Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

David Galiano

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que David Galiano postou

  1. Então, eu usei uma solução aqui em ajax, só que o que eu queria evitar no iframe acontece mais o menos a mesma coisa em Ajax. O contúdo que é aberto não aparece no código fonte da página, e isso vai prejudicar o meu posicionamento no Google, o que eu não queria. Acho que não existe outra solução para este problema ne? Abraços!
  2. Fala ai galera, alguém sabe de alguma forma de eu mudar o conteudo da página de mudar um pedaço dela, no caso o topo, pois no topo eu quero colocar um vídeo que continue mesmo com a pessoa mudando de página. E eu não queria usar nenhum tipo de frame. Abraços!
  3. Tenta criar um novo estilo no CSS, algo do tipo "tabEndereco-active" que você substitui em cada página correspondendo a aba clicada.
  4. Olá, Eu queria saber qual nome desse efeito, e como que eu faço ele em meu site? Queria que ao clicar em uma seta acontecesse isso. O site que eu vi o efeito é (Na parte de Últimos Projetos): www.atosweb.com.br/ Valeu galera!
  5. Vai trabalhar vagabundo!

  6. Olá pessoal, Estou com um probleminha na minha newsletter. Eu estou tentando colocar a newsletter junto com um formulário de email em ASP que eu tenho, então eu coloquei o código de acesso ao banco de dados da newsletter. Só que está dando erro na linha Onde ele diz "Object required = lojadb" (Mais o menos isso). Sendo que este código já funciona em uma outra página, só que não juntamente com o formulário. O que pode ser isso?
  7. Olá, Eu queria saber como faço, para os email que aparecerem em minha lista de cadastrados do newsletter, ao eu clicar no botão "Avançar" seja enviado um email para cada um de acordo com um filtro pré determinado? O código atual está o seguinte: Valeu!
  8. Tenta colocar a div tabFone como absolut ou relative. Depois posta aqui se funcionou.
  9. David Galiano

    lightbox

    Deve ser porque o zoom está programado para aparecer junto com o botão de Next que no caso de uma foto apenas não aparece. Isso é na área de Java Script. Abraços.
  10. Mas o suporte me deu apenas esse DB Path quando pedi o caminho físico. No caso eu poderia colocar apenas "\db\isv.mdb" que é onde está o banco de dados?
  11. Sim, só que esse site estava em um servidor de hospedagem, como a empresa tem dois dominios em servidores de hospedagem diferentes, e apenas copiei e colei de um servidor que estava funcionando para outro servidor que também suporte Banco de dados Access e ASP. Por isso não foi eu quem escolhi os nomes das págnas. Então o arquivo conexao.inc.asp é apenas isso:
  12. Não funcionou. Caraca tá rendendo ein. heheheh Deu o seguinte erro:
  13. Então galera, eu mandei um email pedindo o endereço físico do servidor, e o cara me respondeu o seguinte: O que eu faço com isso??
  14. Mais como eu coloco esse caminho físido do BD? Porque ele está hospedado na internet. Eu tentei colocar: http://www.hime.com.br/db/isv.mdb Mais deu isso:
  15. Eu estou tentando conectar o meu painel de administração ao banco de dados Access, só que sempre dá erro: O banco de dados está na pasta: /db Tem um arquivo na pasta raiz chamado conexao.inc.asp que conecta ao banco de dados na pasta /db na pasta raiz. Depois para acessar o painel de admin que fica na pasta /admin tem outro arquivo conexao.inc.asp que se conecta a /db que está na pasta raiz. Este documento que está dentro da pasta /admin está escrito: E é esse que eu acho que está dando erro. Vocês sabem onde eu estou errando?
  16. Olá, Queria saber como faço para colocar um vídeo abrindo após o outro na janela do Windows Media Player em meu site. Eu estou usando o seguinte script: Só que esse script só roda o vídeo 1. Queria que ao terminar o Vídeo 1 iniciasse automaticamente o Vídeo 2. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...