Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Frank

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Frank postou

  1. Frank

    Conexão ODBC DSN

    Olá pessoal, bom dia a todos, Estou tentando fazer consulta ou insertar dados no bd, mas tenho resposta de erros como esta: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Field 'usuario.nome' cannot be a zero-length string. /login/cadastra.asp, line 32 Pesquisando alguns dizem que falta fazer a configuração no painel de odbc. Tá ok, fui no painel, cheguei até a sessão odbc e lá estava o nome do banco de dados, mas faltava o nome da fonte. Perguntei ao servidor o que colocar e eles disseram: "Sr. no campo Nome da fonte de dados o sr. pode colocar qual quer nome, porem esse nome que o sr. definir é o nome que sua aplicação vai chamar o Banco de dados." Confesso q não entendi, se alguém puder me ajudar fico grato.
  2. Frank

    Como agir com mysql

    Olá pessoal, até agora tenho usado php sem banco de dados. como tá na hora de avançar um pouco mais, baixei o mysql 5.1, mas não consigo manipular (estou acostumado com o acces que abro a tabela manualmente, jogo no site), aliás não sei como abrir a tabela do mysql manualmente para configurar. alguém pode me ajudar? grato OBS: Tenho um domínio próprio num servidor remoto, acredito não preciso baixar apache, etc., pois o servidor roda php mysql normal.
  3. Frank

    Música sequencial em php

    Marcos, passei 9 horas ontem direto pesquisando, inventando, google em portugues, ingles, chechênio, e outros mais. Só tentei em javascript, para ficar mais rápido para o usuário. Ou só toca a primeira música, mas coloquei document.write("nome da música") e na tela aparece os nomes de todas ao mesmo tempo. Então percebi que js também executa tudo ao mesmo tempo, e mesmo usando setInterval, settimeout, (nem sei direito onde coloco isso) não funcionava direito. 10 da noite já tinha perdido um pouca a paciencia e parei. Esse negócio de baixar players prontos me dá um pouco de medo. Se achar um script, nem que misturar php, js, asp, ajax e outros, mas funcionar tá legal Valeu, mas preciso de uma solução!
  4. Frank

    Música sequencial em php

    Wanderson, não sei se é esta parte do código fonte deles a que você se refere, pois frame chamado é o mesmo nome da página. Aprendi legal fazer iframe, mas frameset ainda preciso fuçar mais!! <frameset rows="25,*" cols="*" framespacing="0" frameborder="NO" border="0"> <frame src="host.php" name="topFrame" scrolling="NO" noresize > <frame src="index10242.php" name="ob3"> </frameset> <noframes><body></body></noframes>
  5. Frank

    Música sequencial em php

    Você tem razão meu amigo, mas javascript que é a nível de máquina , comete o mesmo erro, e também veja no código fonte acima postado que ele devolve números diferentes das músicas. Se puder verificar porque isso acontece é bom porque um loop retorna os números sequenciais e não foi o caso. grato.
  6. <html> <head> </head> <body> <? $hn[0]="mus1.mid"; $hn[1]="mus2.mid"; $hn[2]="mus3.mid"; $x=0; while ($x<=2) { echo "<embed src=$hn[$x]></embed>"; $x++; } ?> </body> </html> Fiz este simples código, esperando que as 3 músicas tocassem na sequência, mas executando, aparecem 3 players no monitor sem tocar nada com o seguinte código fonte: <html> <head> </head> <body> <embed src='mus3.mid'></embed><embed src='mus5.mid'></embed><embed src='mus6.mid'></embed></body> </html> Aparentemente os arrais estão certos, o contador, mas ele mostra tudo de uma vez sem executar. Se for apenas uma variável funciona certinho. O q pode estar errado?
  7. Frank

    Música de fundo com php

    valeu Wanderson, vou ver se acho em algum tópico flash.
  8. Frank

    Música de fundo com php

    Sim, Wanderson sei que é server side, mas se olhares a minha preocupação é ter uma maneira de não mostrar o caminho do arquivo da música, pois se trata de uma ´página de músicas onde os cadastrados podem ouvir, mas se usar um bg sound ou embed mesmo com a propriedade Hydden, no código fonte está lá o caminho do arquivo e aí, porque alguém quer se cadastrar se é mais fácil digitar direto? (sem falar dos hot links). Eu vi um site americano (não lembro o nome) com milhares de mp3, mas você só podia ouvir, nada de baixar copiar, etc. não sei que linguagem usaram.
  9. Olá pessoal, Já tenho funcionando no site, em javascript, mas precisa de um arquivo chamando outro que chama outro,etc. Gostaria de um script em php que colocasse uma música de fundo em uma página, sem qualquer possibilidade do usuário ter acesso ao nome da pasta e arquivo onde esta música está armazenada. tentei <? $a='musica.mid'; "<'embed src= ($a)'>"."</embed>"; <? mas ele retorna uma página onde não toca a música e pior, aparece na tela: <'embed src= (musica.mid)'> sendo q é isto q quero esconder. Alguém sabe se é possível algo assim em php? gracias a todos.
  10. Frank

    Login apaga sozinho

    O fato é que estou tentando aprender a usar banco de dados na internet, faço programação em vba, no acces há mais de 10 anos, mas não sei uma única linha online, e apesar do asp ter semelhanças com o vba não é tão parecido como dizem e me parece o php mais seguro, e além de tudo grátis. Então usei o script acima que encontrei num forum, e está funcionando, mas um dos logins cadastrados já não é mais aceito. Não entendo essa mudança de php 3,4,5. Infelizmente só sei que se chama php. talvez seja esse o problema, pois olhando o servidor do site, ele aceita php 5 e não sei se o script foi feito assim. Por favor, quem entende pode me dizer?
  11. Frank

    Login apaga sozinho

    Este é o script usado na página de login: <? //lista de usuários e suas respectivas senhas $usuarios = array( 'usua1' => '111111', 'usua2' => '222222', ..... 'usua25' => '252525' ); //verificação de login e senha if (isset($_POST['Login']) && isset($_POST['Senha'])) { if (array_key_exists($_POST['Login'], $usuarios)) { if ($usuarios[$_POST['Login']] == $_POST['Senha']) { session_start(); $_SESSION['s_login'] = $_POST['Login']; header('location: ../arquivo.html'); } else { $erro = 'Senha e/ou Login Incorreto(s).'; } } else { $erro = 'Senha e/ou Login Incorreto(s).'; } } ?> Aliás, se a lista de usuários ficasse em uma outra página, seria mais fácil as alterações!!
  12. Frank

    Login apaga sozinho

    Olá pessoal, sou novo tanto aqui quanto. no php. Coloquei um sistema de login no site: <? 'usuario1'=> 'senha1', 'usuario2'=> 'senha2', ... 'ususario25 => 'senha25' if (isset($_POST, etc) Tem aproximadamente 25 nomes de usuários e senhas registradas, e vou distribuindo para os que se cadastram. O que acontece é que do nada um login ou senha "PARA" de funcionar, dando senha ou login incorretos. (mas vinha funcionando legal antes). alguém sabe porque isto ocorre? e se tem conserto sem ter que tirar a senha fora?
×
×
  • Criar Novo...