Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Augusto.sp

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Augusto.sp

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Ilha do Marajó

Augusto.sp's Achievements

0

Reputação

  1. não adiantaria aumentar os repetidores se você não tiver acesso ( via senha, liberação de MAC, entre filtros), o repetidor seria util para expandir sua celula, mas não para conseguir acessar outra. E qual é a maneira mais racional para eu conseguir esta comunicação?
  2. As redes sem fio são estruturadas em células, onde os usuários possuem muita mobilidade, mas existem alguns problemas. Um dos problemas é como permitir que estações em uma célula possam se comunicar com estações em outras células. Qual seria a solução? Seria aumentar o números de repetidores? Aguardo Ajuda!
  3. Estou com muita dúvida neste exercício: Não quero a resposta, mas gostaria de uma luz para resolvê-lo!!!!!!!!!! Aguardo resposta! Utilizando o laço de repetição enquanto, escrever um algoritimo que Apresente todos os valores numéricos inteiros ímpares situados na faixa de 0 a 20. Para verificar se o número é ímpar, efetuar dentro da malha a verificação lógica desta condição com a instrução se, perguntando se o número é ímpar; sendo, mostre-o; não sendo, siga para o passo seguinte
  4. Eu cheguei até aqui, só não sei se tá certo, gostaria de uma avaliação! Programa CÁLCULO_LITROS Var LITROS_USADOS, DISTÂNCIA, TEMPO, VELOCIDADE: Real Início Leia TEMPO Leia VELOCIDADE DISTÂNCIA := TEMPO * VELOCIDADE Leia DISTÂNCIA LITROS_USADOS := DISTÂNCIA / 12 Escreva LITROS_USADOS, DISTÂNCIA, TEMPO, VELOCIDADE Fim
  5. Preciso Efetuar o cálculo da quantidade de litros de combustível gasta em uma viagem, utilizando um automóvel que faz 12 km por litro. Para obter o cálculo, o usuário deve fornecer o tempo gasto e a velocidade média durante a viagem. Desta forma, será possível obter a distância percorrida com a fórmula DISTÂNCIA ← TEMPO * VELOCIDADE. Tendo o valor da distância, basta calcular a quantidade de litros de combustível utilizada na viagem com a fórmula LITROS_USADOS ← DISTÂNCIA / 12. O programa deve apresentar os valores da velocidade média, tempo gasto na viagem, a distância percorrida e a quantidade de litros utilizada na viagem. Mas ainda não estou trabalhando com o programa, preciso elagorar o algoritmo, o diagrama de dados e codificação. Sou aluno de EAD, e a dificuldade é muita! Aguardo Ajuda!
  6. Obrigado Gabriel, A ajuda foi muito proveitosa, ajudou a esclarecer algumas idéias. Um abraço.
  7. Agora preciso fazer um outro algoritmo: Elaborar um algorítmo que receba 3 valores numéricos, X, Y e Z, e verificar se esses valores podem corresponder aos lados de um triângulo. Em caso afirmativo, informar ao usuário se o triângulo é equilátero, isóscelos ou escaleno. mas neste caso é necessário somente o algoritmo, sem o diagrama de dados Aguardo novamente ajuda!
  8. Obrigado pela ajuda, clareou as minhas idéias! Pude perceber a seriedade e o compromisso dos integrantes deste site.
  9. sou iniciante na área de informática, no meu curso de analise e desenvolvimento de sistemas e estou precisando de uma ajuda neste caso: preciso elaborar um algorítmo, que receba um número do usuário e mostrar se esse número é par ou ímpar. estaria certo assim?: Programa NÚMEROS Var Início Leia 7 R ← 7 Escreva R Fim Aguardo ajuda!!!
×
×
  • Criar Novo...