Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luizzzzzzzzzzzzzzzz

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luizzzzzzzzzzzzzzzz

Luizzzzzzzzzzzzzzzz's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal, tudo legal?? Gostaria de uma informação, alguém sabe se existe alguma forma de facilitar a elaboração de um formulario de cadastro e atualização de registros vindos do banco de dados. Por exemplo...tenho uma tabela no banco com 50 campos, então preciso criar um formulario com 50 campos para poder cadastrar e para editar então preciso alimentar os campos do formulario...enfim.. existe alguma forma mais facil de se trabalhar? Abraços!
  2. Ola pessoal..td bem? Tenho uma base de dados com varias corridas de taxi...que são agrupadas por numeros de lote. Cada corrida tem um valor.... preciso mostrar na tela um unico valor com o numero do lote e o valor maximo do Lote.... então preciso fazer um Group by numeroLote e quero ordenar com o valor maximo deste lote mas não esta rolando....olha as formas que tentei fazer o select: SELECT * FROM corrida where nrLote ='4522' GROUP BY nrLote order by valorLote DESC SELECT *,MAX(valorLote) FROM corrida where nrLote ='4522' group by nrLote DESC alguém sabe como posso trazer um unico registro com o maior valor do determinado Lote?? Obrigado!
  3. Bom dia pessoal, A DSC, empresa de desenvolvimento e consultoria de tecnologia, apresenta neste momento uma vaga de consultor JAVA a partir do nivel pleno. Gostaríamos de saber se esta vaga interessa para o profissional com o seu perfil? Caso a resposta seja sim, ficaremos no aguardo desta resposta pelo email luiz.antonio@dsc.com.br para agendar uma reunião. Muito obrigado e até mais.
  4. Bom dia pessoal...td bem? Estou trabalhando em um sistema onde preciso ler varias informações em XML com o PHP. O problema é que preciso ler os arquivos por ordem crescente da data de gravação no servidor...e me parece que o sistema esta lendo por ordem alfabetica. Dessa forma meu sistema não consegue importar as informações atualizadas dos arquivos.... o codigo esta assim: <? $diretorio = 'teste'; // abre o diretório $ponteiro = opendir($diretorio); // monta os vetores com os itens encontrados na pasta while ($nome_itens = readdir($ponteiro)) { $xml = simplexml_load_file("$diretorio/$nome_itens"); // Aqui abre e le o conteudo XML foreach($xml->qru as $cor) { ...aqui a leitura das tags do XML } } ?> Preciso que a leitura seja ordenado por data de gravação dos arquivos...alguém pode me ajudar? Agradeço desde já!
  5. Pessoal...preciso de um Help... Tenho um sistema hospedado na Locaweb, o sistema tem uma base de dados enorme, e em algumas consultas ocorre o seguinte erro: PHP Fatal error: Maximum execution time of 90 seconds exceeded in E:\home\tel\corridas\listaPJ.php on line 53 Eu já tentei adicionar esta função para aumentar o tempo de execução mas não funciona: já tentei tambem utilizar indices no mysql, otimizar o sql das consultas mas mesmo assim ta dando este problema...alguém pode me ajudar? Obrigado!
  6. Bom dia pessoal...preciso de um help... estou lendo um XML enorme e gravando do banco... o sistema começa a gravar no banco...porém chega em alguns registros e dá um erro, abaixo um exemplo do erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FARIA LIMA 3144 PREDIO COMERCIAL', bairro = 'JARDIM PAULISTANO', cidade = 'SÂ' at line 2 acho que deve ser por algum caracterer ou acentuação...então como faço para que o php prepare as variaveis para serem gravadas no banco de dados em que de esse tipo de problema?? Passo abaixo o script que estou utilizando: Como citei...ele grava alguns registros...mas ele para em um determinado registro com o erro já tentei utilizar o addslashes na variavel campo.... mas não adianta alguém pode me ajudar??
  7. Boa noite pessoal...td bem? Preciso de uma ajuda, estou elaborando um sistema que será integrado a um ERP, este ERP vai gerar arquivos em XML para que o php faça a leitura e grave no banco. Porém preciso dar uma carga inicial no banco de dados, e este arquivo XML tem em torno de 35 MB e tem aproximadamento 50 mil registros. Estou com dificuldades em efetuar esta carga no banco pelo problema de ERROR Time do mysql pelo grande numero de registros... o sistema será hospedado na Locaweb. alguém sabe alguma forma de efetuar esta carga inicial sem que eu precise ficar horas e horas quebrando os XMLs para efetuar essa carga no banco?? Obrigado pessoal!
  8. Obrigado mister Davi... vou testar a classe que você me passou... valeu pela ajuda cara .... Abraços!
  9. Agradecendo como sempre as EXCELENTES respostas do nosso GRANDE amigo Eserra ... alguém mais pode me ajudar... eu consegui gerar a estrutura que desejo... porem falta eu gerar o arquivo xml com um nome que precisa ser dinamico a cada geração... passo abaixo o codigo: Eu abro a pagina em php e aparece toda a estrutura do XML...mas preciso que o php exporte um arquivo xml dentro de um diretorio no servidor... como faço isso?? Obrigado pessoal...e o Eserra! :blush:
  10. Pessoal...td bem? Preciso gerar um xml com registros vindos do MYSQL... alguém pode me orientar em como fazer isso? Obrigado!
  11. Boa tarde Pessoal...td bem? Preciso de uma ajuda... já peguei algumas classes e tudo mais referente a gerar doc com o php... mas nenhuma consegui adaptar a minha necessidade. O problema é que preciso pegar informações no banco de dados que existem tags em HTML e passar para o word ... quando passo tags em html no word ele aparece as tags do html... estou com essa dificuldade... alguém sabe como eu posso fazer isso... algum codigo em php que eu passe um HTML e ele já converta para Word... já fiz isso com PDF....mas doc tá complicado! Obrigado a todos!
  12. Pessoal..estou com um problema na criaçao de diretorios no servidor com o PHP. Estou usando a plataforma Windows para PHP na locaweb ( e não posso mudar o plano porque é solicitação da empresa ). Estou tentando criar diretorios dentro de uma pasta chamada "upload" .... Eu criei uma pagina php com o comando para criar um diretorio e enviei para dentro da pasta "upload" e funciona corretamente: <? mkdir (teste, 0777); ?> Porém preciso que um outro arquivo php que esta fora da pasta "upload" faça a criação do diretorio... então tenho que informar o caminho (path) para criar a pasta...porem não estou conseguindo... Fiz dessa forma: mkdir ("E:\vhosts\nome.do.site\httpdocs\helpdesk\upload\teste", 0777); e deu o seguinte erro na pagina: Warning: mkdir() [function.mkdir]: Invalid argument in E:\vhosts\nome.do.site\httpdocs\helpdesk\cadastros\cliente\script\script.php on line 60 alguém pode me ajudar? Obrigado!
  13. Pessoal...preciso de uma ajuda... Preciso saber como faço para limpar um array... este array esta dentro de um while... a cada loop que o sistema dá preciso limpar o array para armazenar novas informações...ex: .... while($f < $total_fer){ $arr_fer[] = ''; // AQUI EU QUERO LIMPAR O ARRAY $arr_fer[] = $x_feriados[$f]; // armazena todos os FERIADOS no array ... executa uma determinada ação! $f++; } ... alguém pode me ajudar? Obrigado!
  14. Muito obrigado pessoal... já funcionou beleza! Ate mais!
×
×
  • Criar Novo...