Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

renato nogueira

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre renato nogueira

  • Data de Nascimento 18/07/1966

Contatos

  • MSN
    na.ty.nsantos@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.renatoecia.eev.com.br
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    ribeirão das neves,MG
  • Interests
    php,contas de email,web designer,fotoshop,java,flash,site builder,html,internet

renato nogueira's Achievements

0

Reputação

  1. tem tres meses que tenho o pc, to fazendo o curso de informatica e o php no instituto IPED, online. por isso estava precisando das respostas, realmente eu sou leigo mas queria aprender, mas se não é possivel aqui eu sinto muito ter tomado o seu tempo e me desculpe! mas mesmo assim obrigado! ah! e outra coisa ate pra digitar este texto, eu tenho que ficar catando as letras, mas eu vou chegar la!
  2. eu desistalei o prptriad...estou tentando fazer manualmente,mas estou com muitas dificuldades.muito da linguagem usada eu nem sei do que se trata!o problema é que é explicado o passo a passo mas não tem tradução para as palavras usadas! "instalação automática de extensões ""não deve ser usada em servidores online. [porquê?]e o que é servidor on line?" Nota: Atualizar uma versão instalado do PHP Edições anteriores do manual sugeriam mover vários arquivo ini e DLL para o seu {diretório SYSTEM (ex.: C:\WINDOWS)}[onde está esta pasta?] e, embora isso simplifique o processo de instalação, torna a atualização difícil. Nós aconselhamos que você remova esses arquivos (como php.ini e DLLs relacionadas ao PHP da pasta SYSTEM do Windows) antes de continuar com uma instalação nova do PHP. Assegure-se de {fazer um backup desses arquivos}[como faço o backup?] já que você pode corromper o sistema inteiro. O arquivo php.ini da versão anterior a que você quer instalar pode ser útil na versão nova. E, como você aprenderá a seguir, o método preferido para instalar o PHP é manter todos os {arquivos relacionados ao PHP em um diretório}[ o que é um diretório?] e disponibilizar esse diretório no {PATH do seu sistema.} [o que é um PATH e onde ele se encontra no sistema?]
  3. renato nogueira

    pasta root

    onde fica essa pasta root? e qual é meu servidor e onde acho essa pasta nele? minha plataforma é windows xp profissional, ou será sistema operacional? {é de dois gb,uso o ie7,service pak 3,avira antivirus,spybot e esta tudo atualizado]
  4. renato nogueira

    erro 500

    AGORA COMPLICOU..."arquivo .htaccess" O QUE É ISTO? E ONDE ELE SE ENCONTRA E EM QUAL PASTA?
  5. renato nogueira

    erro 500

    Internal Server Error The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, admin@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. -------------------------------------------------------------------------------- Apache/1.3.23 Server at localhost Port 80. como desfazer ou refazer isso? estou seguindo o passo a passo do tutorial!
  6. valeuuuuu mais uma vez! agora sim , voces podem colocar resolvido em todos os meus topicos, abraços e ate breve!
  7. "para ajudar a proteger sua segurança o firewall do windows bloqueou alguns recursos deste programa, aceitar conexão de internet, se voce confia no programa desbloqueie se não clica no botao ajuda! A) manter bloqueado B) desbloquear C) perguntar depois" o que eu devo fazer? o firewall não deixa startar o php nem o apache!
  8. achei a tal pasta ta asssim "C:\apachehtdocs\bin\php\php\php"
  9. alerta! " A unidade ou a conexão de rede a qual o atalho 'start apache.ink' se refere não esta disponivel. certifique-se de que o disco esta inserido corretamente e a conexão da rede esta disponivel e tente novamente". MEU DEUS! como posso ser tão burro ? meus 43 anos não me prepararam pra isso me desculpem por incomodar tanto, mas eu quero demais fazer esse curso de php, por isso estou insistindo tanto. outra coisa... se eu baixar o xamp em outro pc e colocá-lo em um pen drive e transportá-lo pra esse pc sera que funciona?
  10. qual e a porta que tenho que deixar aberta pra fazer o downloads?
  11. toda hora que vou fazer o downloads o arquivo vem corrompido! como faço pra obter um sem virus ou corrompido?
  12. C:/DOCUME~1/USUARIO/MENUIM~1/PROGRAMS/PHPTRIAD/PHP.PIF nome do arquivo de programa invalido verifique o arquivo PIF. escolha fechar para finalizar o aplicativo" FECHAR o que significa isso? como resolvo? ate hoje não dei nem um passo a frente! por favor me ajudem!!!!!!
  13. alguém poderia me informar o passo a passo da descompactação do php na pasta bin? descompactar na verdade é o quê? é descargar o phptriad na pasta? e como eu saberei qual php consegui desgargar? afinal são tantas variações... o restante eu estou seguindo o passo a passo do fórum, mas infelizmente ficou no ar a palavra "descompactar" e eu não sei o que é isso! "erro: o windows não pode abrir esse arquivo: arquivo php-5.2.6.tar.gz para abrir o arquivo, o windows precisa saber com que programa ele foi criado. o windows pode se conectar a internet pra procurar o programa automaticamente ou voce pode selecioná-lo em uma lista no computador. o que voce deseja fazer? (A)use o serviço da web para encontrar o programa apropriado (B) selecionar o programa em uma lista" como devo proceder e qual programa seleciono já que o explore não acha o tal programa em idioma nenhum?
  14. o que siginifica isso? "Internal Server Error The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, admin@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log." ta dando isso agora! -------------------------------------------------------------------------------- Apache/1.3.23 Server at localhost Port 80 tambem ta rsolvido!
  15. agora posso terminar meu curso. sei que ainda vou precisar muito ,pois estou só no início. nos vemos em breve! gostaria de deixar um amplo agradecimento ao fórum e especialmente para o "MLEANDRO!" e o 'ESERRA'. muito obrigado e que voces continuem ajudando e que DEUS os abençoe!
×
×
  • Criar Novo...