Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

reolca

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre reolca

reolca's Achievements

0

Reputação

  1. Valeu pela ajuda, Wolverine. Um amigo também me indicou as APIs PDFTron (problema que não é free) e PDFEdit. Vou dar uma olhada nas três. Muito obrigado. Valeu mesmo.
  2. Na realidade nunca estive num contexto que precisasse disso em Java, mas tem algumas. iText é um exemplo, mas realmente precisava em C ou C++. Alguém conhece? Abraços.
  3. Pessoal, Alguém conhece uma biblioteca que permita manipular via C ou C++ um arquivo PDF? Tipo, retirar uma figura de uma página ou modificar o texto de uma página? Não consegui nada no Google e como sou um programador inexperiente em C e C++ (faz 10 anos que trabalho com Java), não conheço bom sites dessas linguagens. Valeu e um grande abraço.
  4. Pessoal, Como posso fazer para voltar para um ponto específico de uma página após um POST que volta para ela mesmo? Gostaria que o usuário não precisasse deslizar a barra de rolagem toda a vez que o POST for dado. Abraços.
  5. Valeu, Crystian! Obrigado novamente. Abraços, Reinaldo.
  6. Pessoal, Tem como eu impedir uma página de ser visualizada (sem ser por jsp, asp, etc, ou seja, tem que ser no cliente), caso esta não esteja com o JavaScript habilitado? Eu tentei usar a tag <NOSCRIPT>, mas ela só inclui uma mensagem, carregando a página do mesmo jeito. Preciso disso porque fiz toda a minha validação de dados em JavaScript e não quero deixar que os dados do meu form sejam postados caso o JavaScript esteja desabilitado no browser do cliente. Abraços a todos, Reinaldo.
  7. Funcionou certinho. Muito obrigado! Abraços, Reinaldo.
  8. Só para ser mais claro, ao invés de chamar a página anterior passando como o link o endereço da página que está no servidor, eu queria chamar a página vista anteriormente no browser que já está no disco rígido do usuário (cache). Tem como eu fazer isso em JavaScript? Abraços, Reinaldo.
  9. Crystian, Obrigado novamente. Era realmente isso. Achei também uma forma bem util na seção de scripts para resolver o problema. Um abração! Fechando...
  10. Pessoal, Eu tenho um form imenso onde o usuário informa um monte de dados. Após isso, ele clica no botão 'Enviar' e vai para uma página onde ele pode conferir os dados enviados antes de postar definitivamente. Caso o usuário tenha errado em algo, ele clica em um link 'Voltar' para corrigir os dados no form. O problema é que via link o form volta todo em branco. Tem como eu fazer com que o form volte preenchido com os dados que o usuário informou anteriormente caso ele clique nesse link? O botão Back do browser funciona, pois ele pega a página do disco na máquina local, mas como eu posso fazer o mesmo efeito se ele clicar no link? Espero ter sido claro. Abraços à todos.
  11. Pessoal, Tem como eu recuperar todos os componentes de um formulário via JavaScript? Por exemplo, se eu quiser validar todos os texts de um form para ver se não tem nenhum vazio, eu tenho que testar um por um. Gostaria de saber se não tem como eu fazer algo do tipo: for (var i = 0; i < form.length; i++) if (form.TextElement.value == "") alert('Erro'); No exemplo acima (totalmente fictício ), eu pego todos os componentes do tipo INPUT TYPE="Text" via um vetor do form. Tem como eu fazer alguma coisa parecida? Mas teria que ser só os text, sem incluir botões, radios, etc... Abraços, Reinaldo.
  12. Achei outro navegador que tem. É o Mozzila. Em ferrametas, selecione JavaScript Debugger. Lá tem como você executar o seu código passo a passo. É só abrir a página que você quer debugar no navegador e executar o procedimento que já citei acima. O endereço para download é: http://www.mozilla.org.br/saite/
  13. Pessoal, Tem alguma ferramenta no IE Explorer já embutida (como acontece com o Mozilla) para debugar JavaScript? Abraços, Reinaldo.
  14. Crystian, Eu coloquei o código na seguinte forma no OnSubmit OnSubmit="document.getElementById['btnSubmeter'].disabled='true'" e não funcionou. Estou fazendo alguma coisa errada? Muitíssimo obrigado pela resposta anterior. Abraços, Reinaldo.
×
×
  • Criar Novo...