Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rgomes007

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rgomes007

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Rgomes007's Achievements

0

Reputação

  1. já encontrei a soluçao. $substring = substr($string, Posicao, Tamanho); Obrigado.
  2. Olá, Existe alguma função em Perl que possa obter uma SubString informando a Posição inicial e a quantidade de caracteres? Ou se não existe uma funçaõ, alguém saberia uma forma de fazer isso usando perl?
  3. Olá!! Gostaria de saber se tem alguma forma de criar uma lista de checkbox com uma lista de endereços de email vindos de um arqivo e armazenados em uma array? Seria como uma caixa de entrada de email, onde lista todos os emails e tem um checkbox na frente pra selecionar e fazer a ação: excluir, mover..., no meu caso os emails selecionados serão excluidos do arquivo!! alguém sabe como fazer isso?
  4. Olá Jothaz, Eu já tinha visto esse post, mas não consegui resolver, Esto usando Perl, estou trabalhado direto com arquivo apenas. De qualquer forma como já tinha postado acima, eu desisti, reescrevi o codigo de outra forma, Criei uma popup com um TEXTAREA e salvo o conteudo direto em um arquivo, e atualizo a pagina pai para reler o conteudo do arquivo modificado... Mas encontrei uma coisa interessante, quando eu pulava uma linha nesse TEXTAREA, no arquivo, ao final de cada linha, aparecia o simbolo '^M' eu ainda não testei mas acho que se colocar no lugar do '\n', talvez desse certo !!!
  5. Eu realmente tenho outras funções em javascript, mas depois de tantas tentativas, acabei desistindo, e estou seguindo por outro caminho, agora estou tentando fazer o seguinte: Ao clicar no botão "Add", chama a função javascript que agora abre uma nova janela popup, onde deve ter um campo de texto para o usuário adicionar os email que serão salvos direto no arquivo, e na popup ter dois botoes, "salvar e fechar", salvar no arquivo, e quando fechar atualizar a pagina principal para reler o arquivo alterado e imprimir no textarea os novos valores. O que consegui fazer até agora é isso: function habilit_text(){ if(document.list.fn_Text.checked){ document.list.AddEmail.disabled=false; }else{ document.list.AddEmail.disabled=true; } } function Add_email(){ newWindow = window.open('','newWindow','toolbar=no,status=no,location=no,width=400,height=150,left=500,top=300'); newWindow.document.write('<body><TEXTAREA NAME="email_add" ROWS="3" COLS="40"></TEXTAREA><\/body>'); } ... <INPUT TYPE=CHECKBOX NAME="fn_Text" VALUE=ON onClick="habilit_text()">HABILITAR<BR> ^; open(EMAILS,"/home/httpd/cgi-bin/paginas_br/SAC/testeEmail.txt"); print '<TEXTAREA NAME="List_Block" ROWS="5" COLS="40" readOnly="true" style="background-color: #FFFFFF;color:#000">'; print while(<EMAILS>); close (EMAILS); print '</TEXTAREA>'; print '<INPUT TYPE="button" NAME="AddEmail" VALUE="Add" disabled="true" onclick="Add_email()">'; alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso? é possivel abrir o arquivo para escrita ali na função javascript "Add_email()" ??
  6. Valeu Jonathan, eu já tinha tentado colocar dessa forma, mas não funcionou... Alguém mais tem alguma solução para isso!!??
  7. Olá pessoal.. Estou trabalhando com um Código em que há Perl, CGI e Javascript.. Não conheço nenhuma delas muito bem.. Estou tentando fazer o seguinte: open(EMAILS,"/home/httpd/cgi-bin/paginas_br/SAC/testeEmail.txt"); print '<TEXTAREA NAME="List_Block" ROWS="5" COLS="40" readOnly="true" style="background-color: #FFFFFF;color:#000">'; print while(<EMAILS>); close (EMAILS); print '</TEXTAREA>'; print '<INPUT TYPE="button" NAME="AddEmail" VALUE="Add" disabled="true" onclick=" Add_Email()">'; Abrir um arquivo e imprimir na textarea que é somente leitura, depois com um botão "Add" chama a função para inserir um novo e-mail nesse textarea: function Add_Email(){ var email_txt=new String(); var email_add = prompt("Digite o E-mail","Aqui...") email_txt = email_txt +email_add; document.list.List_Block.value=email_txt\n; } Mas o que não estou conseguindo é inserir aquele caractere de nova linha, para que cada e-mail que a pessoa digitar possa ir sempre para uma nova linha. Ficaria assim: Arquivo original -> jose@dfgdf.com joao@sdfsdf.com maria@dfgdf.com aaasa@sdfsdf.com a pessoa digitando mais algum email deve ficar assim -> jose@dfgdf.com joao@sdfsdf.com maria@dfgdf.com aaasa@sdfsdf.com novoemail@123.com outroemail@123.com.br mas fica assim -> jose@dfgdf.com joao@sdfsdf.com maria@dfgdf.com aaasa@sdfsdf.com novoemail@123.comoutroemail@123.com.br alguém sabe alguma forma de fazer isso? Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...