Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Clfernan

Membros
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Clfernan postou

  1. Clfernan

    Script

    Pessoal, não sei se postei no lugar certo, mas estou precisando de uma ajuda. Trabalho com o SAP e ele tem uma função que cria arquivos com extensão .vbs que funcionam praticamente como uma macro no excel, realizando algumas rotinas e atividades. Estou precisando muito conseguir tratar uma informação do código que ele cria, mas não sei como. É o seguinte, toda vez que ele abre uma nova janela ele insere o comando wnd[X], sendo que X é o número da janela, eu gostaria de fazer alguma tratativa para verificar se a janela que abriu é diferente da anterior que ele fizesse outro caminho, mas não consigo, porque não dá mensagem de erro nem nada. Estou postanto o script e destacando onde gostaria de tratar, ou seja, que ele pulasse esse caminho se não aparecesse esta janela. session.findById("wnd[0]").maximize session.findById("wnd[0]/tbar[0]/okcd").text = "/nzlolmm027" session.findById("wnd[0]").sendVKey 0 session.findById("wnd[0]/usr/ctxtP_PICK").text = "aaa" session.findById("wnd[0]/usr/ctxtP_AUFNR").text = "1111111" session.findById("wnd[0]/usr/radP_TOTAL").setFocus session.findById("wnd[0]/usr/radP_TOTAL").select session.findById("wnd[0]/tbar[1]/btn[8]").press session.findById("wnd[1]/tbar[0]/btn[0]").press --- neste ponto eu gostaria de tratar
  2. Pessoal Estou precisando gerar codigo de barras no excel, a idéia é que seja digitado o código de barras e ele mude para o código do tipo 128 para leitura por leitor optico. Alguém sabe como ou tem fontes para isso?? Por favor me ajudem.....!!!!!!
  3. Pessoal Sou novo em VBA, estou precisando fazer o seguinte, tenho um arquivo texto com alguns campos delimitados por ";", este arquivo tem mais que 65.000 mil linhas, estou querendo fazer um VBA para abrir este txt e começar a tratar os dados no VBA e soltar para o excel somente o resultado final. Tenho uma grande duvida como abro o txt "virtual" e começo a tratar os valores, alguém pode me ajudar????
  4. Retocar, sim... Todo mundo sabe que as revistas masculinas usam e abusam do software Photoshop, programa de computador que realça as qualidades e apaga as imperfeições das modelos. São célebres alguns casos em que as modelos foram tão "pintadas" que acabaram quase se transformando em outras pessoas. A "Sexy" e a "Playboy", por exemplo, são publicações que usam bastante o Photoshop®. Mas, na edição de novembro, a "Playboy" cometeu um erro que divertiu seus leitores mais atentos A revista trouxe um ensaio de oito páginas com uma contorcionista, denominada Andreza. Qual não foi a surpresa de muitos leitores quando perceberam que, em uma das fotos, Andreza perdeu o umbigo. Isso mesmo. Vejam com seus próprios olhos. A foto da página 129 da edição foi tão retocada, mas tãããão retocada que simplesmente apagaram o umbigo da modelo sem perceber... ahahahahah.. Muito engraçado... Olhem a foto...(Não possui cenas eroticas). Reportagem e Foto "SEM UMBIGO" []çs..
  5. Boa Diraol, gostei da correção.. ahaah!!! Cuidado pra não ficar louco estudando demais. (será que errei na concordância) ahahah!!! Será que não tem mais nada pra falar... O Ninja já listou tudo parece...!!! Puts.. Faltou "O lutador Mike Tyson foi querer conhecer as brasileiras que ganham dinheiro se divertindo e acabou batendo no cinegrafista" "Shumacher não ganhou na F1" - Ótimo. "O XAXIM fez sucesso com a campanha do reverendo.. ops.. REFERENDO" "A campanha que Xaxim fez não mudou em nada.. e o brasileiro resolveu continuar armado" "O corinthians é campeão BRASILEIRO".... Boa... vamos lá.. vamos relembrar..
  6. Pessoal Pensando que já estamos no ultimo mês do ano, acho que deveriamos lembrar de alguns fatos que marcaram alguns acontecimentos no mundo e principalmente no SB. O que acham?? Eu vou começar com alguns deles: No mundo: "Em agosto o furacão Katrina e Rita que devastou New Orleans" "A CPI dos bingos (essa foi palhaçada)" No SB: "O post do processo no Orkut" "Aqueles topicos de "Como transformar 6 reais em 6.000" que encheram o sac.." E o ninja acabou com eles... "O post da conversa no Bate Papo com o Admin do uol "Ninja faz e Ninja Mostra" .. ahahahah!!!" Abraços
  7. Clfernan

