Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quyk

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Quyk postou

  1. Quyk

    Servidor Apache

    entra ae oh: http://www.install.rg3.net q tem como faze a config certinha do apache....... E obrigado pela atenção, mas a Url não esta abrindo, pagina não encontrada! --------------------- Bom eu tenho os 5 IP fixo, e já estão configurados e reconhecido pela Fapesp, o problema e o seguinte tinha configurado o serve via IIS ate ai tudo bem so que quando fui transferir meu dominio para o meu serve algumas ações do php estão dando erro, já ligei as variaveis globais e ainda contina tano erro nas açõe GET e POST, e quando instalei o Apache o site rodou normalmente, sem problemas! Agora que vem o meu problema pelo IIS tem as opções para cetar as pasta, ex: www.site1.com.br = d:/sites/site1.com.br Quando o visitante digita url já cai direto no site. Pelo apache não estou conseguindo certar a pasta, Como faço para mostar para o apache o caminho de cada site que tenho. ex: www.site1.com.br = d:/sites/site1.com.br ou c:/arquivos de programa/apache group/apache2/htdocs/site1 Quando digito a url ele cai no localhost e não vai para a pasta do site. Abraço
  2. Quyk

    Servidor Apache

    Como faço para configurar o apache para servidor de Web, pois tenho um servidor e não estou conseguindo sertar o dominio a para a pasta do dominio, se alguém puder me ajudar agradeço muito! Obrigado!
  3. Quyk

    Album De Foto

    Boa Noite Estou precisando de um Album de Foto, tipo aqueles que o pessoal usa em site de Festa, alguém pode me ajudar? Eu achei o Invision Galerry mas não consegui baixar ele, se alguém sober onde posso baixar!! Obrigado pela Atenção!
  4. Quyk

    Phpmyadmin

    Ae moçada. Estou com um pequeno problema, estou configurando o servidor da empresa, mas não estou dando conta de fazer a autenticação para multi usuario do phpmyadmin, ex: tenho 3 dominios no servidor mas quando logo no phpmyadmin, aparece o banco de dados dos 3 dominios, como faço para fazer que so aparça o db do dominio que estaja logado, e como dar privilegio para os usuario para somente um db pois o usuario tem privilegio para todos os db! Abraço.
  5. alguém pode me falar para que serve o Macromedia FTP & RDS, e tmb alguém sabe se tem jeito de baixar os arquivos de tradução do Studio MX 2004, baixar os arquivos para português, pois o meu esta em inglês! Obrigado.
  6. Quyk

    E-commerce

    O que eu tenho não tem a index na pasta português, e dai da erro na index principal fala que não foi encontrado a index na pasta português, se você tiver ele ai e puder me passar eu te agradeço muito! E pelo que tive olhando ele não tem a opção de CPF/CNPJ, no caso teria que ter essa opção, se puder me informar um que tenha me ajudaria bastante!! Obrigado. Abraço.
  7. Quyk

    E-commerce

    Gostaria de saber onde posso encontrar um e-commerce completo em português, pois o que estou com ele ( osCommerce) não esta dando certo pois em português ele fica todo desconfigurado. Abraço
  8. Quyk

    Inserir Pagina!

    Agora deu certo 404erro! Ta rodando tudo belezinha aqui!! Muito obrigado pela ajuda mano. Obrigado a todos que responderam ao tropico! Abraço a todos vocês!! :D :D :D :D
  9. Quyk

    Inserir Pagina!

    Tem no total dez nomes cadastrados, a paginação sai perfeita, como ta um registro por pagina ele aparece os dez link, so na hora que clico no link de proximo ele passa para a pagina 2, mas o resultado e o mesmo da primeira pagina, isso ocorem e todas as dez paginas!!
  10. Quyk

    Inserir Pagina!

    Tou testando no meu pc!! Ele so da o mesmo resultado em todas as paginas!! Ex: Pagina 1 Nome: Paulo Na pagina 2 ele repete o Paulo denovo em vex de ir para o proximo nome!! e assim por diante!!
  11. Quyk

    Inserir Pagina!

    404error, achei esse script seu naquele post, ele imprime tudo certo e faz a tabulação das pagina certo, so que agora ele imprime o mesmo resultado em todos a ids!!! ex: Pagina 1 Neme: ajaja Pagina 2 Nome: ajaja ele repete os resultaos, pode me ajudar?
  12. Como faço para colocar o flash em transparencia quando ele abrir em pop up, iqual esse de publicidade que tem pela Web!!
  13. Quyk

    Duvida!

