Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

dudutonight

Membros
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dudutonight

  • Data de Nascimento 27/10/1984

Contatos

  • MSN
    cadudecastroalves@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.cadudecastroalves.com

Perfil

  • Location
    Rio de Janerio

dudutonight's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal!!! Acabei de finalizar minha terceira vetorização. Vejam e deixem seus comentários: http://cad.ewentos.com/content/view/19/49/ Abs! Cadu
  2. Olá pessoal! Vejo sempre uns Flashs que exibem os destaques de um site. Eles trazem uma imagem e um breve texto descrevendo a imagem. Para os que não entenderam, segue dois links para exemplificar: www.brturbo.com.br www.mtv.com.br Gostaria de saber como funciona, como fazer e se alguém sabe onde encontrar um tutorial na internet. Abs! Cadu
  3. Já descobri como! Nada melhor do que aprender as coisas fuçando. É o seguinte: Você precisa de um texto em parágrafo e de um objeto de qualquer forma: triangular, estrela, quadradro, círculo, etc. Selecione o objeto, clique com o botão direito sobre ele e vá em propriedades. A janela de encaixe Propriedades do Objeto deverá se abrir. Clique na aba Geral. Em Quebrar Texto de Parágrafo, selecione o tipo de quebra desejada. Clique em Aplicar localizado no rodapé da janela de encaixe. Selecione e arraste o texto até a forma. Se você seguiu corretamente os passos, vai observar que o texto está seguindo a forma. Em Deslocamento de Circundamento de Texto, você pode alterar a distância entre a forma e o texto. Espero que vocês tenham entendido. Abs!
  4. Não, não! A última coisa que eu iria querer é que alguém fizesse pra mim. Eu só quero que o pessoal me dê as dicas mesmo do como fazer. porque eu to tentando mas tá dando vários erros.
  5. já tentei no forum do mambo mas ninguém responde.
  6. dudutonight

    Galeria De Fotos

    Fala rapá! Eu conheço um bem parecido e, sinceramente, ainda melhor. É o Galeria Brasil. Você pode baixá-lo AQUI. O script é de fácil instalação e utilização. Além disso, você pode customizá-lo de acordo com as suas necessidades. A única coisa que falta é o gerenciamento de banners, mas isso você pode dar um jeito. Um abraço.
  7. Olá pessoal! Gostaria de adaptar a Frontpage do meu site, mas não sei exatamente como. A home terá a mesma estrutura sempre. Somente as informações irão mudar, de acordo com as matérias publicadas em cada seção. Gostaria de colocar boxes trazendo a última matéria de cada seção linkada para a respectiva matéria. Sei que devo pegar no banco o ID da matéria de acordo com a SECTIONID, fora o TITLE e o INTROTEXT que são o título e o texto de introdução, respectivamente. Preciso da ajuda de vocês. Seria bom se alguém que tenha feito isso me ajudasse e que as mesmas me enviassem o link de seus sites para que eu possa conferir.
  8. Olá pessoal! Gostaria de saber se dá pra fazer no Corel o efeito do texto seguindo o formato de uma imagem como visto em diversas revistas. Abs!
  9. Fala rapaz! Bom! Tenho um site que acredito que se assemelha bastante ao site que você está montando. Eu peguei uma experiência muito boa com outro site que eu tinha, que não está mais no ar. No primeiro site (Tonight.com.br), eu e mais um cara da minha equipe fazíamos toda a atualização do site mexendo somente com HTML. Era foda! Muda daqui, muda dali, tudo com puro HTML (E formatação em CSS, é claro!). Uma dica que eu te dou: não repita isso que nós fazíamos. Dá um trabalho danado e leva bastante tempo. No meu site atual - Ewentos.com - estou usando um CMS (Da sigla em inglês Content Management System ou, em Português, Sistema de Gerenciamento de Conteúdo) chamado Mambo Open Source. Ele é todo escrito em PHP e utiliza banco de dados MySQL. Particularmente, dentre uma infinidade de CMS's que testei (PHPNuke, PostNuke, etc), esse foi o melhor que achei. Ele trabalha com componentes e módulos que você simplesmente baixa de internet e instala no sistema. Há componentes como Galerias de Fotos, Calendário de Eventos, Gerenciador de Banner (Faz contagem de clicks, limita número de impressões, etc), Enquete, Gerenciador de Menu e muito mais! Não é necessário conhecimento de PHP ou MySQL para utilizá-lo. Nem mesmo HTML e CSS. Mas é sempre bom saber, ao menos, HTML e CSS. Ele trabalha com sistema de templates, o que possibilita a mudança da cara do seu site com um simples clique. Esses templates você encontra prontos na Web mesmo ou você pode fazer o seu próprio. Bem! O fato é que te aconselho a usar um CMS para o seu site a ter o trabalho de atualizar centenas de linhas de código toda vez que for atualizar o seu site. Você disse que não saca nada de HTML. Imagino então que nem sonha em mexer com PHP, CSS ou MySQL. Te aconselho a correr atrás de alguém que mexa pelo menos bem com HTML e CSS e saque ao menos o básico de PHP e MySQL (É o meu caso). Como é um site de festas e você disse que não tem como pagar alguém para fazer isto por você, ofereça ao infeliz cortesias nas festas que o seu site for cobrir. Também não temos granar para pagar o nosso pessoal. O retorno que damos é em diversão (Cortesias, entradas em cinemas, etc). Tente isso. Sempre há alguém interessado. Qualquer coisa, entra em contato pelo meu e-mail, dudutonight@yahoo.com.br. Estou a sua disposição para qualquer dúvida. Quanto a galeria de fotos, estou adaptando a galeria de nosso site para que possamos incluir banners nela. Assim que estiver disponível, colocarei a disposição do pessoal aqui no Fórum, mas na parte de PHP. Um grande abraço!
  10. dudutonight

    Galeria Brasil V2.0

    Você sabe onde encontro ela para download como componente do Mambo OS???
  11. dudutonight

    Galeria Brasil V2.0

    Muitíssimo obrigado!!!
  12. Olá pessoal! Encontrei um script de galeria de imagens muito legal, mas não consigo encontrá-lo na internet. Já vasculhei no Google, Cadê? e Yahoo! mas até agora nada. Há uma galeria de fotos usando o mesmo no site www.nopulo.com. Quem souber onde encontro me avise, pois preciso dela pra ontem! O nome é Galeria Brasil V2.0. Valeu!
  13. dudutonight

    Erro No Mysql

    O servidor é linux... o script tá no servidor da web, n no local...
  14. dudutonight

    Erro No Mysql

    Olá pessoal! Estou penando pra colocar uma loja virtual no ar. É a primeira vez que publico um site em PHP e nunca imaginei que desse tanto trabalho. Estou tentando instalar a loja virtual mas n consigo. Coloquei o nome de usuário, senha e bd mas n funciona. O erro é o seguinte: O teste de conexão com o banco de dados não obteve sucesso. Servidor MySQL retornou a seguinte mensagem de erro: Access denied for user: 'toni1505_teste@localhost' (Using password: YES) ME AJUDEM!!!!
  15. Fala cara! Esse seu problema provavelmente está ocorrendo devido a presença de Spywares ou Adwares que foram instalados em seu computador. Esses Spywares ou Adwares vêm em programas como o Kazaa e o iMesh. Eu peguei um programa chamado Bazooka que elimina esses programinhas. Vai no Super Downloads e procura pelo nome Bazooka ou por Spywares ou Adwares. Procura os removedores desses lixos. Espero ter ajudado! Abs!
×
×
  • Criar Novo...