Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Estevao Dias

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Estevao Dias postou

  1. Caros amigos! gostaria de saber como se coloca um icone no endereço do navegador? Agradeço por toda a ajuda. Paz! Estevão Dias --------------------- EDdesign
  2. Muito obrigado pela ajuda amigo,.... Muita paz..... ED
  3. Caro amigos, eu tenho uma pagina com dois frames, um superio, um menu e o mainframe.... tanto o menu principal dentro do frame1 (superior) e o menu 2 dentro do frame 3 (lado esq) não abre uma pagina dentro do mainframe. A programação que estou fazendo é esta.... on (release) { getURL("design.htm ", "_mainFrame"); } Desde já agradeço aos amigos... Paz... ED
  4. Amigo não sei se ajuda mas eu tenho no meu btn <a href="#" onclick="MM_openBrWindow('preload.html','1','fullscreen=yes, scrollbars=no,type=fullWindow')"> da uma testada, é em script.
  5. Caros Colegas Flashmaniacos, estou fazendo um movie com 5 senas (preload, menu, hotel, eventos e outros). Pois a dúvida é a seguinte, tenho a sena so Menu por exemplo com 5 btn, quando clicado um algum btn gostaria q ele terminase o movie e então sim entra no destino. Tem como? Sendo que criei os btn em um clip para ficar legal. Desde já agradeço aos amigos a ajuda. Paz.
  6. Amigos, Podem avaliar para mim este site. Obrigado Pagina para avaliação
  7. Caro amigos, Como faco um objeto clip ficar em loop???? Faz tempo que não o uso e me esqueci... Desde já agradeco
  8. Podem avaliar este trabalho para mim!!! Muita luz e paz !!!! E obrigado!!!!! Clique aqui :D
  9. Caro amigos Instalei recentimente o corel 11 Br e agora não encontro a caixa de encaixe que mostra todas as fontes. alguém tem ideia aonde foi parar isso no Br ?????? Valeu Muita Luz e Paz
  10. Valeu amigo!!!! Meu e-mail é estevao_dias@vipart.com.br ou estevao@newservice.inf.br um grande abraço!!!!
  11. Caro Amigos do Forum, O site http://www.lifemotion.com.br/ tem uma apresentação de estremo bom gosto. Mas tenho uma dúvida sobre o9 inicio que parece chuva na tela. Tentei de vária maneiras criar algo parecido mas sem sucesso. Algem tem alguma idéia de como criar??? Agradeço a ajuda prestada desde já. Valeu. Muita Paz e luz a todos.
  12. Caro amigos, Criei um banner e gostaria de fazer a ligacao deste com a pagina do cliente. já esta pronto so que não consigo fazer o link quando clicado encima do banner. Hare Hare !!! Valeu!!!!!
  13. Amigos. Gostaria de saber se alguém tem um formulario html para exemplo. pois no servidor da hpg acho que so suporta html!!!! Valeu!!!!
  14. Estevao Dias

    Timeline

    Gostaria de saber como o timeline funciona mas já descobri. Valeu!!!! :D
  15. Estevao Dias

    Timeline

    Caro amigos, Faz muito tempo que não uso o timeline, poderia me ajudar a relembrar!!!!! não lembro mais como trabalhar com isso. Desde já agradeco Estevao
  16. Caro Amigos,... Estou com um problema em minha pagina pois gostaria de usar um menu em JavaScript que apresenta submenus que aparecem ao selecionar o menu. Este menu se encontra em um frame chamado "Menu" e não apresenta os sub menus porque estao abaixo do mainframe. Como posso ajustar este frame "menu" para que apresente seus sub menus acima do mainframe????? Desde já agradeco a ajuda!!!! Paz a todos!!!!
  17. Caro amigos, gostaria de deixar minha pagina no centro da tela pois já tirei todas as barras. são em frames e não sei como fazer para ficar agora no meio da tela!!!!! são dois frames. esquerda e centro. quem quizer dar uma olhadinha é "www.gruponorton.com.br" Desde já agradeco.
×
×
  • Criar Novo...