Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Allan Rodrigo

Membros
  • Total de itens

    322
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Allan Rodrigo postou

  1. olá você já testou em quais navegadores? exibe algum erro no debug do navegador? obs: da próxima vez tente usar as tags para inserir códigos fonte.. abraços!
  2. seria possível você postar o HTML também junto com as outras funções e todas as chamadas? aí é melhor pra testar... abraços!
  3. Allan Rodrigo

    XML e MYSQL

    olá luiz... beleza? o que você quer dizer com "mudar os campos"? de onde vem o xml? até mais!
  4. Opa Demian... você instanciou a classe para acessar o método createElement()? até mais!
  5. huuumm...isso significa se eu usar ele em php vai dar certo também?
  6. Desculpe diogo... mas não entendi sua dúvida...:S abraços!
  7. Opa..bom?? você já tentou algo?? posta ae, fica melhor ajudar! abraçois!
  8. Olá kellzinha...td bem? você consegue postar algum código aí?? ou mandar algum link... até mais!
  9. Olá...vê se resolve: <script type="text/javascript"> <!-- valor = window.location.search.length; nome = window.location.search.indexOf("%") url=window.location.search.substring(1,nome); txt=window.location.search.substring(nome+1,valor); txt = decodeURI(txt); ... beleza?? flow..abraÇOS!
  10. opa cassiano... olha: <script type="text/javascript"> numero = 10/3; document.write(numero.toFixed(2)); </script> é isso? flow
  11. você já trabalha ou trabalhou com DIVs+CSS? se não, dá uma procurada que vai entender do que estou falando... se sim, dá uma olhada em CSS o position:absolute, com essa forma você conseguirá obter a caixa de disse flutuando sobre a página ou o que você kiser... flow
  12. Cara...é como eu disse...não manjo nada de asp... de uma garimpada sobre como recuperar variáveis passadas via GET ou via URL em asp... assim creio que seus problemas estarão resolvidos....pois aparentemente o problema está no SELECT e não no js... o importante agora é só você conseguir a variável "apelido" como você deixou agora na url... beleza? flow...abraços!!
  13. Rafael..beleza?! creio que você teria que procurar a função ins_styles() do teu blog e alterar no código onde insere as tags... flow..abraços!
  14. alexandre... você não está criando essas linhas da forma correta... creio que assim funcione, veja: function addInput(){ var lin = document.getElementById('tabelas'); lin = lin.insertRow(0); lin.id = "1" lin.onmouseover = function(){this.className='onfoco';} lin.onmouseout = function(){this.className='offfoco';} celula = lin.insertCell(0); celula.id = "2"; celula.innerHTML = "teste"; } perceba que você não precisa mais das funções onfoco() e offfoco()... teste ae...beleza?? flow...abraços!
  15. Macacos me mordammm!!!! :o quanta coisa! se possível poste o html ou mande o link, ou ainda pra ajudar mande uns screenshots! ok?
  16. Olá Alexandre... A caixinha que você se refere seria uma div flutuante? Se sim, crie a div e a atribua um id e deixe ela com um display:none nos estilos. Depois na função (onde você colocou //aqui eu exibiria os dados em algum lugar do site usando o innerHTML, porém quero exibir em uma janelinha) você atribui o retorno a ela utilizando o innerHTML e a exibe utilizando um display:block... confuso? entedeu? abrçaous..
  17. Pedrao! tenta fazer assim, conforme o resultado vindo do PHP você dá um disabled no input submit...pode ser com um if e else no javascript... document.getElementById("id_do_teu_input").disabled=true; flow...abraçios!
  18. sim... bom, vou tentar explicar: 1° Na chamada da função no onblur, pegue o valor do input, como eu já havia falado: onBlur="popup(this.value)" 2° Na função você recupera o valor e passa pelo método GET (via url) para a pagina pag.asp: function popup(valor){ window.open('pag.asp?t1=+'valor,'Verificação','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,widt ;h=800,height=600'); } Note que não precisa do submit do form. 3° Enfim recupere o valor da variável passada no GET, no seu caso através do ASP, e insira no SELECT da pag.asp: ... where APELIDO = '" & T1 &"'... Olha acho que é isso, no quarto passo você terá que ver como pegar o valor da variável passada via URL, porque eu não mexo com ASP, o "& T1 &" que eu coloquei foi só de exemplo...entendeu? Cara, se der certo poste o código aí pro pessoal que precisar também... Não sei se sanei tuas dúvidas...mas tentei...eheheeh abraçois! Allan.
  19. ok... só não entendi porque você dá um document.form1.submit(); na função... porque você precisar submeter o form?
  20. Olá chará!!! beleza ae? vê se é isso: function altera(obj){ document.getElementById('botao').type = "text"; } flow...abraços!
  21. opa...beleza? você quer recuperar o valor de apenas o campo text...isso? então, como exemplo, insira o seguinte no text: onblur="pegaValor(this.value)" na função pegaValor você simplesmente recupera o valor passado e abre a pop up.... acho q é isso, se não for, manda o código teu pra gente analisar.... flow...abraços!
×
×
  • Criar Novo...