Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

DiegoCC

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DiegoCC

  • Data de Nascimento 29/05/1988

Contatos

  • Website URL
    http://www.tibiatube.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

DiegoCC's Achievements

0

Reputação

  1. Olá, tenho uma dúvida em relação ao processamento do código em PHP para que seja retornado erro para o jQuery. Quando faço uma consulta: jQuery.ajax({ type: 'POST', url: url, data: { 'control_router': variavel }, success: function(resp) { alert("Success"); }, error: function(a,b,c) { alert("Error"); } }); Como eu faria para retornar erro de um código PHP? O único retorno de erro que conheço é ele não encontrando a URL, mas eu quero encontrar a URL para validar o valor via PHP e então retornar sucesso ou falha.
  2. Cara pelo que analizei tive um problema semelhante a função somente uma janela no meu era uma coisa simples havia compatibilidades de nomes ou seja o nome da janela aberta pelo onclick é igual a aberta automaticamente ou seja é substituida você deve trocar os nome sendo que onclick nome diferente de nome da janela automatica se ajudar posta ai se não ajudar posta ai tambem ate boa sorte Meu problema é o contrario de que você falou, eu tenho uma janela com mesmo nome mas dependendo da forma que seja aberta ela abre outra! Eu quero mesmo é que fique uma janela só abrindo das duas formas. Estraaanho!!! :blink:
  3. O lance do Upload tá safo, o player eu encontrei como fazer nesse link. O grande problema mesmo é converter todos os videos que serão enviados em varios formatos para FLV.
  4. Gente, tava querendo colocar uma seção de uploads no meu site e um player igual do Youtube, tentei procurar algo relacionado mas não consegui encontrar nada. Gostaria de uma direção sobre o que buscar para fazer esse player, como fazer o upload de diversos formatos e conversão automatica no servidor. Obrigado.
  5. Ok, obrigado mesmo assim pela atenção. :D Agora vou aguardar pra ver se alguém sabe! :P
  6. Faculdade é pra pegar diploma, a maioria das coisas você tem que buscar por fora. Estou trabalhando há 3 meses em uma empresa nova de desenvolvimento, quando fui para a entrevista ele me perguntou muuuuuuuuuitas coisas que eu não aprendi na faculdade, mas tinha aprendido sozinho em casa ou estudando por fora com amigos da faculdade. Claro que se você tiver umas certificações vai ficar mais fácil, mas pra começar nem precisa tanto.
  7. Bom, aquela hora eu estava saindo do trabalho por isso só pude dar mais detalhes agora. Eu tenho uma função: function abrirPopup(usu_chat,nome) { janelaAberta[nome] = window.open(url,nome,'width=500,height=350') } Mais embaixo eu tenho uma lista de contatos com o link assim: <a href="#" onclick="abrirPopup(usu_chat,nome);">Contato</a> E em uma outra parte do codigo eu faço a verificação se o popup já está aberto com o seguinte codigo: function verificaPopup(usu_chat,nome) { if(janelaAberta[nome]!=null && janelaAberta[nome].closed) { abrirPopup(usu_chat,nome); }else if(janelaAberta[nome]==null){ abrirPopup(usu_chat,nome); } } Essa função verificaPopup é chamada por Ajax quando o usuário recebe uma nova mensagem, na minha visão ao ser chamada a função abrirPopup por click do link ou pela função verificaPopup era pra ser a mesma coisa, porém quando eu clico no Contato para abrir a janela, essa janela não é reconhecida como aberta e abre novamente quando acionado via Ajax. :huh:
  8. Eu preciso armazenar em um array, porque to usando ajax pra pegar as mensagens, e caso a janela esteja aberta ele não tenta abrir outra e só adiciona a mensagem a janela, se não fizesse essa verificação, ele ia ficar dando reload na pagina a cada mensagem recebida.
  9. function abrirPopup(usu_chat,nome) { janelaAberta[nome] = window.open(url,nome,'width=500,height=350') } Abrindo no onclick ou automaticamente ao receber a mensagem, é sempre por essa function. E depois tenho uma verificação para saber se a janela está aberta ou não, por esse array janelaAberta, só que quando eu abro a janela no começo da conversa parece que ela não é registrada. Ex: - Abro janela e envio mensagem - Contato recebe mensagem - Contato responde mensagem - Abre outra janela pra mim No ultimo passo, como a janela já está aberta e armazenada no array janelaAberta, não era pra abrir nova janela e sim continuar a que está aberta. O problema não acontece quando: - Contato abre janela - Eu abro janela e envio mensagem - Contato recebe a mensagem (na janela que ele abriu) Exatamente como deveria acontecer pra quem envia a mensagem. Alguma ideia?
  10. Vou explicar o que estou fazendo, eu abro uma janela popup com onclick e armazeno em um array para depois verificar se foi aberta, isso é para um chat, então eu falo pela janela e no outro computador ele abre uma janela, quando o outro cara responde lá, aqui abre outro popup. Sempre o cara que começou a conversa fica com duas janelas abertas, a que abriu com onclick no nome do contato e a que abriu automaticamente depois de receber a mensagem. Estou usando uma função para abrir os popups, essa é minha duvida, porque os dois procedimentos usam a mesma função. alguém sabe o que pode ser isso e como resolver?
  11. Muito obrigado Jonathan Queiroz, fiz algumas modificações e funcionou perfeito! Abraços. :D
  12. Eu tinha achado algo parecido a isso, mas o que eu to tendo dificuldade é que tenho varios popups com names diferente. <a href='java script:;' onclick='window.open("pop.php?msg_remet=1&msg_usuId2=2","1_2","width=500,height=350");'>Contato 1</a> <a href='java script:;' onclick='window.open("pop.php?msg_remet=1&msg_usuId2=7","1_7","width=500,height=350");'>Contato 2</a> Nesse caso sabe como ficaria? Esses links são gerados dinamicamente, de acordo com os contatos online.
  13. Estou desenvolvendo um chat, que ficam com varias janelinhas popup abertas, então gostaria de saber se tem como verificar se ela já está aberta ou não... Eu procurei sobre isso, mas o maximo que achei foi como verificar UMA janela popup, mas no meu caso tenho várias e cada uma com um nome diferente. Abro as janelas com window.open. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...