Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

danyort

Membros
  • Total de itens

    667
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que danyort postou

  1. danyort

    Variável js no asp

    Bom dia gente... vamos ver se alguém pode me ajudar. Estou querendo passar via querystring uma variável em js, no caso, quero passar o valor de um campo. MAs como não vai ter nenhum sumit no form, vou chamar a página através de um link, quero passar o conteúdo de um campo como qs. Não sei se soube me expressar... Mas no caso o código que estou fazendo e, obviamente está dando errado, é esse: Response.Write vbTab & vbTab & "<TD><A HREF=""index.asp?date=" & iCurrent & "/" & Month(dDate) & "/" & Year(dDate) & "&evento=<script>document.form1.evento.value();</script>""><FONT SIZE=""-1"">" & iCurrent & "</FONT></A><BR><BR></TD>" & vbCrLf Talvez ajude a entender melhor.
  2. Bom dia. Queria saber se existe a possibilidade de ao gravar um arquivo do power point em um cd, esse arquivo se corromper, ou algo do gênero, e algum slide do arquivo se perder, sumir?
  3. Boa tardeee.... :P Eu queria colocar uma barra de andamento antes de carregar um vídeo no meu site, e só permitir que a pessoa assista o vídeo depopis que carregou. Só que não poderia ser feito no flash isso, e eu não conheço outra maneira de fazer. Alguém pode me ajudar???? :o
  4. Bom dia pessoal!! Olha só... estou enviando uma pesquisa de satisfação para meus clientes por e-mail. Mas não via código, pelo programa de e-mail mesmo. Mas os campos de texto estão chegando no destinatário como um botão com o texto "Redefinir". Alguém sabe por que está acontecendo isso??
  5. Boa tarde. Eu não sei porque os textbox ficam por cima das layers, não consigo arrumar isso. Tem solução??? Obrigada :P
  6. Bah, valeu mesmo!!! Tu não tem idéia de como me ajudou!! Já tava bolando uma lógica pra fazer isso, mas é bem mais simples do que pensei.
  7. Mas assim a ordem vai ser sempre a mesma. Eu queria que a ordem mudasse toda vez: às vezes o terceiro no primeiro lugar, outras o quarto, o segundo, e assim por diante.
  8. Boa tarde... Vamos ver se consigo explicar o que quero fazer. Tenho um banco de dados com vários registros. Tenho uma página asp que faz uma pesquisa nesse banco com filtro pelo estado. Eu quero fazer assim: quando o usuário pedir para buscar todos os registros de SP, a ordem dos registro mude toda vez que a busca for feita. Ex.: Busca 1 = 1, 4, 3, 5, 2 Busca 2 = 3, 2, 1, 4, 5 E assim por diante... Dá pra entender??
  9. danyort

    Servidor ASP

    Oii... Eu já tenho esse baby web server. Ele até funciona, só que não aceita applications. Tipo, não posso usar ele pra todos meus códigos. Quebra um galho, mas queria um mais completo.
  10. danyort

    Servidor ASP

    Bom dia!!! Existe um servidor gratuito que rode asp localmente, e que não seja o IIS?? Obrigada.
  11. Tenho um botão dentro de um movieclip, como coloco um nextScene ou gotoAndPlay(); para ir para uma outra cena? Pois não consigo mudar de cena, mesmo tentando _root.gotoAndPlay(); etc..
  12. A ordem da barra fui eu que coloquei invertida, mas é óbvio que o Dreaweaver coloca certo né. Mas a questão é aquela barrinha ("/") que aparece antes da imagem e que antes não aparecia, e que faz dar erro.
  13. Valeu!! Muito obrigada! :D :lol:
  14. Gente, existe uma função, em asp, que retorne quantas vezes um caracter aparece em uma string?? Exemplo: String = Cachorro Caracter = "r" Retorna 2, pois existem 2 "r" na string.
  15. Gente, meu Dreamweaver anda meio louco... Quando insiro uma imagem no meu html, ele coloca uma barra (em vermelho) antes do caminho ("\imagens\img1.pg") e aí na hora que executo o html, a imagem não aparece (fica aquele X). Alguém já passou por isso???
  16. Bom dia!! Eu quero fazer o seguinte: tenho 2 textos dinâmicos que recebem um valor cada um. Eu queria pegar esses valores e fazer a soma entre eles. Não estou conseguindo ler os campos. Como eu faço isso? :o
  17. danyort

    Texto entre aspas

    Boa tarde galerinha!! Digamos que eu tenha uma variável A e essa variável recebe o texto: Amanhã é "tarde". Eu quero fazer o seguinte, pegar só o texto que está entre aspas, no caso "tarde". Só que esse texto será variável, ou seja, toda hora vai estar mudando. E às vezes, vai acontecer de tr mais de uma palavra entre aspas, e quero pegar todas essas palavras. Como eu faço isso??
  18. danyort

    Dúvida com include

    Então eu não posso usar o include para acessar um arquivo que está em outro servidor, certo? Por exemplo, estou no domínio1 e quero acessar o arquivo do domínio2.
  19. danyort

    Dúvida com include

    Gente, estou tentando usar o include dessa forma: <!--#include file="http://www.dominio.com.br/arquivo.asp" --> mas me retorna uma mensagem que o endereço não foi encontrado. Mas o endereço existe sim. Minha dúvida então é se é possível usar o include para chamar um arquivo de um outro domínio.
  20. Valeu!!!!!!!!! Deu certinho....
  21. Achei que tivesse solucionado, mas não.... :(
  22. Gente, estou usando o seguinte código: set rsgd = con.execute("select count(codigo) as totd from ligacoes") totd = rsgd("totd") Dim arrCategorias(), arrVal() set rsg1 = con.execute("SELECT duvida, Count(codigo) AS COC FROM Ligacoes GROUP BY duvida ORDER BY duvida") y = 0 do while not rsg1.eof arrVal(y) = (rsg1("COC") * 100) / totd arrCategorias(y) = rsg1("duvida") y = y + 1 rsg1.movenext loop E está me retornando o seguinte erro: Subscrito fora do intervalo /agenda/aplicacao/ligacoes_graficos.asp, line 37 A linha 37 é essa: arrVal(y) = (rsg1("COC") * 100) / totd Não estou conseguindo, de maneira alguma, identificar o problema. Alguém tem alguma luz para me dar??
  23. Realmente, ocupa toda a tela, mas o texto é maior que o espaço de visualização da tela. E colocando a altura da tabela 100% não resolve porque quando chegar no final dos 768 (ou ainda 600) pixels da altura da tela, vai cortar o texto.
×
×
  • Criar Novo...