    Google Talk

    Pessoal É o seguinte.. ele usa a mesma porta da internet 80!!! Como funciona.. cada mensagem escrita no bate papo é como se fosse um email enviado pela minha conta!!! Agora a mensagem que está dando de´erro é essa: "Cold not authenticate to server" Por favor quem souber como posso resolver me ajude..!!! Muito obrigado!!!
  8. Clfernan

    Worms Armageddon

    Pessoal Gostaria de verificar com vocês se alguém joga Worms Armageddon.. aquele jogo em q as minhoquinhas traçam uma batalha como se fosse Gbound. Então.. eu tava precisando de uns codigos e truques se alguém tiver e puder postar aqui, porque estou tentando entrar em algumas paginas que tem dicas e truques mas estão travadas...!!! Se alguém tiver me envia..!!! Abraços..
  9. Clfernan

    Google Talk

    Pessoal Conheci uma nova ferramenta do Google, chamada Talk, é um menssager parecido com o MSN, mas restrito apenas para os usuários do GMAIL. Até ai tudo bem, instalei ele e ele funciona no trampo, mas não funciona em casa.. está dando um problema de conexão.. alguém sabe o que pode ser.. (Speedy??) ou problema no proxy.. !!! Olha é uma ferramenta legal também.. permite conversa por voz.. !!! Se vocês tiverem alguma dica.. me avisem.. ABraços...
  10. Pessoal Sou novato.. em flash.. baixei uma versão trial pra ver se aprendo alguma coisa.. eu queria ver.. se alguém poderia me ajudar com dicas e apostilas... estou com a versão 8 aqui instalada...!!! Por favor me ajudem...!!!
  11. Clfernan

    Vcd

    Ola.. amigo.. utilize o Nero se quer apenas gravar em VCD com menu simples.. tambem existe o Ulead DVD OTIMO TAMBEM... neste você consegue fazer menu com imagens em movimento...... Agora vai uma dica.. pra quem gosta de criar fotos digitais em apresentacao .. encontrei um programinha.. bom ein.. PROSHOW GOLD .. meu.. EXCELENTE.. Abracos.. Carlos
  12. Clfernan

