Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

juliosena

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juliosena postou

  1. Galera... Bom Dia Estou criando um site de vetores e logotipos, a area de vetores está quase pronta, mas queria a opinião e ajuda de vocês, para me darem umas dicas do que posso mudar no site, e caso alguém tenha alguns vetores mandar para o site, para ajudar a melhorar o banco de dados do site, consegui fazer um sistema de busca bem simplificado e rapido de usar, um dos maiores problemas hoje para achar um vetor é que a maioria dos sites não tem um bom sistema de busca dos vetores, então tentei colocar isso de uma forma facil. Para quem usa photoshop, illustrator e Corel podem baixar e usar os vetores livres, no photoshop é só você mandar abrir o arquivo e escolher o tamanho que você quiser, porque arquivo em vetor pode ser aberto de qualquer tamanho. www.designlogo.com.br/vetor www.designlogo.com.br Deixem as suas opniões sobre o site, e aguardo os vetores que vocês tem. Muito Obrigado Galera...
  2. não... você poderia explicar o que é? e o que eu deveria fazer?
  3. OPA.... vlw gabriel!!! já fiz as modificações Da uma olhada lá e fala ai o que você achou do site agora!!!
  4. Vlw cara... Usei includes para cada tipo de pesquisa
  5. Agora criei uma area de Vetores com paginação Deêm uma olhada como ficou lá!!! Agora criei uma area de Vetores com paginação Deêm uma olhada como ficou lá!!!
  6. <? $a=$_GET['param_de_busca']; $count=strlen($a); if($count < 3) echo "erro"; ?> Vlw pela ajuda... Mas você não teria algum codigo que assim que a pessoa clicasse em procurar, apareça uma janela falando que no minimo 3 letras, em vez de abrir em um novo link?
  7. Ola galera... Eu tinha muitos problemas na hora de desenvolver alguns projetos, para algumas empresas, porque sempre era o mesmo problema, re-desenhar os logotipos das empresas Eu sempre pegava em sites alguns logotipos, mas na maioria das vezes os site não tem ( pois nenhum deles é brasileiro) e quase nunca tem logotipos de empresas brasileiras Ai pensei em criar um site para trocarmos logotipos, e fiz ele com banco de dados mysql, por ser meu primeiro site em mysql, sofri um pouco para fazer... segue ai o link para vocês darem uma olhada como ficou, não tem muitos logotipos cadastrados , se alguém tiver algum logotipo ai em ai, eps e cdr, manda para o site, pode ser de muita ajuda, e também para divulgar a marca enviada. Queria que vocês me dessem uma ajuda, para melhorar o site, pode ser conselhos, criticas, tudo é bem vindo!!! Vlw galera... E aguardo retorno o site é: http://www.designlogo.com.br/ O pessoal que meche com php poderia dar alguns conselhos, para alguma coisa que pode ajudar no site, eu queria por exemplo... Colocar o minimo de letras que seria digitado na busca, porque por não ter a pessoa digita uma letra e aparece varias links!!! Desde já agradeço!!!
  8. Ola galera... Eu tinha muitos problemas na hora de desenvolver alguns projetos, para algumas empresas, porque sempre era o mesmo problema, re-desenhar os logotipos das empresas Eu sempre pegava em sites alguns logotipos, mas na maioria das vezes os site não tem ( pois nenhum deles é brasileiro) e quase nunca tem logotipos de empresas brasileiras Ai pensei em criar um site para trocarmos logotipos, e fiz ele com banco de dados mysql, por ser meu primeiro site em mysql, sofri um pouco para fazer... segue ai o link para vocês darem uma olhada como ficou, não tem muitos logotipos cadastrados , se alguém tiver algum logotipo ai em ai, eps e cdr, manda para o site, pode ser de muita ajuda, e também para divulgar a marca enviada. Queria que vocês me dessem uma ajuda, para melhorar o site, pode ser conselhos, criticas, tudo é bem vindo!!! Vlw galera... E aguardo retorno o site é: http://www.designlogo.com.br/ O pessoal que meche com corel pode ajudar muito, porque logotipo é corel e Illustrator, e caso alguém tenha alguma dica para dar, é de grande ajuda!!! Queria saber se alguém tem alguma ideia de um design diferente para o site. Desde já agradeço!!!
×
×
  • Criar Novo...