Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ariaque

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ariaque

Ariaque's Achievements

0

Reputação

  1. Ariaque

    notebook e curso

    E ai galera tudo bem com vocês,preciso de uma ajuda;estou querendo comprar um note mas estou com medo de fazer besteira na compra,alguém poderia me dar uma idéia de marca e uma configuração legal,também vou precisar de internet nele com web modem. Minha intenção e usá-lo na faculdade e também em casa porque não está comportando muita gente usando meu desktop,pretendo gastar até R$1500,00 e não sendo a vista. Se tivererm um local bom para eu fazer negócio eu agradeço,valeu. Também pretendo fazer um curso de java,se tiverem algum lugar que seja bom me avisem,valeu galera.
  2. Ariaque

    sql server

    Tenho o sql server 2005 instalado no meu computador e gostei bastante dele,tive um pouco de dificuldade na hora de instala-lo mas isso ococrreu ano passado durante alguns trabalhos na facu,eu não quis colocar o 2008 ainda mas tenho ele,alguém poderia me dizer se a diferença entre ambos é muito grande ou não teria necessidade de uma troca repentina.
  3. E ai pessoal estou com problema no meu antivirus,será que alguém poderia me ajudar a escolher um antivirus que não me de dor de cabeça,tenho avast e o panda na mesma máquina,e não sei se deveria deixar dois antivirus ou apenas um; tenho ouvido falar do antivirus kaspersky se puderem me ajudar com essa dúvida eu agradeço. Obrigado Ariaque
  4. E ai galera tudo bem?Estou precisando de ajuda porque vou viajar e não tenho ainda um notebook,e vou precisar acessar meu computador a distancia;será que alguém poderia me ajudar. Estou pretendendo comprar um notebook,mas não por estes dois meses,mas gostaria de saber se tem algumaq marca que seja legal e não tão cara. Obrigado desde já.
  5. insert into destino values(1,7,date,200); É o script que eu estou tentando inserir em uma tabela mas não esta dando certo,alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...