    Virus No Orkut

    26/08/2005 - 10h40 "Vírus do Orkut" rouba informações bancárias dos internautas JULIANA CARPANEZ da Folha Online Piratas virtuais descobriram uma maneira de usar o site de relacionamento Orkut para lucrar. Utilizando o nome da popular página, pessoas mal-intencionadas conseguem instalar no micro das vítimas o código malicioso Banker.abg, que rouba informações bancárias digitadas no computador. Com esses dados em mãos, é possível, por exemplo, realizar transações financeiras sem o consentimento do titular da conta bancária. A estratégia foi identificada nesta semana pela empresa de segurança Batori. Para aplicar o golpe, os piratas enviam e-mails em português dizendo que os internautas devem fazer atualizações do Orkut --o objetivo, dizem, é evitar problemas já tradicionais do site, como mensagens de erro. Nesse e-mail há um link que leva o usuário para a página original do Orkut. A novidade fica por conta de uma janela, sobreposta ao site, que pergunta se o usuário quer fazer as atualizações. Quando aceita a proposta, ele baixa involuntariamente em seu computador o Banker.abg. A praga --já identificada em outros ataques, antes desse via Orkut-- tem como principal objetivo roubar informações de acesso a contas bancárias. Ela identifica quando o internauta entra em sites de instituições financeiras, e rouba os dados digitados nessas páginas. Entram aí agência, conta e até a senha digitada no teclado virtual. Alto risco A estratégia recebeu alerta vermelho da Batori, pois é possível que todos os membros do site vejam essa atualização como vantajosa --quem nunca se deparou com mensagens de erro no Orkut? Além disso, o fato de a página original ser exibida durante todo o tempo não desperta desconfiança entre as vítimas em potencial. "Os programadores mal-intencionados exploram uma brecha do site de relacionamento para poder associar a página original à janela que tem a proposta de atualização. Esta janela redireciona o internauta para outro servidor, no qual o vírus está hospedado", afirma Denny Roger, diretor da Batori. Segundo o especialista, os piratas já completaram duas fases de seu "trabalho": descobriram os e-mails das vítimas e espalharam o vírus pela rede. O próximo passo, afirma, é acessar as contas bancárias desses internautas e fazer transferências financeiras. Aqueles que já foram vítimas do golpe, clicando "sim" para a proposta de atualização, devem entrar em contato com seus bancos, para que as instituições façam um atento monitoramento da conta. Os usuários também devem manter seus antivírus atualizados, pois eles podem proteger as máquinas contra ataques do Banker.abg.
  13. PESSOAL Marte O Planeta Vermelho está em vias de se tornar espetacular! Neste mês e no próximo a Terra e Marte se aproximam num encontro que culminará com a maior aproximação entre os dois planetas registrada na história. A próxima vez que Marte poderá eventualmente chegar tão perto de nós será no ano 2287. Devido à maneira como a gravidade de Júpiter arrasta Marte e perturba a sua órbita, os astrônomos estão seguros de que Marte não chegou tão perto da Terra nos últimos 5000 anos, e pode bem ser que leve 60000 anos para que aconteça de novo. O encontro culminará no dia 27 de agosto, quando Marte estará acerca de 56 milhões de quilômetros da Terra e será o astro mais brilhante no firmamento depois da lua. Atingirá a magnitude de -2,9 e parecerá ter uma largura de 25,11 segundos. Com uma modesta ampliação de 75 vezes, Marte parecerá tão grande quanto a lua a olho nu. Será fácil identificar Marte: no começo de Agosto ele "nascerá" no leste às 22 horas e atingirá o seu azimute por volta das 3 horas da manhã. Lá pelo fim de agosto, quando os dois planetas estiverem mais próximos um do outro, Marte "nascerá" ao anoitecer e atingirá seu ponto mais alto por volta de 30 minutos depois da meia noite. Será muito interessante ver algo que nenhum ser humano jamais viu até hoje na história da humanidade conhecida. Por isso, marque o seu calendário e não se esqueça de olhar no início do mês: Marte se tornará progressivamente mais brilhante durante o mês de agosto. Diga aos seus parentes e amigos, particularmente aos seus filhos e netos. E lembre-se: NENHUMA PESSOA VIVA HOJE VERÁ ESSE ESPETÁCULO NOVAMENTE! ABRAÇOS..
  14. ahahah. Imagina só na hora do Parabens pra você.. seria um pisca pisca total..ahhahaaah!!!!
  15. Clfernan

