Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Geleiaskt

Membros
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Geleiaskt

Geleiaskt's Achievements

0

Reputação

  1. Amigo, o problema não tem nada haver com o código css ou html. O problema é com o flash. Para que qualquer elemento possa ficar acima de um elemento em flash, adicione o comando wmode ao código para inserir o swf. Exemplo: <object ...> <param name="movie" value="seu.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="wmode" value="opaque" /> </object> Tenta aí. Abraço!
  2. Você que saber se tem como por um link na DIV? Se for isso, pode sim. No Css fica mais ou menos assim: .span-rjnet{ width:115px; height:53px; margin:0; padding:0; text-decoration:none; text-align:left; background:url(imagemdownloads/velocimetro_rjnet.jpg); cursor:pointer;} .span-rjnet a{ text-decoration:none;} a.span-rjnet{ text-decoration:none;} .span-rjnet a:hover{ text-decoration:none;} .span-rjnet:hover{ background:url(imagemdownloads/velocimetro_rjnet.jpg);} <a href="http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php" title="RJNET"> <span class="span-rjnet"> RJNET </span> </a> Fica mais ou menos assim. Aí é só você arrumar os valores da propriedades para o que você deseja usar no site. Abraço!
  3. Geleiaskt, você tem colocar um exemplo? Agora é sua dica funciona no Internet Explorer e tb no Firefox??? Obrigado pelas dicas. Pow cara, infelizmente no momento não tenho nada feito neste estilo mas se você soube um pouco de CSS você consegue fazer com a idéia que te passei acima. Abraço!
  4. É simples criar este menu que você quer. O truque é utilizar as listas não-ordenadas (UL/LI) e setar a lista (UL) com display:block. Aí é só você colocar para que os ítens (LI) fiquem ocultos (display:none;) e quando o usuário passar o mouse sobre os ítens (a:hover) eles aparecam (display:visible;). Para alinhas e criar espacamentos utiliza as propriedades margin, padding e até a line-height. Abraço!
  5. Cara, você desenvolve suas aplicações com alguma linguagem de programação? Se a resposta for sim, tem como tentar esconder o código css sim. Por meio de uma linguagem de programação você pode criar uma função para inclusão dos arquivos .css no site e esconder o diretório dos arquivos. A idéia é você criar um script onde o parâmetro para inclusão do arquivo .css seja passado via $_GET - pela URL - e daí o script trata a variável e inclui o arquivo .css. Exemplo: Vamos dizer que você colocou seu arquivo .css dentro de uma pasta chamada CSS, daí o diretório para seu arquivo CSS fica assim: ./css/jcestiloindex.css Utilizando PHP (que é a linguagem que trabalho para web) o seu código fica assim: <?php echo "<link rel=\"stylesheet\" type=\"text/css\" href=\"mostrar_css.php?css=". jcestiloindex ."\">"; ?> E no script mostrar_css.php você cria uma função para validar o parâmetro e incluir o arquivo.css, ficando mais ou menos assim: <?php // Recebe o valor do parâmetro $arquivo = $_GET['css']; // Verifica se o parâmetro é válido e inclui o arquivo .css na página if($arquivo == "jcestiloindex") { $css = './css/'.$arquivo.'.css'; require_once ("$css"); } ?> É mais ou menos assim cara. De preferência, se você souber OO, cria uma classe para poder utilizar novamente quando precisar (técnica de reuso). A idéia é essa aí, se errei algo desculpa mas já são quase 1h da madruga e estou indo durmir. hehehe Qualquer coisa avisa. Abraço! :D
  6. Geleiaskt

    IF (CONDICAO) SELECT

    if($operadora == "A") { $sql = "SELECT * FROM pool_clientes WHERE operadora='A' "; } else if($operadora == "B") { $sql = "SELECT * FROM pool_clientes WHERE operadora='B' "; }
  7. Se seu servidor suporta PHP e você vai utilizar PHP em seu site, em vez de utilizar um include HTML você pode efetuar um include PHP: <?php include_once('sua_pagina.php'); ?> Dá uma lida aqui(http://www.agencia4design.com/blog/?p=14) para entender melhor sobre includes. Abraço! :D
  8. Quais as propriedades CSS que você está utilizando para formatar a lista não-ordenada UL/LI ? Abraço!
  9. Faz como citei acima. Setando o valor 0 auto 0 auto para a propriedade margin você faz com que o objeto fique centralizado. Lembrando que o conteúdo interno do elemento(div) não vai ser centralizado junto com o mesmo. Para centralizar o conteúdo interno do elemento(div) deve-se utilizar a propriedade text-align ou até mesmo a propriedade margin com mesmo valor(0 auto 0 auto). Abraço! :D
  10. Fala velho, beleza? Primeiramente obrigado pela opnião sobre o site! Estou desenvolvendo uma nova versão do site da agência para o segundo semestre deste ano. Sobre o site acompanhar a resolução, é só você centralizar o site. Tipo, cria uma DIV que vai conter todo o conteúdo do site e aplica um estilo na mesma onde o margin seja: margin: 0 auto 0 auto; Isto faz com que o site fique centralizado e todo o seu conteúdo. Abraço!
  11. Mas o correto é o padding expandir internamente mesmo. Não sei que erro está dando para você, mas já tentou utilizar a propriedade margin para corrigí-los? Abraço!
  12. Fala cara, beleza? Para usar vários tipos de estilos nos links é só você criar várias classes. Por exemplo: .link-com-cor-cinza a{ color:#999999;} //Aqui defino que o link fica ativo na cor cinza claro .link-com-cor-cinza a:hover{ color:#666666;} //Aqui defino que quando o usuario passar o mouse sobre o link, ele fique cinza escuro .link-com-cor-vermelha a{ color:#ff0000;} //Aqui defino que o link fica ativo na cor vermelha .link-com-cor-vermelha a:hover{ color:#ff6600;} //Aqui defino que quando o usuario passar o mouse sobre o link, ele fique laranja E para utilizar: <a href="pagina.html" title="descricao para o link" class="link-com-cor-cinza">AQUI FICA O TEXTO DO LINK</a> ou <span class="link-com-cor-cinza"><a href="pagina.html" title="descricao para o link">AQUI FICA O TEXTO DO LINK</a></span> O a:hover indica ao navegador que quando o usuario passar o mouse sobre o link, ela mude o estado do link a (cores, fonte, efeitos, etc) para os atributos definidos no hover. Qualquer coisa avisa. Abraço!
  13. Dá uma lida aqui também.
  14. Cara, nesta linha <td >{smilies}</td> tenta fazer assim: <td> <div id="smilie"> <span style="float:left;">{smilie 1}</span> <span style="float:left;">{smilie 2}</span> <span style="float:left;">{smilie 3}</span> . . . </div> </td> Vê se funciona cara. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...