Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bruno Krebs

Membros
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Krebs postou

  1. Bem boca aberta mesmo, ao invés de pesquisar antes de postar não , bom desculpem aí, mas eu pesquisei aki no forum mesmo e achei minha resposta q esta funcionando até. E venho aqui porque acho um código muito interessante uma vez q não precisa dar comando pra apagar um por um dos texts, ou doq quer q seja... O tópico em q eu achei, a dúvida era "pra q serve 'for each... in' Desculpem novamente
  2. Me lembro q vi nesse forum um cara q sabia como fazer para limpar todas as caixas de textos de um formulario, eu me lembro muito vagamente, se alguém aí souber me dizer!!! ah sim, o que eu me lembro vagamente é q tem um comando tipo activecontrols ou algo assim q daí ele partia para limpar, e não precisava escrever isso 10mil vezes: txt1.text = "" txt2.text = "" txt3.text = "" txt4.text = "" txt5.text = "" txt6.text = ""
  3. me metendo aki no tópico, os dois fazem a mesma coisa esse INNO SETUP eu não conheco, o Package blabla eu conheco, e se fazem qual é melhor??? O Package é bem prático, mas e o INNO????
  4. Vixi fazia tempo q eu não aparecia por aki... Tava um pouco cansado de programação. Mas enfim, voltei a programar e gostaria de saber se vocês sabem de algum controles parecido com um textbox mas com duas flexinhas uma pra cima e uma pra baixo, q tu clica (na seta pra cima) e aumenta o numero q contem ali dentro do controle e na seta pra baixo diminui o número do controle... Alguém sabe se existe algum controle assim, se não tiver ficado clara minha explanação por favor me digam q eu tentarei ser mais claro! Desde já, obrigao!!!!
  5. Pessoal eu tenho que montar um programinha simples, tenho que abrir um arquivo, por exemplo "teste.txt" e jogar o conteudo numa textbox, até aí tudo bem. O meu único problema é que o arquivo se encontra em outro computador que está conectado na rede de minha casa. Como faço para abrir esse arquivo que está no outro computador?? Desde já, obrigado!
  6. valeu pela dica aí rafael, serviu direitinho pra o que eu quiria!!
  7. Como faço com o vb6 para verificar se uma pasta existe ou não dentro de outra pasta qualquer?? Desde já, obrigado!
  8. Alguém sabe como mudar o ponteiro do mouse, para que fica aquela ampulheta que gira?? Desde já obrigado!
  9. Bruno Krebs

    Apis

    E será que alguém aqui do fórum saberia algum quia de APIs em português?? Não deve existir né?
  10. Tu teria que explicar melhor esse teu problema, você tem 4 textbox onde se põe os nomes, e 4 labels onde aparecerão os nomes, é isso?? E aonde voce quer clicar para que os nome mudem de lugar??
  11. Alguém saberia como fazer para por o icone do meu programa ao lado do relógio, aqueles ícones pequeninhos ali na direita. Acho que é system tray o nome do lugar! Desde já, obrigado!
  12. Vocês usam o Package and Deployment Wizard para criar um instalador para o projeto de vocês ou usam outro?? As poucas vezes que fiz um instalador com o Package blablabla, eu não gostei muito, pois ele cria muitos arquivos e ainda tem uma pasta dentro com mais arquivos que parecem repetidos. Será que tem algum que crie só um arquivo instalador??
  13. Bruno Krebs

    Winsock

    era mais ou menos oque eu imaginei, valeu pelos exemplos aí graymalkin!
  14. Bruno Krebs

    Winsock

    algué sabe como transferir arquivos pela rede através do winsock?? se é q tem como?
  15. beleza valeu pela ajuda ai gurizada, já consegui fazer o que eu kiria
  16. deu erro nesse exemplo, eu clico em capturar e da não sei o que "overflow".
  17. Alguém sabe algum jeito de se capturar a tela( q nem se apertasse no printscreen) e salvasse a tela em algum tipo de imagem tipo: .jpg ou gif??? Desde já, obrigado!
  18. Na propriedade style da combo selecione "dropdown list" ou 2
  19. eu acho a idéia boa também. porque agente aqui do forum não faz um programinha de comunicação?
  20. Bruno Krebs

    Duvida

    Em relação a segunda pergunta: http://www.macoratti.net/winsok_2.htm
  21. Tipo, eu não to muito ligado no que que é programação em camadas, será que alguém tem um artigo ou coisa do tipo que falasse legal sobre isso?
  22. Bruno Krebs

    Image

    É isso aí mesmo q tu disse Decio, valeu pela mão!!
  23. Bruno Krebs

    Image

    Opa, eu sei como abrir através de código uma imagem num "image", q é atravéz do loadpicture(..). Mas agora gostaria de saber como fazer para que a imagem saisse do image. Alguém saberia como?? Desde já, obrigado!
  24. Puxa e eu que perdi um tempão por causa desses dois '. Valeu pela mão aí cara. Mas agora eu tenho outra duvida de DAO, teria como eu procurar por partes de textos nos campos do meu banco?? Por exemplo: Eu tenho um campo chamado "nome", onde obviamente guarda o nome da criatura. E eu gostaria d fazer uma pesquisa entre os cadastrados para ver os que tem sobrenome Silva. E então aparecer o primeiro cadastro que tiver Silva em alguma parte do campo "nome". Teria como?? Desde já, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...