Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Carlos Gonzaga

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos Gonzaga

Carlos Gonzaga's Achievements

0

Reputação

  1. Questão resolvida!! Se serve de modelo, vejam como resolvi essa parada. Exibir data do sistema + usuário logado: Criei um funcao bem simples ao clicar no botão SALVAR. Me.MEMO = Me.MEMO & " - " & Now & "-" & frm_Nome do forme onde está o controle usuariologado.btUsuarioAtual. Ficou 100% prático ======================================== Agora vou enfrenta outro desafio. Associar o usuario logado a uma tabela de solicitantes de atividades, que teoricamente pode ser o mesmo usuário logado ou não. Grato.
  2. Não é bem essa a minha questão: Eu já tinha criada esse código, mas fazendo assim; o valor do campo memo é substituido pelo valor da tada do sistema. Minha questão é: Manter oque o usuário está digitando e clicar no botão salvar, se possível exibir a data do sistema.(data do momento) Eu fiz alguns teste e, em alguns ele exibe a data mas fica sempre faltando algo, oque é ainda eu não sei. Uma pequena prática desse exeplo que pretendo aplicar em access usando código em VBA, é usado nos sistema de abertura de chamado em HelpDesk. Nesse histórico que teoricamente é um campo memo, fica sendo registrado o acompanhamento do chamado a té ser ser resolvido pelo técnico. Ao criar um novo histórico já dentro do histórico em andamento, essa atividade receber ao salvar; nome do técnico/analista com a data do sistema. Continuo tentando. Grato.
  3. Bom dia pessoa. Tenho um banco de dados de controle de atividade diárias. Nesse banco, tem um campo anotações do tipo MEMO. Como faço pra exibir após clicar no botão SALVAR os dados: Usuário logado; Data/Hora do Sistema. Exemplo: Quando o usário registrar suas anotações referente atividade nesse campo memo, automáticamente exiba: Usuário: Carlos, 17/12/2008. Gostaria de saber se alguém tem algo parecido ou se pode dá uma dica como fazer. Grato.
×
×
  • Criar Novo...