Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Allan Rodrigo

Membros
  • Total de itens

    322
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allan Rodrigo

  • Data de Nascimento 18/06/1986

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Ponta Grossa - PR

Allan Rodrigo's Achievements

0

Reputação

  1. olá você já testou em quais navegadores? exibe algum erro no debug do navegador? obs: da próxima vez tente usar as tags para inserir códigos fonte.. abraços!
  2. seria possível você postar o HTML também junto com as outras funções e todas as chamadas? aí é melhor pra testar... abraços!
  3. Allan Rodrigo

    XML e MYSQL

    olá luiz... beleza? o que você quer dizer com "mudar os campos"? de onde vem o xml? até mais!
  4. Opa Demian... você instanciou a classe para acessar o método createElement()? até mais!
  5. huuumm...isso significa se eu usar ele em php vai dar certo também?
  6. Desculpe diogo... mas não entendi sua dúvida...:S abraços!
  7. Opa..bom?? você já tentou algo?? posta ae, fica melhor ajudar! abraçois!
  8. Olá kellzinha...td bem? você consegue postar algum código aí?? ou mandar algum link... até mais!
  9. Olá...vê se resolve: <script type="text/javascript"> <!-- valor = window.location.search.length; nome = window.location.search.indexOf("%") url=window.location.search.substring(1,nome); txt=window.location.search.substring(nome+1,valor); txt = decodeURI(txt); ... beleza?? flow..abraÇOS!
  10. opa cassiano... olha: <script type="text/javascript"> numero = 10/3; document.write(numero.toFixed(2)); </script> é isso? flow
  11. você já trabalha ou trabalhou com DIVs+CSS? se não, dá uma procurada que vai entender do que estou falando... se sim, dá uma olhada em CSS o position:absolute, com essa forma você conseguirá obter a caixa de disse flutuando sobre a página ou o que você kiser... flow
  12. Cara...é como eu disse...não manjo nada de asp... de uma garimpada sobre como recuperar variáveis passadas via GET ou via URL em asp... assim creio que seus problemas estarão resolvidos....pois aparentemente o problema está no SELECT e não no js... o importante agora é só você conseguir a variável "apelido" como você deixou agora na url... beleza? flow...abraços!!
  13. Rafael..beleza?! creio que você teria que procurar a função ins_styles() do teu blog e alterar no código onde insere as tags... flow..abraços!
×
×
  • Criar Novo...