Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

mizzu

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mizzu

mizzu's Achievements

0

Reputação

  1. Como faço para imprimir um logotipo nas páginas do relatório? Exemplo: Quero imprimir o logotipo do meu cliente no Cabeçalho dos páginas do relatório.
  2. Alguém pode me ajudar, estou convertendo um programa em clipper para VB o Banco de dados está em Dbase, mas não quero converter o banco de dados para access. Como eu coloco no sub form_load()? em access ficaria assim: clientes.DatabaseName = App.Path + "\cadastro.mdb" e no Dbase V como ficaria? Grato.
  3. funcionou, beleza. Obrigado.
  4. é isso ai, Leandro. valeu, muito obrigado.
  5. Preciso fazer uma pesquisa na tabela clientes: usando o SQL como faço para pesquisar por nome, cidade, ou bairro? alguém pode me ajudar? Grato.
  6. mizzu

    variáveis

    Valeu Kuroi, deu certinho. Muito obrigado.
  7. mizzu

    variáveis

    Oi, Kuroi No 1º Form eu tenho o cadastro de clientes, preciso levar o nome do cliente para o 2º form. você pode me explicar com detalhes, como vai ficar esse módulo?
  8. mizzu

    variáveis

    Alguém me ajude. Como faço para levar uma varíavel de um form para outro? Já defini ela como pública, mas não está dando certo... Grato.
  9. mizzu

    comboBox

    Valeu, Leandro. Muito Obrigado.
  10. mizzu

    comboBox

    Oi Macêdo pra jogar os dados no combobox está assim: rs.MoveFirst While Not rs.EOF Combo1.AddItem rs!cidade rs.MoveNext Wend quando eu clico no item selecionado eu preciso jogá-lo para um campo assim: Text8.Text = Combo1.ItemData(Combo1.ListIndex) só que o Text8 está ficando com 0 (zero) ok?
  11. mizzu

    comboBox

    não estou conseguindo salvar o item selecionado na ComboBox: alguém pode me ajudar. Grato.
  12. mizzu

    combobox

    Valeu Macêdo. Muito obrigado.
  13. mizzu

    combobox

    é pra preencher o comboBox. Oi Macedo Dá pra colocar a rotina completa, é que já tem um tempo que não uso o VB. Grato.
  14. mizzu

    combobox

    É o seguinte: Tenho um banco de dados em access, que tem a tabela Clientes. Preciso colocar as cidades já existentes da tabela de clientes no Combobox sem repetir? e a medida que for incluindo mais clientes, as novas cidades façam parte do Combobox. quem pode me ajudar? Grato.
  15. Alguém sabe de alguma trava, para colocar no meu programa, pois venceu o prazo de uso e o cliente não quer pagar o aluguel? Grato.
×
×
  • Criar Novo...