Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

sssilvio

Membros
  • Total de itens

    198
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sssilvio

  • Data de Nascimento 18/12/1982

Contatos

  • MSN
    silviowdesigner@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    São Paulo

sssilvio's Achievements

0

Reputação

  1. Salve galera!!! Pessoal como faço para alterar o valor que esta dentro de uma div. Num input eu tenho o value e numa div eu tenho o que?
  2. pessoal ... Tem como deixar uma div com um heigth automatico? Tipo um max heigth? pra ela crescer ate determinado ponto e depois dar rolagem.
  3. pessoal ... Preciso de um script que capture a data atual some um valor ex: 10 e depois verifique se é dia util ou não. caso não encontre o proximo dia util. Algume tem algo parecido ai?
  4. Valeu + eu tenho este mesmo script aqui e não rola no FF. Preciso de um que role no FF.
  5. Preciso de um script que force caixa alta e não aceite acentos no IE e no FF. alguém tem:?
  6. Pessoal pode deixa já resolvi isto.
  7. Porque minhas mascars não funcionam no firefox? alguém pode me ajudar com isto?
  8. cara coloca td em caixa baixa na sua pag e pronto.
  9. salve galera. To com um problema, tenho o cod abaixo. Ele funciona perfeitamente em IE. mas não roda no Firefox, alguém tem uma sugestao? <!--Env enter //Chamada: function selEnter(valor, redir, msg) { if (event.keyCode == 13) { if(valor > 0){ location = redir + valor; return true; } else { alert(msg); return false; } } else { return false; } } //
  10. Galera ... Como faco login e senha atraves do flash, o que qro é enviar os valores que o visitante digitou numa caixa de texto de entrada. - dai mando estes valores para uma pagina dinamica qualquer/ que vai cuidar de enviar pro banco. Tem como mandar os dados via post? para que não aparecam na barra do navegador. Abraco.
  11. então pessoal nenhuma resposta para este post?
  12. Como faço para chamar a mesma funcao duas vezes no objeto onload? tipo: ...onLoad="java script:teste(campo1);java script:teste(campo2); Isto não funcionou!!!
  13. Pessoal ... Tenho um select é possivel capturar todos os valore das options dele?
  14. então, ... so q não consigo colocar um return num link?????? O caso é q preciso pasaar varias vezes por esta funcao. nela valido um campo por ves e se eu disser true na validacao não vou validar o restante. ?????!!!
×
×
  • Criar Novo...