Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

darcio Antunes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darcio Antunes

darcio Antunes's Achievements

0

Reputação

  1. Tenho a seguinte situação: Minha 1ª tabela (janeiro) possui 17 Linhas e 14 colunas e as fórmulas da 1º tabela estão assim: Linha 05 - 1º celula : ='C:\Documents and Settings\darcioa3027_00\Meus documentos\ORÇAMENTO\[00.xls]JANEIRO'!$G$4 Linha 06 - 1º celula : ='C:\Documents and Settings\darcioa3027_00\Meus documentos\ORÇAMENTO\[02.xls]JANEIRO'!$G$4 Linha 07 - 1º celula : ='C:\Documents and Settings\darcioa3027_00\Meus documentos\ORÇAMENTO\[03.xls]JANEIRO'!$G$4 Assim até a ultima linha da tabela. Meu segundo passo seria transportar os dados para uma nova tabela(fevereiro) na mesma planilha mantendo os dados e alterando apenas o mês de janeiro para Fevereiro , porém quando efetuo (copiar e Colar) Ctrl C + Ctrl V , em todas as celulas da planilha assume apenas a formula da 1ª linha da tabela de janeiro , mantendo para todas o dado 00 , quando deveria sssumir os dados 00, 02 , 03 até 17 em todas as linhas e obviamente alterar o mês da fórmula de janeiro para fevereiro. Espero ter esclarecido minha dúvida. alguém poderia me ajudar
  2. Seguinte, Montei 12 planilhas referentes ao ao periodo de 12 meses ( Janeiro a Dezembro) , as planilhas são identicas , com as mesmas informações nas mesmas celulas-+, exemplo: Vendas Comerciais Despesas Administrativas Outros Na 13ª planilha montei um resumo com os principais itens das 12 planilhas. A ideia é que nessa planilha conste automaticamente o somatório dos valores digitados em cada planilha Ex: Janeiro: Vendas Comerciais : 50.000,00 ...Automaticamente apareça na planilha resumo na celula relativa a Vendas comerciais o valor de 50.000,00 Fevereiro: Vendas Comerciais : 30.000,00 ...Automaticamente apareça na planilha resumo na celula relativa a Vendas comerciais o valor de 80.000,00 E assim com todos os meses. alguém poderia me dar uma dica???
  3. Amigos, Preciso fazer uma apresentação em PowerPoint. Criei os gráficos no excel , copiei e colei os mesmos no PowerPoint ( 2007 ). Porém preciso formatar o grafico nos slides ( cor da coluna , tamanho do eixo etc ). Como são muitos slides demoraria muito fazer essa formatação slide por slide. Gostaria de saber se existe alguma forma pra selecionar todos os slides e fazer uma unica formatação de form,a que todos os slides fiquei formatados da maneira que selecionei??? Aguardo.
×
×
  • Criar Novo...