Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

TrymBeast

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TrymBeast

TrymBeast's Achievements

0

Reputação

  1. TrymBeast

    Email Não Vai

    Porque na empresa onde estou a trabalhar é o que eles têm. De qualquer maneira já experimentei instalar outro servidor SMTP no servidor e dá o seguinte erro:
  2. TrymBeast

    Unlink

    e se você apagar o seguinte código? fetch_proj['capa_projeto'] = "/".$fetch_proj['capa_projeto']; $fetch_proj['animacao'] = "/".$fetch_proj['animacao']; Ups.. sem querer postei com guest!
  3. TrymBeast

    Unlink

    Na Base de Dados já inclui o caminho ou só o nome do ficheiro?
  4. TrymBeast

    Email Não Vai

    Olá! Estou pedindo ajuda para o seguinte problema, tenho um código que envia um email, e sempre que ele envia, não dá nenhum erro, mas nunca o recebo. Uso o IIS 5 como servidor SMTP e reparei que todos os emails que tento enviar ficam na pasta queue e que nunca saem de lá. Já experimentei noutra máquina e envia às mil maravilhas. Sugestões precisam-se!
  5. TrymBeast

    Pdf's

    Não é obrigatório instalar lib's para usar PDF com o PHP, basta você usar umas classes que estão disponíveis para download. Aqui você encontra uma http://www.ros.co.nz/pdf Mas há mais para além desta, qual é a melhor eu não sei.
  6. TrymBeast

    Segurança

    A mim parece-me bem, mas faça uma coisa, use um método de criptografia para gravar a senha na sua DB como por exemplo com a função md5().
  7. TrymBeast

    Array

    Obrigado, mas assim não funciona para o que quero. Eu preciso de fazer o mesmo que esse código faz, mas dinâmicamente: $_ENV['dados_tabela'] = array(array('Nome'=>'Tiago'),array('Nome'=>'Manel'));
  8. TrymBeast

    Array

    Olá! Me ajudem no seguinte script, eu quero que vá adicionando ao array e não substituindo os dados já existentes. while($_ENV['dados'] = mysql_fetch_array($_ENV['result'])) { $_ENV['dados_tabela'] = array(array('Nome'=>$_ENV['dados']['nome_produto'])); }
  9. TrymBeast

    Email

    Já descobri.. o From tem de ser diferente do Cc.
  10. TrymBeast

    Email

    Olá! Não sei porquê, mas alguns emails em que envio cópias, a cópia nunca chega ao destinatário, mas é só em destinatários específicos que isso acontece, e seu eu tentar enviar email, sem ser por cópia já recebe, alguém me dá umas luzes? $_ENV['headers'] = "To: " . EMPRESA_NOME . "<" . EMPRESA_EMAIL . ">\r\n"; $_ENV['headers'] .= "From: " . $_POST['txtNome'] . "<" . $_POST['txtEmail'] . ">\r\n"; $_ENV['headers'] .= "Cc: " . $_POST['txtEmail'] . " \r\n"; $_ENV['mensagem'] = $_ENV['listagem']; $_ENV['destino'] = EMPRESA_EMAIL; mail($_ENV['destino'], ENCOMENDAR_EMAIL_ASSUNTO, $_ENV['mensagem'], $_ENV['headers']);
  11. TrymBeast

    Tamanho De Upload

    Olá! Alguém sabe se é possível através de código PHP alterar o limite de upload pelos formulários, especificado no ficheiro de configuração php.ini?
  12. TrymBeast

    Upload Dando Erro

    Já resolvi o problema. Esqueci-me de usar uma função criada por mim, que usei umas linhas mais abaixo e agora já funciona bem. Tinha que por a funcao sempre antes do código. $_FILES[qualquer]['name']
  13. TrymBeast

    Upload Dando Erro

    Testei agora se faz bem upload e faz o upload, porque a imagem aparece na pasta, mas dá erro para tentar abri-la. Dá-me o seguinte erro: Se repararem bem, está a tentar abrir naquela pasta, mas o upload com o código que forneci em cima está a ser feito para a pasta do PHP.
  14. TrymBeast

    Upload Dando Erro

    Retorna erro dizendo que não consegue abri-la. Ou seja, não faz o upload, ou então o move_uploaded_file() não está funcionando bem. Mas acontece que por exemplo, se eu tentar adicionar a mesma imagem duas vezes, à segunda vez já funciona.
  15. TrymBeast

    Upload Dando Erro

    Neste caso você não está certo porque nome_ficheiro() é uma função que criei para retornar o nome do ficheiro. E como sendo uma função não se põe o $. Mas obrigado na mesma. Quem me descobre o erro??
×
×
  • Criar Novo...