Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

P3DR0

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre P3DR0

  • Data de Nascimento 31/08/1987

Contatos

  • Website URL
    http://www.pmasters.kit.net
  • ICQ
    164290721

Perfil

  • Interests
    Sou um cara, apaixonado por, *informatica, carros, mulheres.<br><br><br>*Programaçao, internet, manutenção de micros, computaçao grafica, Redes, Banco de dados etc...<br> (cursando 2° grau tecnico em info "2° ano")

P3DR0's Achievements

0

Reputação

  1. eu gostaria de saber mais sobre esses sitema, como ele funciona ? o que e exatamente, e tipo linux,
  2. P3DR0

    Rede Domestica

    valeu, cara, <_< mas .... :( e a internet ? :unsure: como eu faço para configura-la tipo um so dos pc disca para net e quando conectado os dois usam, sako ? :blink: em plataformas serao diferentes, tipo um tera XP_PRO e o outro tera 98_SE !!! :huh:
  3. P3DR0

    Rede Domestica

    fala ae, eu sou um cara muito curioso, e não sei ficar muito parado, assim, semrpe na mesma rotina, e por isso que eu to pedindo opnioes sobre placas de video, tipo de win, etc.... mas vamos ao que interssa, eu tenho 2 pc em casa, eu já tenho as plcas de rede, (em bora um deles precise de hd(atualmete de 800mb) e memoria(atualmente de 32), o outro precisa de placa de video(atualmente QUEIMADA !!!) eu já estou providenciando essas peças, e já soube que preciso de um cabo CROSS para interligar o 2 pcs não e mesmo? :unsure: então a minha duvida e a seguinte e depois e so, ver o tipo de protocolo, por as impressoras em rede e como eu compartilho a internet? :( já ouvi dizer que no win tem isso, mas onde? como funciona ? :huh: me ajudem, sem pressa claro, porque como dinheiro não cai do ceu <_< la para o final de julho eu devo estar com as peças, mas ME AJUDEM !!! :( ok ? :( valeu !! B)
  4. ae cara, eu ouvi dizer que o longhorn e um pe no saco, porque ele monopoliza tua maquina, ele pede um config muito alta, e ainda tem mais, quando voce tentar pegar mp3 que não seja legal, ou qualquer outro tipo de pirataria, ele bloqueia, voce não tem controle sobre nada, ele ainda expoe seus dados a micro$osf, a data do sistema e atualizada na net, e caso você baixe um programa trial mexer no relogio, XiII não da não, pegar crack, nem pensar, dentre outras diversas coisas, :angry: então antes de ve o visual, temos que ver se ele e bom mesmo, o tio bill para completar ainda vai para de dar suporte as versoes anteriores, e como esse novo sistema e tão seguro as versoes recentes de diverosso programas serao lancadas somente para ele isso faria com que todos usasem ele e SO ELE !! o que voce tem a dizer sobre isso e verdade mesmo ? :(
  5. P3DR0

    Windows_me.

    valeu mesmo, pelas dicas, arreispeito de deletar o "autoexec.bat" cara isso e furada, porque eu já fiz isso, eu sou muito curioso, já fiz de tudo, so que como eu to com um pc, um pouco menos sinistro vamos dizer assim, eu não to afin de arriscar por nada não, nem mexer muito, porque para quem não sabe eu tenho 2 pcs, um deles a plca de video esta queimada, (eu mesmo fiz essa, bestera... isso e uma longa historia, se alguém quiser saber dexa, uma msg ae que eu conto, ou manda um email para mim, p3t3r@ibest.com.br eu so entro na net final de semana, então não liga se eu demorar para responder !!!) mas voltando ao assunto, a minha plca de video esta queimada, e que um amigo vai comprar uma maquina nova, e me deu essa (ainda bem senao eu ia ficar sem pc, não me imagino assim !!! rs.rs.rs) dai surgem todos os meus problemas na outra eu usava XP_PRO aki tava sem hd, eu tive que pegar um hd emprestado(mo doidera...) e botei o 98_SE e eu colega de escola disse que usava o ME e que era bom, que não sei o que, ligava mais rapido, po o cara falou muito bem do ME ae eu fui a um outro amigo ele disse que desde que eu não atualize nem tente "contrariar" o ME ele não vai dar pau, ae eu fiquei meio assim, fui perguntar ao meu professor e ele disse que o ME E UMA MEEERDAAA !! então eu voltei a falar com o moleke la que usa e gosta do ME e ele me ofereceu o cd para eu instalar e testar, so que eu trouxe minha duvida aki ao forum do SB e pelo visto eu não vou testar o ME, não !!! :D valeu mesmo ae pessoal, agora já que vocês já conhecem +ou - minha historia, sera que da para dar uma Maozinha ae para a PLACA DE VIDEO <_< eu estive olhando uma GE 4 64mb 440 TV out ( 300 reais ) eu gostei o que voces acham ? :( boa? :unsure: valeu !!
  6. P3DR0

    Placa De Video,

    E ae,.... alguém ae entende de placa de video ? eu estou para comprar uma nova, eu estou para comprar uma G4 Mx TV_OUT 440mhz AGP mas qual a diferença de MMX para MX, etc... <_< ajude-me, a placa que eu vou comprar e boa ?? :(
×
×
  • Criar Novo...