Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Guilherme_webdesign

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guilherme_webdesign postou

  1. Opa...tenho uma novidade!! Consegui criar algo aqui perto do que eu queria só com recordset do dw. Agora eu consigo cadastrar categorias, subcategorias relacionando com as categorias, editar, excluir e tals... Na hora de exibir, aquele esquema de admin mesmo que mostra todas as subcategorias existentes no banco com o nome da categoria na frente...isso eu consegui certinho. Mas agora não sei como fazer pra colocar eles em um menu do tipo dropdown, que é o que eu preciso...rs Será que tem como alguém me ajudar nisso?? porque do resto já esta beleza!! depois que eu terminar tudo eu até tento dazer um passo a passo de como eu fiz e coloco aqui pra galerinha que ta na mesma que eu..rs
  2. Hummm...ai você me pego em!! não tenho ideia de onde seja..rs O unico lugar que tem esse acao é ai..rs você quer que eu poste a aula em algum lugar tipo 4shared? E por falar nisso...velhinho, muito obrigado pela paciencia e por tentar me ajudar!!
  3. Então velhinho...seguinte, até mesmo na hora que o cara vai colocar id_categoria ele volta pro banco de dados pra dar uma espiada pra se era isso mesmo...eu tinha feito com igual mesmo, mas eu já tentei tanta coisa, por isso no print que te mandei tava diferente mesmo...mas já arrumei e deixei igual ao dele de novo. Continua com o erro...rs Mas eu não entendi a sua pergunta..hehehe...desculpe a ignorancia, mas como disse estou começando agora... A ideia segundo o cara era que na mesma pagina que são exibida as categorias cadastradas com os links de editar, excluir e inserir, também esteja o formulario que vai editar ou inserir. Então quando você clicar em editar por exemplo, o as tabelas das categorias cadastradas sai e entra o form de cadastro, tudo na mesma pagina, sem mudar e dar refresh na pagina toda e tals...Então tipo..no video ele altera o link na lateral "Categorias" pra mostrar de exemplo o código em ação... Ele coloca o link como categoria.php?acao=eeee e ele abre o form e tira as categorias. As minhas categorias estão sendo exibidas, mas o esquema do link também não funciona não..kkk Segue os prints: (e os erros continuam..rs)
  4. Sim sim...mantive tudo identico você diz os nomes das tableas do myadmin? na verdade vou postar o código todo pra você ver melhor:
  5. É...não tinha tentado isso não. Escrevi errado no post mesmo....mas no código estava certo..rs Tentei fazer o que você falo e o erro continua e só mudou a variavel de nome também..rs Notice: Undefined variable: teste in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\Chantal3\admin\categoria.php on line 43 ta dificil...rs :(
  6. O duro que já confiri..rs vi e revi varaias e varias vez mas está igualzinho ao video... não sei mais o que fazer...hehehe PrTs da tela do video: Prts da minha tela DW: Prts do erro no site:
  7. Então FIT, eu estou inciando em php e não entendo absolutamente nada ainda..rs Estou seguindo um cruso em cd de como criar uma loja virtual na unha...e o video é bem antiguinho eu acho. Não sei se tem haver com a versão do php..a minha é 5.3 e a dele não sei, mas meu myadmin é 3.2 e o dele é 2.1... Acho que pode ter haver com a versão porque eu estou fazendo tudo perfeitamente como ele virgula por virgula e ainda sim está dando erro em quase tudo o que ele faz...kkkk Mas no dele não aparece erros...o que será que eu preciso fazer para arrumar em? sem tirar a parte do php.ini que mostra esses ERROS e NOTICES, porque quero deixar redonda. Um exemplo FIT... No video ele faz um teste pra mostar como chamar um dado do banco que é o seguinte: E deu um erro muito parecido com o de cima...mas pesquisando no google vi que alguns códigos parecido com o meu tinha "" no categoria echo mysql_result($dados, $linha, categoria);Coloquei as "" deixando assim e funcionou perfeitamente..sem erro nenhum: Em fim...são varias coisas que ele faz no video e que funciona perfeitamente e pra mim da esses notices ou erros.
  8. Não sei se tenho que abrir um tópico novo?! porque agora que vi que já esta como resolvido...rs :blush:
  9. Putz...eu to com um problema bem parecido e não sei mais o que fazer para resolver...rs... :unsure: Meu erro: Notice: Undefined variable: acao in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\Chantal3\admin\categoria.php on line 43 Linha 43: if ($acao != ""){ O Código:
  10. Bom dia a todos, a minha duvida é a seguinte...estou desenvolvendo meu portfolio onde tera um movie clip dentro do palco contendo todos os arquivos d+...e dentro desse movie clip vou ter um background deslizante....até ai td bem...rs coloquei um som e gostaria de dar um efeito que quando a imagem deslizar pra direita o volume do fone esquerdo abaixe e vice cersa. Depois de muuuito procurar achei um source na net...funciona perfeitamente..só q quando eu copio os frames e colo eles dentro de um movie clipe ele da um erro: Error: A 'with' action failed because the specified object did not exist. só que eu não manjo absolutamente nada de AS e queria muito esse efeito no meu portfolio~, não sei se erro tem haver com o _root...sei lá..rs alguém poderia me ajudar????? ficaria muito grato...agradeço des de já! Explicando o arquivo source que eu pegeui: são 5 frames! 1ª, 2ª e 3ª Frame é o som! 4ª Frame: 2 movie clip com as instancias : lbox e rbox! Um Action no mesmo frame: direction = _xmouse/2-100; s = new Sound( ); s.setPan (direction); if (direction < 0 ) { with (_root.lbox) { _yscale = Math.abs (direction)+100; _xscale = Math.abs (direction)+100; }} else { with (_root.rbox) { _yscale = Math.abs (direction)+100; _xscale = Math.abs (direction)+100; }} 5ª e ultimo Frame: só um action: gotoAndPlay(4); E isso tdo no palco principal...se eu der um copy frame...apagar tdo e locar isso em um movie clip e colocar esse movie clip no palco principal ele da esse erro q eu mostrei la em cima e não funciona direito...rs
×
×
  • Criar Novo...