Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

nassaum

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nassaum

  • Data de Nascimento 30/08/1985

Contatos

  • MSN
    nasaumgala@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Caxias do Sul
  • Interests
    Mulheres, Internet, Futebol e Psytrance.

nassaum's Achievements

0

Reputação

  1. nassaum

    Phpbb

    ERRO AQUI segue ai.
  2. nassaum

    Phpbb

    Pelo amor de deus galera, to a um mês prometendo este site e o fórum que é a prinicipal estrela deu ERRO de C CEDILHA e TIL. VEJAM: Eu escrevi ABRAÇOS, CAMPEÃO, MAÇÃ e olha que que apareceu. Se alguém puder dar uma mão aí, coloco até banner de graça por um mês no site. Boa Noite a todos.
  3. nassaum

    Frames

    Galera, analisem a imagem abaixo. É apenas um esboço de uma página que vou fazer, mas não sei como posso fazer nessa parte em verde. É um frame dentro de uma página !? Nunca fiz isso, alguma dica ? http://img207.imageshack.us/img207/5904/armazem9al.gif Agradeço a atenção.
  4. Seguinte galera tenho esse código em CSS, mas não to conseguindo implementar não entendi ainda essa parte de CSS, o que tenho que fazer com esse codigo ? #exe_links_especiais a{ width:130px; background:#F5C676; margin:2px; padding:5px 10px 3px 10px; display:block; text-align:center; text-decoration:none; } #exe_links_especiais a:hover{ color:#FDE8CD; background:#EFB859; } Como faço pra aparecer no HTML isso aí ? Não entendi, peguei de um exemplo na internet mas fiquei por aí mesmo. O que seriam os "#"? Agradeço a compreensão.
  5. nassaum

    Camadas

    Boa tarde galera . Muita gente fala mal das camadas no Dreamweaver, por quê essa restrição ? Quais as vantagens e desvantagens delas ? Estou fazendo uma especificação de máquinas e disponibilizei fotos em camadas, onde a pessoa clica e tal. Gostaria de saber as desvantagens e vantagens de camadas, algupem ajuda ? Abraços.
  6. Pessoal, desculpe incomodar com esse assunto. Gostaria de saber se existe alguma citação desse código aqui no Fórum, ou se alguém puder me fornecer, estou há meses procurando e não acho. Preciso de um script em que a janela já se redimensione conforme o tamanho da figura e que a mesma esteja dentro de qualquer pasta junto do site, e não junto do arquivo html que seja. Agradeço a compreensão.
  7. Bom pessoal, seguinte analisem essa chamadinha que eu fiz em flash: CallFirst Soluções reparem emcima do "C" e do "F", pixels fora do lugar, queria saber o por que disto acontecer, 50% do que faço em flash acontece isso e tento explicações mas não acho ! O que eu fiz foi puxar a IMAGEM do FIREWORKS, sim eu arrastei do FW pro FLASH. Se eu importo para o Stage no caso, fica até pior. E o pior na visualização ela aparece nítida e boa, mas na hora de exportar pra SWF, é o caos. Fico no aguardo por ajuda, Obrigadão aí. []'s, Maurício.
  8. Seguinte, estou tentando colocar um menu em JS na minha página index.html, só que ele só funciona se ficar dentro da tag HEAD, com isso, não consigo colocar ele onde quero no meu site, dispô-lo onde é o certo do layout. O que pode ser feito ? Abraços, Maurício.
  9. Nessas horas que os neguim se perguntam, VOU COMEÇAR DO ZERO E GANHAR O QUE NÃO VAI PAGAR MEU CUSTO DE MÃO DE OBRA ou VOU ME "INSPIRAR" em coisa PRONTA E VENDER PELO PREÇO QUE IAM ME PAGAR QUANDO EU COMEÇASSE DO ZERO ?! é, num é fácil não, tem cada região no Brasil que não é bem assim as coisas, a minha aqui é um exemplo. SDS.
  10. Fiz aí galera, por favor ajudem-me a melhorar. ( mas não falem muito mal hehehe) Ainda está em andamento o conteúdo... Pro Juris Eventos Abração.
  11. nassaum

    Euroblocos

    Só uma parte do site por enquanto ... pretendo não colocar muito flash, talvez n logotipo embaixo ou no que está emcima. Alguém sugere algo ? Abraço. EUROBLOCOS
  12. Gostaria de saber como faço links, QUE FUNCIONE, de dentro do meu pc por exemplo no flash. Só funcionam links com http no FLASH MX 2004 ? ? Eu queria linkar pra dentro do meu pc mesmo, tem como ? tnks
  13. estou lendo esse livro. XML Black Book Editora: Makron Books Autores: Natanya Pitts-Moultis Cheryl Kirk Mas falta muuuuuito ainda pra acabar, sou novato nessa área. Alguém indica um livro menor ? =P
  14. nassaum

    Sites De Compras

    Alguém conhece algum que explique mais ou menos o método de como funciona esse pagamento online, estou pretendendo fazer um site de vendas de roupas femininas. Fiquei sabendo que tem sites que geram scripts, onde depois o cliente imprime o boleto e al, mas não sei nada a respeito disso. Se puderem ajudar.... Valeu.
×
×
  • Criar Novo...