Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pnklow

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pnklow postou

  1. pnklow

    Criptografia

    Ó, se você quiser testar um software de criptografia, pega o trial do DriveCrypt. Aí, operando ele, você consegue entender o que a criptografia faz com os arquivos ou as partições que você quiser bloquear pra pessoas que você não quer que tenham acesso a uma determinada informação. http://www.securstar.com/pad-files/dc_463en.zip
  2. Ó, o que eu uso é o SecurWall e gosto pra caramba. Achei bem fácil de utilizar e a assistência técnica sempre te da um help se você não souber de alguma coisa no software. Recomendo.
  3. pnklow

    Qual Firewall Usar?

    Prefiro o SecurWall, tenho há mais de ano. Super tranquilo de usar, a interface ajuda muito. Só me atrapalhei uma vez, quando comecei a usar, mas a assistência técnica foi excelente. Recomendo pra quem procura um firewall.
  4. pnklow

    Firewall

    Eu gosto bastante do SecurWall. Uso há mais de um ano e me adaptei bem a ele. Tem uma interface boa e a assistência técnica é excelente.
  5. pnklow

    Firewall

    Nenhum, sinceramente pefiro o SecurWall. Tenho há mais de um ano e é bem funcional. Acho melhor que o firewall do Windows, pel menos. Só tive problema uma vez porque eu ainda não sabia mexer direito, mas o suporte técnico foi excelente.
  6. Eu conheço! Muito bom, já me foi útil várias vezes, pois uso meu Pocket PC pela empresa e já foi mexido por quem não devia. Como essas pessoas não tinham a senha de descriptografia, nunca chegaram perto dos arquivos, hehehe. Recomendo!
  7. Vixe, amigo, complicado isso aí. Esse dado deve ter sido criptografado por algum programa. Se for igual ao que uso (DriveCrypt), você só vai ter acesso a esse dado se tiver a senha de descriptografia. Se não, ta perdido. Boa sorte =/
  8. Se vocês estão falando a respeito de proteger o PC de invasões por meio da Internet, tem um software disponível no mercado que deixa o IP da pessoa invisível. Assim ninguém consegue atingir o seu PC sem sua permissão. O nome do programa é SurfSolo. Não sei se já viram alguma notícia dele, mas conheço quem usa. Muito bom, pelo que parece.
×
×
  • Criar Novo...