Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jhessis

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jhessis

Perfil

  • Gender
    Female

jhessis's Achievements

0

Reputação

  1. Aê Thelon, que bom que a gente pode contar com você!!! :blink: Eu encontrei de como salvar clicando na imagem com o botão direito o que eu tenho em mente é um menu que mostrara algumas imagens, e se parar em uma imagem que o usuario gostar é so clicar no botão e abrira a janelinha dos meus documentos para ser salvo, tipo pra interagi com o SO. Da pra entender ? ou melhor, da pra fazer???? :unsure: Agradeço pela ajuda!!!
  2. alguém sabe me dizer como salvar uma imagem no PC do usuario??? tipo, gostou da imagem ou do filme clica no botão para salvar tem alguns sites que mostram mas eu não entendi como fazer ou eles tavam tentando explicar outra coisa?! :huh: Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.. ^_^
  3. O que eu não tinha entendido :rolleyes: era como que você havia feito o mc tempo o movieclip vazio mas seguindo o tutorial eu entendi ***Ctrl+F8*** e consegui faze o temporizador roda Vlw pela ajuda :)
  4. Valeu!!!Brigada :D Era isso mesmo que eu queria!!! ^_^ eu so não entendi como aquele tempo foi feito eu fiz outro mc e deixei em alpha mas o que você fez???
  5. Como fazer uma animação que está do frame 1 ao frame 30 ou dentro de um movie clip aparecer de vez em quando ? tipo, de 15 em 15 segundos :huh: sem precisar repetir a animação nos quadros??? Se puderem me ajudar eu agradeço!!! :)
  6. bom.. :D a parte de contagem de pontos eu consegui fazer: primeiro criei uma caixa de texto dinamico com o nome de txt,uma variavel que receba os pontos e um botao e o codigo ficou assim: var pontos = 0; botao.onPress = function(){ pontos = pontos + 1; txt.text = pontos; } e deu certo!!todas as vezes que o botão for pressionado adicionara + 1 ponto. Aí eu tentei colocar em um if Ele soma tudo direitinho, ate chegar no ultimo valor porque ele repete o penultimo sem somar!!! :huh: tipo: no trace ele mostra os valores: 1,2,3,4,4 Voce pode me dizer por que não soma o ultimo valor??? Agradeço desde já!!! :rolleyes: ate +!!!!
  7. Como que é??? :blink: Se não for pedir demais você pode me mostrar um exemplo da parte de contador de pontos Eu to pesquisando, + os posts que falam sobre o assunto não são claros :huh: Um abraço Tchau tchau
  8. Oi oi!! td bom??? Com alpha não é?... beleza, valeu :P so mais uma perguntinha: Mas e se tiver um tempo para essa condição for satisfeita? o usuario tem 10 segundos para clicar em um botão, por exemplo, e se ele não clicar entrara outra cena como eu faço isso? por que nessa cena tera o botão e o contador de tempo. eu coloco a condição no contador ou na cena? sendo que o contador ta em outra camada. Aff!!! Da pra entender?? :huh: to usando esse codigo no contador depois de ele receber o inicio 10: _root.x = _root.x-1; contador = _root.x; if (contador == -1) { _root.gotoAndPlay("Scene 5",1); } mas ele continua contando depois do -1. Ps: Sem barra na cena porque ela é usada so em alguns casos :blush:
  9. Faaala Renier!!!! ^_^ Eu acho que voce esqueceu de colocar barra (/) antes do nome da cena. Por exemplo: Se for no frame: nome_do_botão.onRelease = function(){ gotoAndPlay("[b]/[/b]nome_cena",1); } ou no botão (do jeito que você fez) Sem a barra não funciona. :D Tenta aí depois você conta se deu certo!!!! Editado por Thelon : Acho que não tem aquele ali não :P Quando está entre a tag code os códigos do fórum não funcionam nome_do_botão.onRelease = function(){ gotoAndPlay("/nome_cena",1); } **Ops** o 1 ficou dentro das aspas. :huh: É fora mesmo!!!! Mas funciona!
  10. Funcionou!!!! :lol: Brigada pela ajuda meninos!!!! Mas eu não acredito que eu teria que salvar de modo compacto e testar fora do flash. Eu não sei se eu fico feliz por ter funcionado ou se fico com vergonha por ter sido um erro tão bobo de minha parte :P Mas FUNCIONOU Valeu pela ajuda Td de Bom !!!! Bjos, ate mais
  11. Em primeiro lugar, Valeu por ter respondido Thelon, Eu já tinha desanimado com esse botão. :D eu coloquei o codigo no botão, e depois usei uma função colocando o codigo no frame. Agora que você falou, eu tentei com trace e mostrou que o botão ta funcionando, é o fechar que ta dando problema. Acho que esse codigo fscommand("quit"); com true ou sem true, que ta errado :huh: ou é o quit que não ta servindo??? Voce sabe que comando eu devo usar?? Aguardo respostas....Tchau tchau :rolleyes:
  12. Eu preciso de um codigo que mostre uma parabenização depois de uma condição satisfeita. Vai ser + ou - assim: :unsure: um objeto sera encaixado no seu destino e se essa ação for concluida mostrara uma parabenização. alguém pode me ajudar com esse codigo??? Agradeço desde já!!! :) Tem algueeeem aiii??? :blink: Eu preciso fazer isso atraves de um texto dinamico dentro de uma condição mas num ta dando certo alguém pode me dar uma dica de como mexer com o texto dinamico ?????????? :wacko:
  13. E se voce transforma-las em movie e já deixar no palco, e na actions deixa elas invisiveis e faz um loop pra elas aparecerem uma apos a outra Desculpa se falei besteira é que eu sou nova no assunto :huh: mas... Assim, de qualquer forma elas vao carregar basta aparecer :D
  14. Eu to colocando o evento no proprio frame porque é mais flexivel. Ao exportar é mais seguro. E é um aplicativo tipo pra instala(não p/ site). eu usei o codigo com true, sem true, com onPress, com onRelease, com função, sem função... mas não entendo o que ta errado. :wacko: Você (ou alguém) pode me esclarecer???? :rolleyes:
  15. Eu to fazendo um joguinho em flash CS3 e preciso de um botão fechar que saia do swf (como o X no canto da tela)!!!! Eu tentei com esse codigo: on(press){ fscommand("quit",true)} mas não deu certo!!!!! :huh: Se alguém souber de AS2 e puder me ajudar eu agradeço muito!! :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...