Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bob Esponja

Membros
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bob Esponja

Bob Esponja's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Graymalkin, o código não funcionou =/ tentei fazer algumas modificações e não consegui. eu consegui fazer funcionar no VB, mas eu preciso fazer a mesma coisa em VBA. No VB ficou assim: Private Sub Command1_Click()Dim teste As Printer Dim nome As String nome = Text1.Text Set teste = Printer teste.Print nome teste.EndDoc End Sub[\code] ele fez exatamente o que eu queria, imprimindo direto na impressora padrão. Só que no VBA ele não reconhece o objeto "Printer". e o printout imprime a tela inteira, e na verdade o que eu quero é somente imprimir um valor. tem uma luz aí pra me dar???? Tá brabo conseguir alguma coisa na internet ou em livros a respeito.... Valeu!!
  2. Tenho uma aplicação e gostaria de imprimir o valor contido em uma variável, na impressora local. Acredito que seja simples, mas não estou encontrando suporte no help. O nome da variável que contem a informação que desejo imprimir é "tag1" Se alguém puder me ajudar poste aqui... Obrigado!
  3. deu certo pessoal!Obrigado... Mas antes mesmo de ver a resposta eu consegui por aqui! Ficou assim: horasaida2p = format(horasaida,####00:00) Valeu!!
  4. Fala aí pessoal... estou utilizando um VBA rodando um VBScript para um projeto de engenharia... Enfim, eu tenho uma hora já pré-definida, que já vem do banco de dados pronta. A Mesma está no seguinte formato: horasaida = "1450" -> Isso seria 2 e 50 da tarde. Mas quando o script a imprimir na tela, eu gostaria de modificá-la para que o usuário entenda... transformando-a em 14:50 Já tentei colocar máscara e não estou acertando... to enferrujadão nessa linguagem... alguém aí poderia me dar uma ajuda?? Obrigado...
  5. Olá pessoal! Faz tempo q procuro isto, mas so agora lembrei do forum de CSS! Estou a procura de um "artificio" q pode ser usado com CSS. Sabem quando passamos o mouse em cima de algum link e aparece um hint? Q no código deve ser mais ou menos assim: então.. esse "ALT" aparece de uma forma muito melhor quando está em CSS. É no formato de um balão de msg. Só não estou achando na internet. alguém sabe onde posso encontrar um tuto q fale sobre isso ou então um codigo para q eu possa usar? Ajudem-me. Obrigado!
  6. Bob Esponja

    Preço De Site

    Eu sempre faço websites.. costumo cobrar na faixa de 350 à 1300 reais dependendo do que o cliente pede. Mas agora me fora feita uma proposta diferente. Fazer uma página em HTML com estrutura de i-frames ao centro. Menu dinamico à esquerda. Mas só a página principal do site. Não tenho idéia de quanto cobrar, voces poderiam me dar uma idéia?? Embora eu tenha experiencia no ramo não tenho ideia por ser justamente uma página principal. Aguardo retorno de voces! Muito obrigado, Abraços!
  7. Isso mesmo cara..... obrigado, você me ajudou mtoo!! Essa galera do forum de JS só ganha ponto comigo!! hehehe Vlw
  8. Bob Esponja

    Menu

    Estou fazendo um menu dinamico em fireworks, do tipo daqueles que quando você passa o mouse em cima ele abre um submenu ao lado. Bom, eu gostaria, que quando eu passasse o mouse em cima de um item do menu e depois no submenu, o item principal ficasse em negrito, especificando que eu estou navegando dentro daquele menu. Para ficar mais clara a idéia, eu vi isso em um site, cliquem AQUI para verem exatamente o que eu estou falando. Estou tentando fazer isso no fireworks, se alguém tiver como me esclarecer como posso fazer isso, agradeço. Obrigado
  9. Olá a todos do forum.... eu gostaria de fazer um efeito em Java Script e não encontrei em nenhum lugar, vou pedir a ajuda de vocês. Se alguém já abriu uma pasta somente com fotos no windows xp e colocou no MODO DE EXIBIÇÃO em forma de PELÍCULA já viu isso. Eu tenho por volta de 24 fotos e gostaria de exibí-las de tal forma que eu tivesse dois botoes, um (>)próxima e outro (<)anterior e no centro a imagem fosse exibida. Se alguém tiver como me ajudar, pode postar. Também aceito idéias para exibição de fotos, ok ?! Obrigado
  10. Olá a todos do forum de DW!!!! Fiz um search sobre tabelas fixas e não tinha nada que pudesse me ajudar, então decidi postar. É o seguinte, eu fiz uma tabela no DW q gostaria que a posição dela não mudasse nem mesmo quando o usuário trocasse a sua configuração (maior ou menor). Andei pesquisando e vi a possibilidade de fixar ela usando o CSS, tem como fazer assim ? Senão, como eu posso fazer ? Se alguém puder me ajudar, posta ai, okz ?! Abração!
  11. muito obrigado brother! Esta perfeito pra mim!! vlw!!
  12. Olá a todos so forum de JS!! Faz bastante tempo que eu não postonada aqui, mas vou recorrer a voces agora!! alguém sabe de algum efeito em Java script que poderia ser utilizado em paginas nesse final de ano, com tema de natal ???? Se alguém tiver algum efeito de neve, ou qualquer outro, poste aqui... muito obrigado, Abraços!
  13. Bob Esponja

    Descobrir Meu Ip

    Opa! Não sei não, mas acho que essa dúvida é de redes, não é ? Mas vou te falar... Entre no MS-DOS e digite o comando IPCONFIG fazendo isto ele vai te retornar o seu gateway, IP, Sufixo de DNS e Mascara de sub-rede. Vlw! Qualquer coisa, é so postar!
  14. Seguinte..... Eu tenho um arquivo que já tem especificando que o recordset RSDICAS, é: Set Rsdicas=Server.CreateObject("ADODB.RECORDSET") Rsdicas.Open "SELECT * FROM tbdicas ORDER BY codigo",Con,2,2 Mas alem disso, eu gostaria que em diferentes partes do site, o meu RSDICAS tomasse a posicao que o cyberalexxx postou (especificando os registros com o WHERE). Dessa forma, seria melhor pra mim, porque esse RSDICAS seria utilizado assim APENAS em algumas partes do site, enquanto em outras ele seria usado da forma como eu coloquei acima. Estou fazendo o possivel para não criar muitos recordsets pois isso iria gastar mais memoria do meu servidor. Gostaria de saber se há a possibilidade de fazer como eu estou precisando, ou se para isso eu teria que criar um novo RECORDSET da mesma tabela, mas com a sintaxe do WHERE..... beleza ? Qualquer coisa, postem ai. Obrigado, Abraço!
  15. Olá a todos! Td beleza ?! Estou com uma duvida.... Eu tenho a conexao: Dim Rsdicas Set Rsdicas=Server.CreateObject("ADODB.RECORDSET") Rsdicas.Open "SELECT * FROM tbdicas ORDER BY codigo",Con,2,2 Em outro arquivo, eu utilizo essas conexoes (utilizando o INCLUDE). Estou precisando especificar, q eu quero somente os registros que tiverem o campo tipo=Request("tipo"), onde o "tipo do request", é uma variável q eu criei e o outro "tipo" é o campo da minha tabela. Tem como eu fazer isso sem alterar a conexao no arquivo q eu guardei somente a conexao ? Ou tem como eu adicionar esse recurso quando eu estiver com o RecordSet aberto ? Obrigado a todos..... Abraço!
×
×
  • Criar Novo...