Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bruno Pivato

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Pivato postou

  1. Valeu pelas respostas pessoal! Vou procurar diminuir a imagem pequena também. Mas alguém tem idéia de como resolver esse problema, sem ser trocar de navegador? Pois a maioria das pessoas usa o IE né! Valeu galera!
  2. Pior que não é cara...porque eu já abri ele em vários PCs, até em LanHouse, e ta acontecendo isso. você esperou todas as fotos carregarem pra abrir uma? ou depois que você clicou em uma continuou aparecendo mais? Valeu!
  3. Pessoal! Estou com um problema! Criei um site de baladas, e numa página tem muitas fotos, o problema é que quando alguém clica na foto, antes de todas as outras estarem carregadas, o site para de carregar tudo. então as outras imagens não carregam. o endereço é www.embalados.com no link Fotos, vejam qualquer balada, que em todas ta acontecendo isso! alguém sabe como resolver? Obrigado! Bruno
  4. Pessoal, cosegui! Fiz uma nova tabela com Height="100%" e valign="middle", e dentro dessa coloquei o que eu queria.
  5. Ola Pessoal, Estou com um problema com o alinhamento da tabela. Ela fica centralizada horizontalmente, porém eu quero que ela fique verticalmente. Eu uso resolução 1024x768 e estou fazendo um site em 800x600 onde a página inicial é uma tabela de 700x400 com uma apresentação, porém eu gostaria que essa tabela ficasse alinhada no meio (vertical e horizontalmente) da página. alguém tem uma idéia? Valeu
  6. Olá pessoal! Encontrei uma solução, peguei pacote APPSERV em http://www.appservnetwork.com/ que vem com tudo o que preciso! Aprendi também a mudar a porta! Obrigado a todos que colaboraram!
  7. Olá Pessoal! Obrigado pelas respostas! Mas um problema: Eu não manjo NADA de servidores, vocês poderia me ajudar a instalar o PHP/MySql no IIS ou outro modo, por exemplo a mudança de porta! Desculpem o incômodo!
  8. Olá Pessoal, espero que estejam todos bem! Primeiro, não sei se este é o fórum certo para este tópico, se não for, me desculpem! Gostaria de saber se tem como utilizar os APACHE ou algum outro servidor de PHP/MySQL no mesmo PC que tenha o IIS. Se tiver, gostaria de saber como fazer, valeu!
  9. Black, Valeu pela dica, vou tentar fazer!
  10. Olá Pessoal! Eu estou fazendo um site e querem uma música de fundo, e eu gostaria de por um "tocador" estilo o que tem em alguns sites, com botão de parar e tocar, só! A música será uma só, com loop! alguém pode me ajudar? Obrigado!
  11. O problema é elas desaparecerem quando o mouse sai de cima (onmouseout), eu não estou conseguindo fazer elas desaparecerem! Quando a pessoa clica no link, fica o box la, ele não some, nem se ela tira o mouse de cima, só some quando passa o mouse em outro menu, que também abre um box. Não sei pra que serve essa linha, eu copiei o código. Valeu pela resposta!
  12. Valeu pela ajuda Ricardo, mas mesmo assim, não consegui Alguém ai sabe, ou pode me ajudar?
  13. Cara, não consegui, de jeito nenhum! Tenho que entregar o trabalho na segunda, e já to totalmente atolado com o site. Se você puder me ajudar, o código esta abaixo, não consegui de jeito nenhum fazer ele sumir no onmouseout, nem com todas as suas ajudas! Valeu mais uma vez, e desculpa a encheção de saco!
  14. Valeu cara! Vou tentar aqui! Muito obrigado!
  15. Cara, não consegui! Quebrei a cabeça aqui, mas nada! Não saco muito de JS. Tentei copiar a função de abrir mudando para fechar, mas nada, pode me ajudar? Valeu
  16. Valeu cara, vou tentar fazer aqui, se não conseguir eu grito de novo!
  17. Olá Pessoal, Estou fazendo um neu drop-down, mas tem um problema nele: Quando a pessoa passa o mouse por cima, abre o menu normal, porém, quando ela tira o mouse de cima do menu, ele continua la, até ela passar o mouse em outro. Eu gostaria de que quando a pessoa tirasse o mouse, o menu desaparecece, tem como? Abaixo tem o código, a primeira parte é um pedaço da tabela, onde aparece a opção, e depois o Script do menu. Obrigado!
  18. Diraol, Não esquenta! O Menu alpha que tem, muito bom por sinal, parabéns, mas não é exatamente o que eu quero. Eu quero um que seja em uma única linha (4 ou 5 menus) e que, ao passar o mouse por cima, o submenu seja todo com alpha, e não degradê. Tem como fazer isso no seu menu? Valeu
  19. Olá Pessoa, Posto muito pouco, mas visito sempre o fórum e o site, muito bons por sinal! Bom, eu estou desenvolvendo um site de uma SPA Urbano, e gostaria de um menu Drop-Down, em DHTML, mas queria que a lista que aparece, como sub menu, quando se passa o mouse por cima, tivesse uma certa transparência. alguém pode me ajudar? Obrigado
  20. Acho que você não entendeu, o que eu quero é que quando a pessoa clicar no link dentro da janela pop-up essa janela se feche e depois a pagina da onde a janela foi aberta seja direcionada pra o link. Um exemplo disso é no site da Globo (www.globo.com) quando você clica em Todos os canais na parte superior, abre uma janela, quando se escolhe o canal essa janela se fecha e a pagina onde você clicou em Todos os canais vai para o link que você clicou na janela.
  21. Ola Pessoal, estou com uma dúvida que creio que para vocês seja simples: Estou montando um site, e nele tem um formulário de busca interna através do Google (o código esta abaixo), quando a pessoa clica no botão procurar ele abre uma nova janela (até ai normal) com o resultado da pesquisa. Gostaria que essa janela não tivesse os menus normais do IE, nem a barra de endereços, nem nada, só os resultados e a barra de rolagem. Depois, como já vi em outros sites, quando a pessoal clicar no link da pesquisa, gostaria que a janela da pesquisa fechasse e o link fosse aberto na primeira pagina (onde a pessoa clicou no "Procurar"). Gostaria de saber como fazer isso, abaixo o código do formulario. <FORM method=GET action="http://www.google.com.br/search" target="_blank"> <input type="text" name="q" size=9> <input type="hidden" name="sitesearch" value="meusite.com.br"> <br> <input type="image" src="procurar.jpg" name="procurar"> </form>
×
×
  • Criar Novo...