Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

julio cesar

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre julio cesar

julio cesar's Achievements

0

Reputação

  1. Galera é o seguinte: como faço para criar uma função em vb para que o usuário possa mudar sua senha de logon no bd? Ex: o bd tem o usuario 1, 2 e etc... quando ele loga é identificafo e caso queira ele pode mudar sua senha... não sei se fui claro? valeu :ph34r: A senha foi criada quando fiz os grupos e permissoes. O que eu quero é que ele possa mudar a senha. a necessidade de uma rotina se deve ao fato de que a barra de menus é personalizada e o usuario não tem acesso a barra de ferramentas do access, somente a personalizada.
  2. Galera é o seguinte: Estou desenvolvendo um sistema para um clube e como todo clube, o dependente deve ser excluído ao completar 24 anos. Qual a melhor maneira para se criar uma rotina que informe que dependente tal irah concluir 24 anos e depois o exclua? um contador, uma consulta em sql? valeu pela ajuda! B) Certo com sql eu deleto os que completaram 24 anos... mas como faço para o bd identificar que fez 24 anos? valeu
  3. galera é o seguinte: fui chamado para tentar resolver um problema no bd de um departamento e constatei + ou- isto: o bd é enorme cheio de relacionamentos, modulos, macros e etc. ele é corporativo e o servidor não é la essas coisas. o bd tava funiconando legal ateh que de repente ele travou ou seja:vç trabalha normalmente mas quando tenta acessar um certo form o bicho trava e só o ctlr alt del da jeito. Verifiquei os modulos, as instruções de sql e não encontrei nada errado, no entanto acho que deveriam estar usando o sql server. será que o problema é no hardware? valeu julio cesar :ph34r:
  4. julio cesar

    Ajuda Urgente

    Só complementando a ajuda que vç recebeu: crie a macro autoexec da seguinte forma: abrir form (abre o seu formulário principal) maximizar. depois na área de trabalho dele crie o atalho e pronto. quando clicar no ícone o banco de dados abrirá automaticamente. Não se esqueça de ao criar os botões de comando, na caixa propriedades, colocar não em ordem de tabulação.
  5. julio cesar

    Livros

    Estou iniciando no php e gostaria de saber se alguém pode me indicar um bom livro sobre o assunto. valeu. :ph34r:
×
×
  • Criar Novo...