Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

_Vinny_

Veteranos
  • Total de itens

    1.385
  • Registro em

  • Última visita

Sobre _Vinny_

  • Data de Nascimento 14/09/1988

Perfil

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

4.592 visualizações

_Vinny_'s Achievements

0

Reputação

  1. O Google fornece um script de busca personalizada que pode ser obtido em: http://google.com.br/cse Não sei se fornece esses parâmetros mencionados.
  2. <a href="link do documento" target="_blank" rel="noopener noreferrer" onClick="alert('Este documento não existe no banco de dados')">Dcumento 37</a><br>
  3. Muda o position de header-1 para absolute e depois so alinhar o imagens das redes sociais dentro do bloco.
  4. Provavelmente o seu CSS está formatando as imagens em largura/altura. Procure nas definições do tema essa configuração ou diretamente no arquivo CSS do tema.
  5. Coloque antes de </head> do arquivo correto do seu tema. Verifica se não esta bloqueado com aqueles bloqueadores de anuncios e que janelas pop-ups estejam habilitadas.
  6. onmouseover="window.open('http://www.clixsense.com/?8684427', '_blank');"
  7. A fonte não aparece na listagem de fontes quando você adiciona um texto, é isso?
  8. Basta olhar no CSS o traz essa DIV. Apesar de vazia ela pode conter propriedades no CSS como largura, altura, borda, fundo, etc... Use o ispecionador do seu navegador e veja as propriedades CSS dessa div.
  9. Você muda http://www.caldeiraocuiabano.com.br/detalhes_eventos.phpPara uma variavel para o link atual da postagem.
  10. Deixando aqui a dica, ao invés de imagens, basta usar o CSS3 com box-shadow. Simples e rápido. Problema é que não é suportado em versões antigas do IE.
  11. Em .campo adicione: display: inline-block;
  12. O que uma dúvida de Windows faz na sala de Linux? Enfim, se você tem o Skype instalado no seu Windows8, vá em Ferramentas > Opções > Avançado > Conexão No campo da porta mude de 80 para 443, e desmarque a opção logo abaixo. Salve as configurações, reinicie o Skype e o Apache. Esse problema é causado porque o Skype usa a porta 80, a mesma usada pelo Apache. Eu tive esse problema quando usava Wamp Server e recentemente com o Xampp.
  13. Tudo indica dois problemas: 1 - A imagem não existe. 2 - O caminho para a imagem no arquivo CSS está incorreto. Verifique ambas as situações para resolver seu problema.
  14. Evite usar acentuação em diretórios e arquivos. Se for possível, use PHP para gerar os diretórios sem acentos, é bem melhor e sem dor de cabeça.
  15. Como saberemos sem ver a página ou ter acesso ao link? Por favor, poste essas informações no tópico.
×
×
  • Criar Novo...