Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Beagnoca

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Beagnoca

Beagnoca's Achievements

0

Reputação

  1. Cria um botão e no evento "Ao clicar" coloca o seguinte código: Private Sub Comando8_Click() DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord ' Salva o arquivo DoCmd.Close acForm, "Nome do seu form1" ' Fecha o form1 DoCmd.Close acForm, "Nome do seu form2" ' Fecha o form2 DoCmd.Close acForm, "Nome do seu form3" ' Fecha o form3 DoCmd.Close 'Fecha o form onde se encontra o botão End Sub Reporta se funcionou, ok?
  2. Bom dia Mr. Finalmente, encontrei a solução para o que queria! Basta colocoar no evento "Ao fazer clique" do botão o seguinte código: Private Sub Comando540_Click() docmd.OpenForm "ConsAutor", acViewNormal, , "[Autor]![ProcessoID]=forms![ConsultaNumVitima]![ProcessoID]" End Sub Isto tendo em conta que "Autor" é a tabela e "ProcessoID" é o campo que está relacionado com a tabela "Vitima". Obrigada pela atenção! Certamente, voltarei com mais dúvidas. Deolinda
  3. Olá Mr., desde já agradeço sua ajuda! Deixo o link para descarregar o meu BD. Não se admire por ele estar, gráficamente, pobrezinho! Primeiro quero pô-lo funcional e depois trato do resto. http://rapidshare.com/files/147396206/Proc...at_vel.rar.html Aguardo notícias. Muito obrigada.
  4. Olá de novo! Eu estou a tentar criar um procedimento... ConsAutor é o form que me devolve os dados dos Autores Private Sub Comando540_Click() docmd.OpenForm (ConsAutor,acNormal,ProcessoID, where.me.ConsAutor.ProcessoID= me.ProcessoIDFormAberto) End Sub Só que aparece a vermelho Estarei no bom caminho? Ajude-me por favor! Obrigada!
  5. Olá Mr. Desde já agradeço a sua ajuda. Nem imagina as buscas que tenho feito para tentar encontrar uma solução para o meu problema... Eu tentei criar uma consulta usando como critério o campo ProcessoID e juntei as duas Tabelas nessa mesma consulta, só que são muito extensas. Quando eu tento executar essa consulta o Access devolve-me a seguinte mensagem "Demasiados campos defenidos" mas eu preciso de todos eles. Então decidi criar uma consulta através do Campo ProcessoID usando apenas a Tabela Vitima. Criei o respectivo formulário e funciona na perfeição. Lá coloquei um botão para abrir o Form com os dados do Autor/Autores relacionados com essa vítima, só que vai para o primeiro registo da tabela, claro! Eu queria que, através de codificação desse botão, o form Autor abrisse no registo relacionado com o form Vitima. Quero que ao clicar abra o form Autor onde ProcessoId seja igual ao ProcessoID do Form Vitima que está aberto. Será que tenho que criar outra consulta para o Autor? Eu não queria que o utilizador final tivesse que andar sempre a introduzir o numero do processo para abrir o respectivo formulário. Espero ter-me feito entender. Aguardo a sua preciosa ajuda. Bem haja.
  6. Boas! Preciso de ajuda no seguinte: Tenho dois forms "Vítima" e "Autor" que estão relacionados pelo campo "ProcessoID" e cujas tabelas são extremamente extensas. O que eu pretendo é o seguinte: Executar uma consulta através do campo "ProcessoID" para abrir o respectivo form "Vítima". Quero colocar nesse form um botão que, ao ser clicado, me abra o form "Autor" no registo relacionado com o form "Vitima". Isto é: o form "Autor" tem que ter o mesmo ProcessoID que o form "Vitima". Será que alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!
  7. Onde posso encontrar o ODE Access? Desculpem a minha ignorância. Obrigada
×
×
  • Criar Novo...