    O que ele quer e quando clikem no link no endereço ainda continua o mesmo!! EX: site www.bbbb.com.br e tem o link de games! quando clikarem no link de games, em vez de ficar www.bbbb.com.br/games na url continua www.bbbb.com.br
  14. Quyk

    Inserir Pagina!

    o Codigo de paginação deu certo, ficou assim! <? include "config.php"; include "conectar.php"; //$resultado = "select * from $nometabela"; $busca = "SELECT * FROM $nometabela ORDER BY nome"; //if(mysql_num_rows($busca)){ $total_reg = "5"; // número de registros por página if (!$pagina) { $pc = "1"; } else { $pc = $pagina; } $inicio = $pc - 1; $inicio = $inicio * $total_reg; $limite = mysql_query("$busca LIMIT $inicio,$total_reg"); $todos = mysql_query("$busca"); $tr = mysql_num_rows($todos); // verifica o número total de registros $tp = $tr / $total_reg; // verifica o número total de páginas ?> Foram encontrado <?=mysql_num_rows($todos)?> registro<?=mysql_num_rows($todos)==1?'':'s'?> !</font> <br> <tr bgcolor="#339900"> <td height="2" class="down"> <tr> <td height="32" valign="top"> <br> <? // vamos criar a visualização while ($dados = mysql_fetch_array($limite)) { $nome = $dados["nome"]; $url = $dados["url"]; $palavras = $dados["palavras"]; echo "<font size='2' color='#0000FF'><a id='menu2' href=$url>$nome</a></font><br> <font color='#999999'>$palavras<br></font><hr>"; } ?> </td> </tr> <tr> <td width="296" align="right" valign="top" class="Texto"> <? // agora vamos criar os botões "Anterior e próximo" $anterior = $pc -1; $proximo = $pc +1; if ($pc>1) { echo " <a href='?pagina=$anterior'>« Anterior</a> "; } echo " "; if ($pc<$tp) { echo " <a href='?pagina=$proximo'>Próxima »</a>"; } ?> Agora como faço para para aparecer em o anterio e proximo numero de paginas? ex: << anterio 1 2 3 proximo>>
  15. Quyk

    Inserir Pagina!

    Sera que você pode me madar a paginação? E se alguém tiver um ai e poder me mandar eu agradeço. Estou precisando urgente. Obrigado pela atenção. Abraços :huh: :unsure: quyk@anapolistem.com.br
  16. Quyk

    Inserir Pagina!

    Tem um script de busca, como faço pra que se o resultado for mair que dez, ele inclua uma segunda pagina, como ocorre no Baixaki e Super Downloads! Pois o meu aparece todos na mesma pagina!! Obrigado pela atenção
  17. Quyk

    Ajuda!

    Baixei o Photo Shop 7 pelo eMule, ele veio em winrar, mas quando abro o winrar, so tem arquivos em CUE e BIN! alguém pode me dizer como faço pra instalar. "Não tem nenhum EXE" Obrigado.
  18. Quyk

    Freehand

    alguém sabe me dizer se tem o FreeHand MX em portugues? Obrigado.
  19. Quyk

    Erro Mysql!

    Ae galera! Deu tudo certo agora, consegui conectar ao my sql!! Obrigado a todos que me ajudarão!!! Abraço.
  20. Quyk

    Erro Mysql!

    Deu certo em certa parte mas, agora diz que o "quyk.pmnl_config" não foi cridado!!! Quando jogo em um servidor na net, ele funciona, e so no meu conputador que não quer dar certo!!! :( Abrigado, pela ajuda manos!!
  21. Quyk

    Erro Mysql!

    O codigo de conexãoe e esse!! <? $f_host="localhost"; $f_user="quyk"; $f_passwd=""; $f_db="quyk_db"; $f_tableconfig="pmnl_config"; ?> quando roda fala que o db não existe!!!
  22. Quyk

    Erro Mysql!

    Tenho o Php, Apache e o mysql, instalado na minha maquina, mas não consigo rodar o mysql junto com php, quando tento da erro diz que não tem o db indicado, sendo que tenho ele criado no mysql! Onde tenho que configurar o mysql? Abraço!
  23. Quyk

    Ajuda Na Instalação Do Php!

    Estou com o Apcahe 2.0.46 MySql 1.4 e PHP 4.3.2, e coloquie as linha qua no conf!! O Apache e o MySql funciona, o painel de controle do Apache ainda apareçe Apache e PHPGreekUtil started, so o PHP que não quer rodar!!!!
  24. Isntalei o Apache, o PHP e o MySql, o Apache e o MySql, esta funcionado ma o PHP, não roda achei alguns tutorias na net, fiz tudo que mandava fazer quando criei uma pagina teste que mandava, quando vou acessar, ele pede para salvar com!!!! O que esta avendo alguém me ajude por favor!!!! Obriagdo!!
×
×
  • Criar Novo...