    Lâmpada Inteligente

    Pessoal.. Olha que legal como estamos em relação a tecnologia, para quem em alguns anos atras vivia a luz de vela agora essa nova invenção Lâmpada manda SMS para avisar que queimou A Fujitsu criou uma tecnologia que, aplicada às lâmpadas, faz com que estas enviem uma mensagem de texto (SMS) para o celular do usuário, avisando que estão queimadas e precisam ser trocadas. Onde encontrar? No Japão, é claro! O mecanismo é simples: um sinal é gravado numa parte de contato da lâmpada. Quando a luz queima, o sistema aciona o envio do sinal à Internet usando a rede elétrica da casa, e em seguida ao telefone do usuário, que recebe a seguinte mensagem: "Compre uma lâmpada nova ao voltar para casa". Abraços...
  16. Valeu .. Assim, fica muito melhor navegar pelo forum... atitudes como essa que fazem o SB um dos melhores foruns que existe... Abraços..
  17. Pessoal Acredito que varias pessoas irão concordar comigo!!! Estou de s.. cheio de entrar nesta area do forum e a maioria dos posts que estão cadastrados é como ganhar dinheiro facil. A unica maneira de ganhar dinheiro é trabalhando.. pelo amor de DEUS vamos deletar esses posts.. pois está ficando ridículo, ou será que deveriamos abrir uma area para isso. Por Favor.. isso está muito chato!!! E está poluindo MUITO Abraços.. e vamos fazer deste post uma campanha como se fosse um abaixo assinado..!!! Valeu... Conto com a colaboração de todos vocês..!!!!
  18. Pessoal Estou com um problema.. a um bom tempo atras criei uma conta no Hotmail e ela nasceu com 2MB... peguei uma gambiarra aqui no forum que transformava em 25MB.. dai sai uma promoção que transformava em 250 MB o mail... fiquei por alguns dias.. agora voltei para 25 MB.. alguém sabe me dizer o que aconteceu, e como posso voltar para 250MB??? Abraços...
  19. Pessoal Pra quem não viu ainda, o google deu no dia 1º de abril mais 1GB de presente para os seus usuários...não tinha usado nem 1% dele agora acho que nunca vou uzar..hehehe!!! Google dobra capacidade de armazenamento do Gmail Um ano depois de surpreender os internautas com o lançamento de webmail gratuito com 1 GB, o Google anuncia que dobrará a capacidade do Gmail a partir desta sexta-feira. A novidade aparece uma semana depois que o Yahoo! anunciou o aumento de capacidade do Yahoo! Mail para 1 GB, a partir do final de abril. Para muitos, 2 GB podem soar um exagero. "Menos de 1% de nossos usuários ocupam os 1 GB disponíveis", afirmou Georges Harik, diretor do Google, à agência de notícias Reuters. "Nos antecipamos em relação às necessidades crescentes dos internautas", disse. 1º de abril No dia 1º de abril do ano passado, muitos acharam que era boato quando o Google anunciou o lançamento do Gmail --a ferramenta ainda está em versão beta [de testes]. Também no dia da mentira, em 2004, o Google anunciou --e depois confirmou que era uma brincadeira-- que estava abrindo vagas para interessados em trabalhar em um escritório na Lua. A empresa dizia que o "Googlunaplex" teria 35 engenheiros, 27 mil servidores de internet, dois massagistas e um cozinheiro japonês que já havia trabalhado para o grupo Hanson, de música pop. Abraços...
  20. beleza.. mas isso só diminui o nº de paginas eu queria saber dá onde vem aquela frase do A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso quem colocou ela... tinha um também no excel que tinha um jogo e via as pessoas que desenvolveram o mesmo.. quem sabe esse???
  21. Pessoal Olá.. faz um tempão que não post aqui.. mas olha o que me mandaram.. se alguém souber o porque acontece isso.. mande a explicação vai ser muito legal... 1) Abra o Word 2) Escreva: =rand(200,99) 3) Tecle enter e espere 3 segundos. O que é isto??? Alguém consegue explicar ? Abraços..
  22. Pessoal E ai beleza... preciso de ajuda. Preciso fazer uma formula no excel como se fosse uma formatação condicional (formatação condicional NÃO serve). É o seguinte preciso a seguinte coisa: =se(A2<5;(pinte de vermelho);se(A2>5;(pinte de azul);se(A2=5;(pinte de amarelo))) Como o arquivo que tenho são mais que 3 vairações eu precisaria da fórmula.. por favor me ajudem...
  23. Clfernan

    Dvdokê?

    Pessoal Ganhei um DVDokê (gradiente) e gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar na NET que eu encontro musicas para gravar em CD e rodar nele. Tipo Karaokê que dá e também o que não dá nota. Obrigado............!!!!!!
  24. Pessoal vocês não acham que isso é culpa do Bush... porque o Hotmail no brasil não pode ter 25 MB também... porque somos 3º Mundo? Temos que acabar com isso.
  25. Que viadagem ein galera...!!!! de aumentar o mail virou pra aumentar o corpo.
×
×
  • Criar Novo...