Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Michael Pereira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Michael Pereira

Michael Pereira's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal... Fiz muitos testes ontem e cheguei a uma conclusão.. Segue dados: Uso o Flash CS3 Action Script 2.0 Tenho duas cenas, uma loader e outra animação. Na cena loader eu só tenho o loader mesmo com o código que descrevi no post acima. Na cena animação eu tenho uma animação que vai até o keyframe 140, e a minha intenção era que a animação rodasse até este frame e quando chegasse nele começasse a tocar o audio. (Eu criei um BlankKeyFrame e inseri o audio nele). Sem o pre-loader o filme funciona normal. Chega naquele keyframe o audio começa a tocar. Porém com o loader carrega a animação até a metade e já da o play. Fiz um teste. Peguei este audio e coloquei no primeiro frame e estendi até o fim da minha animação. Testei o filme novamente (CRTL+Enter) e aí sim o loader foi até os 100%. alguém tem uma resposta lógica pra isso? Pois não quero que o filme toque já no começo... Se eu colocar esse som dentro de um movieClip e jogar o MovieClip naquele Keyframe será que irá resolver meu problema? Comentários serão bem vindos.! Obrigado.!
  2. O preloader funcionou com o que ?! O que ele carregou ?! Está seguindo algum tutorial ?! Qual ? Tem um exemplo dele para mostrar ? Olá amigo... Segui um tutorial sim.. mas agora não tenho acesso a ele.... Tenho quase certeza que o problema está no audio que eu inserir... Ele funcionou quando eu retirei o audio do keyframe na timeline. Oláaa.. Pelo que sei o Math.ceil puxa um número inteiro. Cara.. vou tentar esse código a noite.!! Amanhã eu posto pra vocês se deu certo..!! Valeuu...
  3. Segue o código abaixo.. sou novo no flash... talvez eu erre alguma syntax, mas no meu arquivo está certo. uso o AS 2.0 Obs. Estou no serviço e não tenho o arquivo aqui... _parent.stop(); barra._xscale = 0; onEnterFrame () ; { barra._xscale = Math.ceil (getBytesLoaded()/getBytesTotal()*100) pct = Math.ceil (getBytesLoaded()/getBytesTotal()*100+"%") if (getBytesLoaded() == getBytesTotal()) _parent.play() Espero que possa me ajudar.. Obrigado.!!
  4. Pessoal, bom dia! Estou com um probleminha com o flash... Criei um Pre-loader e quando ele chega em aprox. 56% do filme ele já da o PLAY. Fiz um teste colocando dois campos dinamicos, um para aparecer o total do filme (getBytesTotal) e outro para aparecer o carregado (getBytesLoaded) e realmente não chega ao total de Bytes do Filme e o filme dá o play. Neste filme tenho um arquivo .mp3 reproduzindo no ultimo quadro da minha segunda cena. o mesmo está Event Loop. Quando tirei este audio o pre-loader funcionou.... O que será que pode estar acontecendo? alguém tem algum comentário? Valeu Pessoal. Obrigado.!
×
×
  • Criar Novo...