Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Maitai Vi$ion

Membros
  • Total de itens

    396
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maitai Vi$ion postou

  1. O que aconteceu foi que o windows recriou seu perfil. Entra em c: (Ou onde estiver o sistema) usuários e veja o que se seu perfil antigo está lá. Se não estiver alguém (ou vc) pode ter simplesmente apagado seu perfil antigo.
  2. Maitai Vi$ion

    Ubuntu

    Salve galera... Faço na facul a matéria "serviços de redes linux" e apesar de entender o que o professor diz, não consigo ver quando tem que aplicar. Tem alguns exercicios que eu gostária de ajuda para entender. alguém poderia me explicar? Pretendo instalar o linux e usa-lo, mas tenho que entender pelo menos o básico para não acabar desistindo de usar igual já fiz antes.
  3. Dps de qse um século eu voltei para responder. rs Desculpa aeh... Eu tb achei se a placa mãe e como ela tb estava com outros sintomas de q iria queimar eu resolvi comprar outra logo e continua na mesmo. :wacko: Agora não sei mais o q pode ser.
  4. Agradeço pela ajuda, mas estou cada vz acreditando mais ser a placa mãe mesmo. Aparentemente não tem nada queimado de forma visível. Nhm circuito como foi sugerido a analise. E eu testei a placa em um pc no trampo e funcionou. Então me resta chorar e separar uma farpeleta para comprar outra placa mesmo. É bom q compro uma melhor. Obrigado mais uma vz.
  5. Bom dia, 1. Não é possivel fazer um teste com a placa antiga porque eu o vendi. rs 2. quando ocorreu o problema eu atualizei o driver e quando comprei a nova placa o problema persistiu daí eu tb atualizei o driver. 3. O hardware está habilitado na bios sim. 4. Agora estou indo trabalhar. A noite irei fazer essa verificação. Vlw
  6. Salve galera, Serei breve na explicação. Um belo dia estava eu utilizando meus dois monitores quando ocorreu uma queda de energia. Não foi o suficiente para desligar e nem reiniciar o pc, mas o monitor 2 que estava ligado na saída HDMI parou de funcionar na hora. Tentei refazer as configurações e nada. Daí testei peguei um cabo HDMI com um amigo e nada, testei a entrada da TV e o meu cabo HDMI e ambos estavam funcionando. Daí eu deduzi que a saída HDMI da placa de vídeo poderia ter queimado. Sem ter como testar eu comprei logo outra placa e para minha surpresa o problema persistiu. Decidi formatar o pc e reinstalar o sistema do zero e nada (medida desesperado porque eu tinha certeza q não resolveria). E agora por ultimo eu atualizei a BIOS da placa mãe e nada. Estou achando que pode ser algo em curto na minha placa mãe. Alguém já viu isso acontecer antes ou acha que pode ser outra coisa? PS: Tb testei a saída DVI e tb não funciona.
  7. Estou quase lá... Consegui entender td, mas por algum motivo o valor da soma não está saindo corretamente. O resultado tá saindo a metade do valor real. Poderia me dizer o que está errado? PS: Demorei a postar porque estava resolvendo umas pendencias no trampo e nem tive como fazeer as alterações.
  8. muito obrigado pela ajuda. Eu acabei de chegar e como tenho q acordar as 4h, vou tentar fazer amanha e dps passo o resultado. Mas eu li o q você postou e acho q entendi. Amanha vou na pratica para ver se entendi mesmo, mas se não for abusar d+. Tem como tirar uma dúvida de como eu faço a soma de uma matriz tp 3x3 ou 4x4?
  9. Olá galera, Eu gostaria de ajuda no trabalho, mas preferi usar o mesmo tópico para não ficar poluindo o fórum. Vamos lá. Consegui construir só o inicio do código e da forma q eu imaginei, com alguma dificuldade, mas consegui. Como podem ver eu declarei a variável soma q imagino q ali seja a matriz q irá somar o valor dos produtos (na variável produto será onde irá cadastrar o preço), mas não consegui progredir. Alguém teria uma solução para mim? Confesso q eu no inicio qria logo o código pronto, mas vou ver se aprendo algo sobre programação mesmo sem curtir. Dsd já agradeço a ajuda. ---EDITADO--- A cada linha de código sinto q estou mais longe de entender isso. rs Olha q me disseram q pascal é só para nivelamento e dps q ensinam linguagem de vdd... putz. Vejam o q mexi agora. Nem preciso dizer q tá dando errado. rs... O de cima pelo menos roda.
  10. muito obrigado. Eu havia procurado bastante no google e não tinha encontrado.
  11. Salve, salve galera... Eu sei q aqui é destinado a ajudar no aprendizado, mas eu não gosto de programar e mesmo assim preciso fazer as matérias q estão na grade de rede de computadores. E estou perdido para fazer um programa em pascal. Alguém poderia me ajudar? http://imageshack.us/photo/my-images/152/trabalhof.jpg
  12. É isso q estou fazendo mesmo... Selecionando os sites, mas é dificil encontrar sites com processadores de outros fabricantes sem ser os principais. Show veio... Vlw mesmo... Esse segundo link com os processadores Cyrix me ajudou muito. Eu havia encontrado falando apenas sobre o 5x86. ---EDITADO--- Resolvido... Achei um site bem interessante. Achei marcas e modelos que nunca imaginei que existiam e que não são apenas processadores feitos para os pcs que era exatamente o que eu estava procurando... Segue link abaixo: Lista completa de processadores
  13. Maitai Vi$ion

