Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Karlos Cesar

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Karlos Cesar

Karlos Cesar's Achievements

0

Reputação

  1. E ae pessoal, Estou precisando de ajuda com uma página para um site de receitas. Segue um link para exemplo: http://cybercook.terra.com.br/receita-de-d...ml?codigo=11253 Neste link, logo ao lado da foto da receita, temos alguns links. o que me interessa é o "Enviar por email" Clicando nele aparece um formulario. Este formulario serve para enviar a receita que o usuario viu para um email inserido nos campos. Preciso montar um formulario deste... Faz alguns dias que estou tentando e nada... :wacko: Se alguém puder me dar uma luz, Ficarei muito grato!!! :rolleyes: Abraço a todos!!!
  2. Boa Tarde!!! Estou com um problema e não consigo achar solução na internet. Estou criando uma página de receita. Logo abaixo da receita tem um link para imprimir(está certo já) e um link para enviar a receita para um amigo(problema). Gostaria de saber como faço para que o visitante do site possa enviar a receita para um email. :rolleyes: :rolleyes: Ficarei muito grato!!! Abraço!!!
  3. CONSEGUI, Agradeço a todos que me ajudaram com os links Obrigado!!!
  4. Obrigado amigo já me ajudou, meu problema agora é configurar o swf no HTML... alguém me ajuda?
  5. Bom dia A todos, sou novo no forum e espero ajudar e ser ajudado. Eu domino bem na parte de Flash, criei um site bacana e preciso de ajuda para criar uma boa html(sei muito pouco de HTML...) Enfim, meu site se iniciara com um JPEG dizendo seja bem vindo ao site, a pessoa clica e vai abrir um pop up(que contem o verdadeiro site). Preciso de uma HTML que insira meu swf que é do tamanho de 1024x685 chamado de index. Porém, quero que aparace nesse pop-up somente a barra de titulos com o nome do site e o swf que tem que ficar no tamanho fixo dele, sem aparecer barra de rolagem na vertical ou na horizontal. Espero que possam me ajudar desde de já Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...