Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

denis3021

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que denis3021 postou

  1. Olá pessoal! Gostaria de saber o seguinte como faço para limpar um frame que está na página, só que não pode ser pelo link " href " pois essa página entra através de um Response.redirect e quando ela abre, está com o frame a pg anterior, gostaria de limpar esse frame quando abrice a pagina. Obrigado a todos!!!
  2. Deu erro: erro: ']' esperado linha 17 caracter 9
  3. Olá galera!! Estou precisando de alguma função que faça o seuinte. Tenho duas textbox em formulários diferentes mais na mesma página, gostaria que quando o usuário escrever na textbox1, aparece-se também o conteúdo digitado na textbox2. Se alguém souber ou tiver uma função que faça isso, souber de algum artigo semelhante na web....... POST SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  4. Ai Galera!!! Tenho uma pagina com um formulário que depois de preenchido e submetido ele vai na action para uma nova pagina. Essa página gostaria que ela aparece-se com a barra de endereços desabilitada, mais isso na mesma janela que o usuário está navegando. Como um link ele vai pra outra página mais na mesma janela e é retirado a barra de URL. Valeu!!! quem souber manda ai!!!!! Thank's
×
×
  • Criar Novo...