Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Naldo3D

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Naldo3D

  • Data de Nascimento 30/01/1963

Contatos

  • MSN
    naldo3d@hotmail.com
  • Website URL
    http://telecoteconanet.blogspot.com/

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Naldo3D's Achievements

0

Reputação

  1. Com certeza, o mercado para cadistas no Brasil está bombando e sempre precisando de novos profissionais, e os salários são razoáveis em torno de $2.500,00. E um investimento que vale a pena e como dizem por aí: " O Saber nunca é Superlativo".
  2. Até dá para fazer mas dá um trabalho do cão! E fica uma M..., o melhor programa para isso é o 3d studio max, ele importa com facilidade o arquivo do autocad. Lá vocé colocará texturas e iluminará o seu modelo , aí e só colocar uma camera animar para fazer o seu passeio virtual e renderizar. Existem muitos tutoriais na net que ensinam a fazer isso. Há e ele salva diretamente para avi ou mov, que ficam um pouco grandes mas podem ser transformados para outros formatos mais leves usando programas específicos para isso.
  3. Uma linha para ser extrudada tem que ser uma polyline fechada! Você pode conseguir isso usando o comando: pedit - selecionar uma das linhas e depois join selecionando as outras linhas que formam trechos de paredes, no final do comando escolha close e exit. Com a polyline fechada voce conseguirá fazer a extrusão.
  4. Digite na linha de comandos: menu , e na caixa que vai abrir no diretório support escolha acad.cui , se não abrir no diretório siga o seguinte caminho: C:\Documents and Settings\user\Dados de aplicativos\Autodesk\AutoCAD 2006\R17.1\enu\Support ou busque o diretório pelo pesquisar do windows.
  5. Dá pra fazer facilmente no photoshop, ou você pode ser mais radical e escanear uma casca e usar a imagem como textura.
  6. A melhor maneira é usando um freeware chamado: TrID - File Identifier. Um programinha bem rudimentar na base de linha de comando que indentifica o arquivo baseado em um banco de dados, que tambem deve ser baixado para o mesmo diretorio em que se encontra o programa. Não se preucupe que programa e banco de dados juntos não chegam a 500kb. Voce pode baixar o programa em: http://mark0.net/download/trid_w32.zip e o banco de dados em: http://mark0.net/download/triddefs.zip , tem tambem a versão para linux em: http://mark0.net/download/trid_linux.zip Para usar no windows vá em executar, digite cmd e de ok. Quando abrir a janela da linha de comando digite cd\. Supondo que voce colocou o trid.exe e o TrIDDefs.TRD (que é o banco de dados) em C - que é o que deve ser feito! - digite trid (espaço) c:\test\nome do arquivo, sendo test um diretório que deve ser criado em C para facilitar a busca, e pronto! Em segundos o programa indentifica a extensão para voce. E se não souber com qual programa voce abrirá o arquivo pesquise pela extensão em: http://filext.com/. E é isso aí, e como dizem nas organizações Tabajara: Seus problemas acabaram! B)
×
×
  • Criar Novo...