Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bruno Pivato

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Pivato

  • Data de Nascimento 04/23/1987

Contatos

  • MSN
    brunopivato@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.aerovirtual.com.br
  • ICQ
    153846357

Perfil

  • Location
    São Paulo, SP - Brasil

Bruno Pivato's Achievements

0

Reputação

  1. Valeu pelas respostas pessoal! Vou procurar diminuir a imagem pequena também. Mas alguém tem idéia de como resolver esse problema, sem ser trocar de navegador? Pois a maioria das pessoas usa o IE né! Valeu galera!
  2. Pior que não é cara...porque eu já abri ele em vários PCs, até em LanHouse, e ta acontecendo isso. você esperou todas as fotos carregarem pra abrir uma? ou depois que você clicou em uma continuou aparecendo mais? Valeu!
  3. Pessoal! Estou com um problema! Criei um site de baladas, e numa página tem muitas fotos, o problema é que quando alguém clica na foto, antes de todas as outras estarem carregadas, o site para de carregar tudo. então as outras imagens não carregam. o endereço é www.embalados.com no link Fotos, vejam qualquer balada, que em todas ta acontecendo isso! alguém sabe como resolver? Obrigado! Bruno
  4. Pessoal, cosegui! Fiz uma nova tabela com Height="100%" e valign="middle", e dentro dessa coloquei o que eu queria.
  5. Ola Pessoal, Estou com um problema com o alinhamento da tabela. Ela fica centralizada horizontalmente, porém eu quero que ela fique verticalmente. Eu uso resolução 1024x768 e estou fazendo um site em 800x600 onde a página inicial é uma tabela de 700x400 com uma apresentação, porém eu gostaria que essa tabela ficasse alinhada no meio (vertical e horizontalmente) da página. alguém tem uma idéia? Valeu
  6. Olá pessoal! Encontrei uma solução, peguei pacote APPSERV em http://www.appservnetwork.com/ que vem com tudo o que preciso! Aprendi também a mudar a porta! Obrigado a todos que colaboraram!
  7. Olá Pessoal! Obrigado pelas respostas! Mas um problema: Eu não manjo NADA de servidores, vocês poderia me ajudar a instalar o PHP/MySql no IIS ou outro modo, por exemplo a mudança de porta! Desculpem o incômodo!
  8. Olá Pessoal, espero que estejam todos bem! Primeiro, não sei se este é o fórum certo para este tópico, se não for, me desculpem! Gostaria de saber se tem como utilizar os APACHE ou algum outro servidor de PHP/MySQL no mesmo PC que tenha o IIS. Se tiver, gostaria de saber como fazer, valeu!
  9. Black, Valeu pela dica, vou tentar fazer!
  10. Olá Pessoal! Eu estou fazendo um site e querem uma música de fundo, e eu gostaria de por um "tocador" estilo o que tem em alguns sites, com botão de parar e tocar, só! A música será uma só, com loop! alguém pode me ajudar? Obrigado!
  11. O problema é elas desaparecerem quando o mouse sai de cima (onmouseout), eu não estou conseguindo fazer elas desaparecerem! Quando a pessoa clica no link, fica o box la, ele não some, nem se ela tira o mouse de cima, só some quando passa o mouse em outro menu, que também abre um box. Não sei pra que serve essa linha, eu copiei o código. Valeu pela resposta!
  12. Valeu pela ajuda Ricardo, mas mesmo assim, não consegui Alguém ai sabe, ou pode me ajudar?
  13. Cara, não consegui, de jeito nenhum! Tenho que entregar o trabalho na segunda, e já to totalmente atolado com o site. Se você puder me ajudar, o código esta abaixo, não consegui de jeito nenhum fazer ele sumir no onmouseout, nem com todas as suas ajudas! Valeu mais uma vez, e desculpa a encheção de saco!
  14. Valeu cara! Vou tentar aqui! Muito obrigado!
  15. Cara, não consegui! Quebrei a cabeça aqui, mas nada! Não saco muito de JS. Tentei copiar a função de abrir mudando para fechar, mas nada, pode me ajudar? Valeu
×
×
  • Criar Novo...