Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

SPX

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SPX

SPX's Achievements

0

Reputação

  1. SPX

    Saitek 8-button

    Eu ouvi falar no Saitek 8-button que é um programa genérico pra você usar os 8 Botões do seu Joypad. Mais eu não estou conseguindo achar ele em lugar nenhum... se alguém puder me ajudar a achar... eu agradeço!!! Obs.: Eu já procurei no site da Saitek e não achei esse software.
  2. SPX

    Pro Joypad 8 Buttons

    São Mateus O problema é que eu não faço a minima idéia quem seja o fabricante... Na caixa não tem nada escrito... só o nome do produto... Se você ou alguém souber com certeza já me ajudará... Mais de qualquer forma valeu pela tentativa! Um abraço!
  3. SPX

    Pro Joypad 8 Buttons

    Olá pessoal, Eu tenho um Joypad 8 Button (aquele transparente...) e não consigo intalar ele com os 8 butões funcionando! Eu não encontro o driver para ele no windows... Alguém poderia dizer como eu faço para instala-lo??? No manual dele está escrito : SI-3, 8 BUTTON JOYPAD Creio que esse seja o modelo... Me ajudem por favor!!!
  4. SPX

    Pro Joypad 8 Buttons

    Olá pessoal, Eu tenho um Joypad 8 Button (aquele transparente...) e não consigo intalar ele com os 8 butões funcionando! Eu não encontro o driver para ele no windows... Alguém poderia dizer como eu faço para instala-lo??? No manual dele está escrito : SI-3, 8 BUTTON JOYPAD Creio que esse seja o modelo... Me ajudem por favor!!!
  5. SPX

    Porta 1025

    Olá pessoal, Meu computador possui Firewall e antivirus, todos corretamente instalados. No entanto quando eu faço o teste de vunerabilidade da Symantec o mesmo acusa a porta 1025 como desprotegida! Como faço para fecha-la??? alguém poderia me dar a dica passo-a-passo??? Meu Windows é o XP Professional
  6. SPX

    Desculpa

    Aí pessoal... Desculpa por ter posto aquele tópico sobre "invasão por IP"... na verdade só queria saber por curiosidade... Mais eu deveria ter pensado melhor antes de perguntar aquilo.... Mais uma vez desculpa...
  7. Moderador, Acho melhor retirar esse tópico... Não fui "muito feliz" em perguntar isso aki, eu tinha apenas interesse didático nisso... mais acho que está "descambando" para outro lado... Foi mal... Agradeço a todos que responderam...
  8. SPX

    Dhcp No Windows Xp

    corposemalma, foi mal... eu me confundi, eu pensei que tinha sido você que havia perguntado para que serve o DHCP...
  9. Estou com um novo problema... Toda vez que o Outlook baixa as mensagens do servidor a conexão cai... já tentei trocar de provedor de e-mail mais não adiantou... o problema ocorre tanto com o ibest quanto com o yahoo! O que pode ser isso?
  10. Olá pessoal, Eu tenho o Outlook Express 6 com 5 contas de e-mails configuradas e gostaria que as mensagens descarregadas dos servidores de e-mails fossem baixadas em pastas separadas e não tudo junto como o Outlook faz. Exemplo: As mensagens que chegassem para o email fulano@123.com.br fossem descarregadas na pasta fulano. As da conta sicrano@123.com.br fossem descarregadas na pasta sicrano. E assim por diante... Alguém pode me mandar um passo-a-passo de como fazer isso??? Conto com a ajuda de vocês...
  11. SPX

    Dhcp No Windows Xp

    O problema é o seguinte, o Windows NT tem este serviço e eu sei Instala-lo, no entento no XP não estou conseguindo fazer o mesmo... No NT é assim: Instalando o serviço Clique com o botão direito no ícone Ambiente de rede e, ao se abrir a janela de configuração de rede, clique na aba de serviços, em seguida, clique em adicionar, e quando aparecer a tela de Seleção de serviços de rede, marque o serviço Microsoft DHCP Server, confirme com [Ok] e, após esse passo, o servidor deve ser resetado para que o serviço funcione corretamente. Corposemalma o DHCP serve para o seguinte: As configurações do protocolo TCP/IP podem ser definidas manualmente, isto é, configurando cada um dos equipamentos necessários. Esta é uma solução razoável para pequenas redes, porém pode ser um problema para redes maiores, com um grande número de equipamentos conectados. Para redes maiores é recomendado o uso do serviço DHCP. Uma vez disponível e configurado, o serviço DHCP fornece todos os parâmetros de configuração do protocolo TCP/IP para os equipamentos conectados à rede.
  12. SPX

    Dhcp No Windows Xp

    Sim... é exatamente isso que eu quero...
  13. Como eu faço para descobrir o endereço IP de uma pessoa que está tc comigo? Na sala de bate-papo no MSN, ICQ e por aí vai.... Ouvi falar que dá para fazer pelo MS-DOS mais não sei fazer, cheguei a tentar pelo netstat -a mais apareceu uma porção de coisas que não entendi nada... Tentei também pelo arp -a mais me informaram que pelo XP é impossível usar esse comando.... QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO TENHO O INTUITO DE PREJUDICAR OU ME APROVEITAR DE OUTRAS PESSOAS COM ESSE COMANDO. APENAS QUERO APRENDER COM INTUITOS DIDÁTICOS.
  14. Olá pessoal, Aonde acho e como instalo o serviço de DHCP no Windows XP Professional? Alguém ao menos sabe aonde posso achar materiais(tutoriais, apostilas...) com esse assunto?
  15. SPX

    Compartilhar Conexão Banda Larga

    você tem razão, eu não expliquei direito, vou ser mais objetivo. Eu gostaria de saber como ficaria o desenho da rede. Exemplo: Internet-------Modem-------PC1--------PC2---PC3---PC4 Desculpa pelo "rolo" Um abraço
×
×
  • Criar Novo...