Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

LoCo On Line

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LoCo On Line postou

  1. Não, não é um array multi-dimensional. É uma array Heterogêneo. exemplo: Quero um array que possa chamar os campos assim. pessoa.nome="alguma coisa" pessoa.cpf="1111111" pessoa.endereco="rua da minha casa" é 1 array de pessoa sendo que pessoa tem varios campos, em C isso é chamado de struct, em Java é um Array de Objetos. Agora em JS não sei como criar. já arrumei um link http://blog.xkoder.com/2008/07/10/javascri...ys-demystified/ Valeu...
  2. Ola, Alguém tem alguma idéia de como eu crio um array heterogêneo em javascript? Quero criar um array de um conjunto de dados, ex: Array de pessoa, pessoa tem nome, endereço, cpf, etc. Só que quero ter um array de pessoas. Alguém tem alguma idéia? Abraços.
  3. Pelo que estou entendendo, você esta querendo fazer um ADD no arquivo, se for isso, você nunca vai conseguir, pois como falei você esta abrindo o arquivo com a função arquivo = fso.OpenTextFile("arquivo.txt", 2, true) onde 2 quer dizer write, ai ele sempre vai escrever um novo arquivo. se você quer adicionar no mesmo arquivo tem que ser com o numero 8 arquivo = fso.OpenTextFile("arquivo.txt", 8, true)
  4. Só explicando, o link do MSDN é da documentação do metodo "FileSystemObject", que pode ser usado tanto no servidor Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Ou via IE no Javascript fso = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject"); Por isso que você tem sempre 2 blocos de codigo, 1 sendo ASP outro sendo JS para IE Lembrando que isso é só para IE, não roda em nenhum outro navegador, isso que passei é o master da gambiarra. Peço até que, por favor, o dono do post, mude o nome colocando que é só para IE para depois não vir alguém reclamar que no FF não funciona. Amigo muda esta linha de 2 para 8 linha atual:arquivo = fso.OpenTextFile(mesescrito + ".txt", 2, true) nova linha:arquivo = fso.OpenTextFile(mesescrito + ".txt", 8, true)
  5. Amigo, você testou? eu não testei pois uso linux com FF. Segue 2 links falando que funciona para IE: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/2z9ffy99(VS.85).aspx http://www.webreference.com/js/column71/7.html Se quiser, procura no google assim : "javascript ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject")" tem mais gente falando que funciona.
  6. O codigo ficou como você mandou e os id do frames já existiam, você só duplicou.
  7. Amigo, não tenho o IE pra testa, mas vê se funciona. <html> <head> <script> var fso, f1; fso = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject"); // Get a File object to query. f1 = fso.GetFile("c:\\detlog.txt"); // Print information. Response.Write("File last modified: " + f1.DateLastModified); </script> </head> <body> asd </body> </html>
  8. Obrigado Jonathan, mas não é bem isso. Vou melhorar a minha explicação: Tenho index.html <html> <head> </head> <body> <iframe id="topo" class="invfr" name="topo" src="topo.html" tabindex="-1" title="empty"></iframe> <iframe id="corpo" class="invfr" name="corpo" src="corpo.html" tabindex="-1" title="empty"></iframe> </body> </html> Tenho a pagina topo.html <html> <head> </head> &lt;script> function mudaTexto(){ var d=document.getElementById("loading"); alert(d); alert(d.style.color="blue"); } </script> <body> <div Id="loading"> <div class="cmsg"> <div class="msg"> OLA </div> </div> </div> </body> </html> tenho a pagina corpo.html <html> <head> </head> <body> <button onclick="mudaTexto();">blue</button> </body> </html> Veja que na copo.html tem um botão com a função onClick, só que tem que chamar a função que esta no outro iframe (topo.html) Não posso mudar a função ou a chamada de lugar. Abraços.
  9. Ola a todos, Por favor, vejam se podem me ajudar. Preciso acessar uma função Javascript que esta dentro de um iframe, mas a chamada precisa ser feita de dentro de outro iframe. Explicando melhor: Tenho uma pagina chamada index.html que contem 2 iframe, sendo um chamado de topo e outro chamado de corpo. A função javascript esta declarada no html do iframe topo. A chamada da função (evento onClick) esta no html do iframe corpo. Como faço isso? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...