Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

renier

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre renier

  • Data de Nascimento 09/04/1986

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    CURITIBA

renier's Achievements

0

Reputação

  1. renier

    Unico Botão

    Obrigado pela dica Thelon!!! Qualquer coisa eu grito aqui devolta! hehehe Abraços!
  2. Fala galera! Suce? Estou fazendo uma animação o qual ele carrega filmes swf de uma pasta. beleza! sem nenhum problema só que assim ele tem apenas 3 layers e 1 frame em cada AS MC FUNDO esses são os nome das layers, Na layer MC tem um movie clip istanciado mc1, o qual ele chama o swf e um botão istanciado btn1; na layer AS tem o seguinte codigo btn1.onRelease = fuction () { mc1.loadMovie("teste.swf"); } beleza...funciona tudo! O QUE EU EU QUERIA É SEGUINTE, SÃO VÁRIOS SWF ENTÃO não QUERIA CRIAR VARIOS FRAMES E VARIOS MOVIE CLIPS PARA CHAMAR TODOS. TEM COMO FAZER APENAS 1 BOTÃO (btn1) CHAMAR TODOS? A LÓGICA SERIA MAIS OU MENOS ASSIM Ao clicar no btn1 o movie clip mc1 vai chamar teste.swf se o teste.swf estiver na tela e clicar no btn1 chama o teste2.swf se o teste2.swf estiver na tela e clicar no btn1 chama o teste3.swf e assim sucessivamente. Entenderam?
  3. E aí Thelon!!! Desculpa pela demora, mas fiquei sem internet esses dias ai hehehehe Então cara, não deu certo Esta tudo certo! Coloquei a onde era possivel essa action e não rolo =/ você sabe de mais alguma? Abraços! Desde já agradeço pela ajuda! Fala galera!!! Então seguinte, consegui fazer o esquema que eu gostaria. Apenas criei um mc no tamanho do palco e instanciei ele com um nome Na frame eu coloquei a seguinte action: stop (); palco.loadMovie("teste.swf"); =D ta de boa igual na lagoa! uhEAUHAehuAEHUaehuAEHUaehuAEUHaeuhAEUHae abraços! ATÉ!
  4. E aí Thelon!!! Desculpa pela demora, mas fiquei sem internet esses dias ai hehehehe Então cara, não deu certo Esta tudo certo! Coloquei a onde era possivel essa action e não rolo =/ você sabe de mais alguma? Abraços! Desde já agradeço pela ajuda!
  5. E aew cara, Bom sei lá se ta certo! Mas você já tentou on (release){ this._root.gotoAndPlay(10); } se der certo da um toque, e se der errado fala também uheAUaheuhAE ABRAÇOS!
  6. e aew galera! beleza? Seguinte, eu tenho um arquivo montado 400kb. beleza!!! a estrutura dele está assim! ARQUIVO1: scene1>mc1(tem algumas animações)>mc2(está no frame70, tendo animações dentro). beleza! para não fazer devolta as animações do mc2 em um novo arquivo, tem como fazer o tal de LOADMOVIE(nunca usei) ENTÃO SERIA ASSIM: ARQUIVO2: scene1>mc1 (no frame 70 ele tem um stop(); o qual deveria carregar o mc2 do arquivo1. tem como? Está na mesma pasta o swf. Aguardo as ajudas! valeu!
  7. Bom dia Galera! Seguinte, estou com um problema que não estou conseguindo solucionar! Na minha animação tenho: Scene 1 > MC1 > MC2 O MC2 é uma animação de um botão! então ele vai no frame 0 até o 10 o qual tem um stop (); beleza!!! Eu que eu quero é que quando for clicado no BOTÃO1 ele termine animação dentro do MC2 e volte para o Scene1, direcionando para o frame2. O principal disso é que eu tenho dois botões dentro MC2 se ele clicar no BOTÃO2 ele termine a animação dentro do MC2 e volte para a Scene1 direcionando para o frame3 Espero que tenham entendido! Abraços!
  8. Também não rolou, tem algo mais que possa me ajudar? valeu!!!!! Eu fiz um teste e deu, porem o foi o seguinte..... o Botão está instanciado como btn0 quando ele tá instanciado ele funciona o link, mas a animação do botão não funciona! ai tirei a instancia dele ele funciounou a animação porem o link não!!! :o :wacko: :huh: :blink:
  9. Bom dia galera! eu consegui fazer a action, só que porem ela está funcionando somente a metade.... rssss var arrayLinks:Array = ["http://www.google.com.br"]; var tmp:String; function btnSetup():Void { for(var i: Number=0;i<5;i++) { mc = this["btn"+i] mc.index = i mc.onRelease = function() { tmp = arrayLinks[this.index]; trace(arrayLinks[this.index]); play(); } } } btnSetup(); Só que tem um problema, ela não está abrindo a pagina que eu quero! aparece um erro assim: Não foi possível localizar, 'file:///c:/documents%20and%settings/renier/desktop/novo%20site/undefined'. Verifuqie se o caminho ou endereço da internet estão corretos. Será que alguém pode me ajudar?
  10. Fala galera beleza? Bom, estou com um pequeno problema!!! rssss Tenho uma animação que eu fiz no 3d MAX , até ai tranquilo joguei no flash e está funcionando perfeitamente. Fiz dois botões em movie clip o qual eles estão dentro do movie clip que contem o filme. NESSE MOVIE CLIP DO FILME ELE TEM UM STOP.beleza... quando eu clicar no botão, ele vai para o frame seguinte do stop, gotoAndPlay (16) que ele vai encerrar o filme e ai no final do filme ele vai para a pagina direcionada getURL (); Só que a questão é o seguinte....são vários botões Pensei fazer com if mas como que ou fazer que cada botão direcione para tal site apos o final do clip? Obrigado pela AJUDA!
  11. Fala galera!!! beleza? Bom primeiramente está sendo a primeira vez que estou postando aqui na parte de outros programas. Estou começando a brincar com o 3dmax e fiz futuramente quero animar atravéz dele, porem tenho que saber desenhar....hehehe SEM MAIS BLA BLA BLA VAMOS LÁ Eu fiz uma caixa de papelão e gostaria de saber como que eu faço, quais são os recursos que eu posso utilizar para se tornar real. Eu coloquei iluminação e a cor bege....ela parece uma caixa mas não está passando que é real. Como posso fazer que ela se torne real? Agradeço a atenção de todos. Um grande Abraço! Renier B)
  12. valeu!!! Cara!!! muito obrigado... não manjo muito de action mas fiz animando nas frames e deu certo! valeu! Obrigado!
  13. Bom dia galera! Seguinte cara, eu preciso de algum esquema o qual funcione da seguinte maneira! Vou ter um botão no centro (x), e varios outros botoes (y) em volta desse...porem eu gostaria que ele não ficasse parado, flutuando, se movimentando. e claro ao clicar em algum botão desse ele mandaria para um link do site. alguém pode me ajudar? Agradeço a ajuda de todos! Abraços! ^_^
  14. Caraca ESerra GEHEEHEHEHE Deu certo! Agora ta funcionando perfeitamente!!!! Valeu!!!! MEsmo nem sei como agradecer! Instalei o WAMP5 e t tudo certinho! Muito obrigado mesmo!
  15. Deve ser isso então. Vou procurar sobre isso! Qualquer coisa eu posto aqui! Obrigado ESerra
×
×
  • Criar Novo...