forma teria q seleciona-los e apaga-los porque não teria nexo eu deixar esses links invisiveis.
  9. Olá pessoal, sou novato tanto como usuário do flash, como aqui no fórum tb, a minha dúvida deve ser simples, porém pra mim é bem intrigante. Bom, um amigo me forneceu um template que pedi pra ele fazer e fiz algumas alterações, principalmente na parte de textos e posições de imagens e ele fez um mini menu(vou colocar exatamente como ele fez), no canto esquerdo apenas feito de palavras e sem efeitos nenhum, por exemplo: - Empresa - Serviços - Contatos - Bairros atendidos Sendo que percebi que na tela inicial, ele colocou o menu de uma forma que não estava alinhado como eu tinha pedido. Alinhei e até posicionei de uma forma que até melhorou e ficou do jeito que eu queria. - Empresa - - Serviços - - Bairros atendidos - - Contato - Posicionei dessa forma como mostrei, sendo que quando visualizei o SWF e vi que as palavras não estava linkadas, aí passei a seta do mouse lá aonde estava o menu e os links estavam lá. É como se o link estivesse invisível, porque não os vejos mas quando passo o mouse por lá, eles a seta do mouse fica diferente me dizendo que ali tem um link, inclusive quando eu clico todos eles funcionam normalmente. Já tentei seleciona-los, já tentei de tudo mas não consigo e nem sei o que fazer, gostaria de colocar esses links agregados nas palavras e independente de onde eu coloca-los. O que devo fazer nessa situação? Se alguém puder me ajudar fico super grato.
×
×
  • Criar Novo...