Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Erick_Vonks

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Erick_Vonks

Erick_Vonks's Achievements

0

Reputação

  1. Boa noite, fala aew pessoal! O problema é o seguinte uso Windows 7 Professional 32Bits tenho 4Gb(4096) de RAM sendo que como o sistema é 32Bits só lê até 3327Mb Gostaria de saber e ter uma opnião de vocês. Teria como usar esses 769Mb de RAM que não estão e nem vão ser lidos pelo sistema para compartilhar com o Vídeo? Tenho uma GeForce GTS250 512Mb 256bits Gostaria de saber se tem como e se seria uma boa! Muito obrigado pela atenção ;D Grande Abraço, Erick R.
  2. Hamm entendi! ele já fica com a tampa aberta direto a temperatura fica em 52º C quando executo algum jogo ela sobre pra 70º C e chega as vezes como no caso do Assassins Creed a 80º ai reinicia o computador, vou pegar a atuaçização da bios mais achu que já está na atualização mais recente Obrigado.. Abraço!
  3. Ah desculpa, é da Xfx GeForce GTS 250 512Mb 256 Bits PCI Express x16 Sugeira acho improvável esse PC tem menos de 2 semanas, mais valeu a dica. Hummmm qual seria a rotação ideal de um cooler de um placa de vídeo? PS.: Essa placa é nova comprei tudo no mesmo dia! Bem se queimar algo, está na garantia pelo menos, tomara que não seje isso. Se puder ajudar muito obrigado^^ Abraço.
  4. Fala aew pessoal, agora o problema é no meu computador, montei ele recentemente... Configuração: Placa-mãe: Asus P5Q Processador: Intel Core 2 Quad 2.33Ghz Memória: 2 x Kingston 2Gb com dissipador Fonte: Seventeam 500w Real HD: Seagate 1Tb SATA Placa de vídeo: GeForce GTS 250 512Mb / 256 Bits Quando executo o jogo Assassins Creed ele funciona normalmente, mais depois de um certo tempo, tipo uns 10 minutos dependendo da temperatura aqui, o computador renicia... pensei que poderia ser do HD mais depois de encostar na "capa" da placa de vídeo vi que ela estava muito quente e deve ser esse o motivo, ela tem cooler próprio mais não deve tar dando vazão e a tampa da CPU está aberta e mesmo assim não resolve o problema, se alguém puder dar uma ajuda! Muito grato, Erick.
  5. Obrigado já consegui resolver o problema^^ Abração, Erick.
  6. Fala aew pessoal, gostaria de saber se a configuração: Placa-Mãe: Asus P5 Processador: Inter Pentium IV 2.4 Memória: Kingston 1Gb 400Mhz Vídeo: GeForce 5200 128Mb E queria saber se suporta um HD Seagate 400Gb ATA pois já troquei 3 vezes e sempre com um erro diferente, e agora com o 4º não está dando boot pelo CD do Windows pois não tá reconheçendo o HD, pode ser o cabo flat do HD mais gostaria de saber se suporta, eu acho que sim não tem porque de não suportar... Abração aew, Erick.
  7. Hummm ok, muito obrigado pela ajuda! Grande abraço, Erick.
  8. Uhumm já o coloquei como Slave, to até usando os arquivos mais tem certos arquivos que só visualizo nele! Não tem como acessar ele novamente? que ai pegaria tudo que quero e depois formatava e usava com um "Pen-Drive" isso se não houver risco de perdelos futuramente! Obrigado pela resposta, abraço!
  9. Olá pessoal, boa tarde... Meu problema é o seguinte: Tenho um HD IDE ATA de 80Gb tem uns 6 anos já, talvez devido à seu tempo seje o motivo de travar inúmeras vezes quando executo programas pesados, como jogos principalmente, com isso reniciei diversas vezes, até que chegou a um ponto que ele ligava e parava a inicialização na área de trabalho, sendo que só apareçe o fundo de tela e só, mais nada e fica estático nisso... Já dei boot pelo CD do Windows, executei o CHKDSK /r ele completou mas não teve mudanças, já comprei um HD novo, to mexendo normalmente, consigo acessar os arquivos do HD antigo mas gostaria de poder acessar o HD antigo pra resolver uns negócios! Muito grato pela atenção.. Abraço, Erick ;D
  10. Ola queria saber se a placa mãe LTD MS-7104 20A da empesa MSI tem um socket compatível com o do Corel2Duo que se não me engano é 755 Obrigado...espero resposta. Erick.
  11. Uhum...vou tentar isso sim, mais somente pelo Boot no CD do windows porque o computador nem inicializa para poder ir no Executar...breve respondo se funcionou ou não...e será que o comando chkdsk /r funcionaria neste caso... Obrigado pela resposta anterior, Erick.
  12. Ola pessoal, o computador de uma amiga não está inicializando nenhum usuário, ela tem 2 usuários, eu seleciono qualquer um dos dois e ele fica carregando configurações e não entra no sistema... Ele estava operando normalmente, ela entrou nas mesma coisas de sempre sem nada demais, não instalou nenhum programa, e nada do gênero ai desligou e quando ligou novamente ele não inicializava mais, obs.: No Pc tem a notificação do WGA do windows falso a muito tempo, não sei se isso pode ter haver mais, tá ai a observação, espero a resposta... Muito Obrigado, Erick.
  13. Pooo cara brigadão mesmo....eu não precisava de um negócio mtu complexo é para um site mais pessoal podemos dizer....vlw mesmo ai pela ajuda! Abração, Erick.
  14. Po brigadão^^ sendo q não sei nada de PHP mais vou dar uma olhada sim! Vlw abraço...
×
×
  • Criar Novo...