Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

steiver

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre steiver

Perfil

  • Gender
    Male

steiver's Achievements

0

Reputação

  1. consegui! vlw pessoal, aqui o codigo pra quem quizer usar. :D <?php $numero = rand(1,999999999); echo"Seu número da sorte é $numero"; ?> <form id="form1" name="form1" method="post" action=""> <label> <input type="text" name="campo1" id="campo1" value="<?php echo ($numero);?>" /> </label> <label> <input type="submit" name="botao1" id="botao1" value="Submit" /> </label> </form>
  2. beleza pessoal, consegui fazer a função rand, olha ae: <?php $numero = rand(1,999); echo"Seu número da sorte é $numero"; ?> agora como eu jogo dentro do campo de texto os numeros q aparecem?
  3. pessoal não se preocupem com o usuário alterar o campo. isso é o de menos. eu quero saber como vou fazer para jogar um md5 ou outro código que nunca se repita, dentro do campo. tipo quando o usuário abrir a página, já precisa aparecer o codigo dentro do campo, dai ele só completa os outros campo e clica no botão pra enviar. olha essa imagem aqui o REF NUMBER nunca se repete, quando eu abro a página ele já aparece dentro do campo, com o readonly. quero exatamente o que aparece nessa imagem. a diferença é que o REF dentro do campo sempre é o mesmo só muda os números. se eu atualizo a página a numeração também muda. se eu atualizar 10 vezes a pagina as 10 vezes ira mudar no campo ref number.
  4. Seguinte, veja esse código: <form id="form1" name="form1" method="post" action=""> <label> <input type="text" name="campo1" id="campo1" /> </label> <label> <input type="submit" name="botao1" id="botao1" value="Submit" /> </label> </form> Eu tenho um formulário com um campo e um botão. Eu queria um script para inserir dentro do campo um código único tipo um md5. Para que, quando o usuário fosse enviar o formulário esse campo fosse único. Para que o usuário não altere o campo eu posso usar um readonly="readonly" Assim quando o usuário clicar no botão enviar, eu irei receber o valor desse campo que no caso sera tipo assim: ASD678ADS68DAS8DADS31DS não precisa ser um código md5 tão grande pode ser um tipo o megaupload, de uns 5 digitos por ai... alguém sabe fazer isso?
  5. steiver

    Atualização em .Bat

    ola gostaria de saber se alguém ai sabe fazer um comando em bat no bloco de notas para atualização automaticamente. tipo eu coloco uma url e apartir dela tudo o que tiver dentro dessa pasta na url é baixado e enviado automaticamente para o diretorio que eu escolher. se alguém ae manja bem nisso ajuda eu :) :)
  6. steiver

    Portas do Modem

    Pessoal queria saber quais as portas eu preciso abrir para deixar minha internet mais rápida para fazer download. minha net é de 1MB e tenho um modem d-link 500b e quais as portas eu preciso fechar para ( se precisar ) grato a todos. :closedeyes:
  7. ola pessoal quero saber se alguém ai sabe montar um servidor de gunbound season 2. queria um tutorial explicando tudo certo com o servidor cliente e site. se alguém cobrar queria saber o preço que ficaria isso. vlw at++
  8. vlw thiago, deu certinho... abrs. quando você coloca para procurar aparece 3 lugares que aparece a porta 80. então você muda as 3 para a porta que você quizer. fica essa dica para os outros usuarios. :D :lol:
  9. steiver

    Quem usa o Xampp?

    ola, queria saber como faço para mudar a porta padrão do xampp, pois ela é definida como 80. já no apache quando você instala o appserv você tem a opcao de mudar antes da instalacao. gostaria de saber se alguém ai pode me ajudar. eu preciso mudar a porta do xampp.
  10. vlw pessoal, acho q vou usar o tema padrão. é bom q assim eu aprendo de uma vez... vai ser foda, mais vai ser divertido^^ :D :lol:
  11. ola pessoal to com uma duvida aqui. eu gostaria de saber se tem algum tema do windows xp para o linux. tipo eu to usando o linux ubuntu v7.10 no meu pc, eu gostaria de saber se existe um tema do windows xp pra colocar nele. prq o linux é sem comparacao, ele é muito bom mais é um pouco complicadinho de mecher devido ao novo designer dele q confunde um pouco. e eu sou iniciante no linux, então se puderem me ajudar eu agradeco. t++ :rolleyes:
  12. vlw mach. baixei o combofix e deu certo. pelo que entedi, tinhas uns arquivos autorun.info infectados. agradeço a todos pela atenção. :D
  13. como assim ir debugando? eu não posso excluir os cadastros do banco de dados. e o script em php ta tudo certo... não sei uq fazer :(
  14. galera to com um problema aqui. quando eu tento acessar meu disco local, tanto o c: ou o d: aparece uma janela tipo pedindo com que eu quero abrir o disco local. eu so consigo acessar ele pelo executar do menu iniciar, ou pelo windows explorer, alguém sabe como arrumar isso?? aqui a imagem para entender melhor... vlw abrs, e feliz natal a todos do scriptbrasil
  15. ola galera, to precisando de uma ajuda ai de vocês. eu tenho um sistema de cadastro no meu site: link da votacao quando a pessoa clica em votar vai pedir para ela preencher um formulario, e depois disso vai dar uma enquete para ela votar. o meu problema é que como já tem muitos formularios preenchidos, quando eu tento acessar a pagina para eu ver os cadastros já preenchidos, da um erro. (antes quando tinha poucos cadastros, eu conseguia acessar tranquilo). abaixo o link para visualizar os cadastros. link do exibir.php a conexao do mysql com php ta tudo certo, eu consigo cadastrar o formulario no banco de dados e tambem conseguia exibir os os cadastros do site, mais isso quando tinha poucos cadastrados. abaixo coloquei um print do erro q aparece. se possivel me ajudem... vlw :)
×
×
  • Criar Novo...