    Teclado

    O menor q eu encontrei foi esse aqui. Site da onde esta a imagem
  14. Fala Jhonas, O primeiro link fala sobre processadores da intel, o segundo sobre processador de texto e o ultimo eu já havia encontrado e fala sobre 2 ou 3 processadores. Agradeço pela ajuda, mas infelizmente estou precisando do máximo possivel que não seja intel e nem AMD. Estou procurando, mas fala se muito de intel e um pouco de AMD e dos outros quase não se encontra.
  15. Olá galera, Alguém sabe onde eu encontro o nome e modelo de todos processadores existentes e que já existiram sem ser intel e AMD?
  16. Salve, salve galera... Instalei recentemente o debian e não consigo intalar o amsn e nenhum outro. alguém poderia me ajudar? #apt-get install amsn não funcionou. tentei baixar e instalar o pacote igual eu fazia no linux educacional na escola que eu trampava e não deu certo. No segundo caso, ele até deixava o icone no menu internet, mas durante a instalação dava erro por faltar 3 arquivos q eu tb não consegui instalar pelo apt-get. Instalei o debian ontem e um amigo me orientou a reinstalar com espelhamento de rede q vem mais completo. Mas teria outra solução?
  17. Desculpe a demora... muito obrigado pela informação... Eu abri e vi a qntidade de slots, mas ainda não tinha conseguido informação sobre quanto de meméria suportava. Agora eu sei q posso aumentar mais a memória aki. Obrigado e podem colocar como resolvido... xD
  18. Salve, salve... Eu tenho um laptop M7x0s e gostaria de saber o quanto ela suporta de memória e quanto slots tem. No momento tem 1Gb e dependendo do q suporta eu vou comprar mais 1 de 1Gb ou 1 de 2Gb...
  19. provavelmente não desistalou o q tinha instalado ateh aquele ponto... tenta fazer isso e veh o q acontece... e sobre o drive q você baixou na net, vai teh q encontrar em outro site ou no site do fabricante q é mais certo p/ instalar certinho.
  20. Veh se isso ajuda... http://forum.clubedohardware.com.br/pc-positivo-tela/462562
  21. Poderá usar o edit... o comando para abrir um editor de texto q salve como txt é o edit... pode digitar direto no prompt ou em executar q dá no mesmo.
  22. Pelo q eu sei ctrl + x é para recortar. Então, você já verificou se você não o colou em outro diretório??? Talvez você não o tenha deletado, somente tenha o mudado de lugar.
  23. Eu estava tentando do proprio pc onde estah a pasta sim... eu saco pouco de rede e nem sei como é isso... rsrs... p/ mim tah td normal aki... ^^ ---------------------------------- Tp... em outro forum me disseram p/ remover o compartilhamento da pasta e refazer já dando as permissões... fiz isso e deu td certo... ^^ Obrigado aeh galera...
  24. Como o IE estava funcionando eu fui em ferramentas - opções da internet - conexões - configurações da LAN... no meu caso do pc de casa devido ao problema com o MSN, no local onde eles disponibilaza a minha internet forneceu o ip deles... mas se o seu for discado imagino q deva estah em detectar automaticamente as configurações... mas se tiver ip no local onde estiver escrito servidor proxy é esse o ip q deve add no firefox tb... foi isso q eu fiz... ^^
  25. não sei se alguém se intereçou, mas eu voh dizer aki como eu resolvi o problema com o firefox... Eu entrei em ferramentas - opções - avançado - rede - configurar conexão - selecionei "configuração manual do proxy" e add no HTTP o ip e o port que eu peguei no caminho similar do IE. Vlw galera... ^^
×
×
  • Criar Novo...