Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

wellingtonsilva

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wellingtonsilva

wellingtonsilva's Achievements

0

Reputação

  1. hum, mas o q você quer dizer com "inverte os campos"?? tipo o q acontece mesmo de errado?? por exemplo, na primeira via ele traz certinho, tipo nome do cliente na formula feita pra isso, endereco do cliente na formula feita pra isso, nome da cidade na formula feita pra isso! mas na segunda via, ele traz nome da cidade na formula para nome do cliente, endereco na formula para nome da cidade, nome do cliente na formula para endereço! porém o q mais me deixou intrigado, foi que no postgres ( de onde o crystal puxa os dados), o select não retorna este resultado invertido! vlw!
  2. então cara! já pensei nisso, só q a empresa pra quem eu estou desenvolvendo, quer q apareça a maior qtde de boletos na mesma folha! =( mas vlw mesmo assim!
  3. Ola galera! é o seguinte, estou fazendo uma tela para emissao de boletos, e pode acontecer de o usuario tentar imprimir duas vias do recibo! Acontece, q o meu boleto esta em crystal e tem q ser impresso o maior numero possivel de vias em uma folha! O unico modo q eu sei para q o crystal imprima o mesmo registro N vezes ou mais, é trazer o mesmo registro N vezes! tentei fazendo um select assim: SELECT * FROM tabela WHERE boleto = 1 UNION ALL SELECT * FROM tabela WHERE boleto = 1 UNION ALL (numero de vias....) quando este select é executado no postgres, ele retorna o registro duplicado, perfeito! só q quando passo este select para o crystal, ele só joga os dados certos na primeira via, depois ele iverte os campos (devido à certas condições esse campo é apresentado por fórmula, porém é uma formula simples, com um iif) olhei em tudo q é lugar no crystal, e não consigo ver porque ele inverte os dados da primeira pra segunda via! :wacko: então estou pedindo ajuda para resolver este problema, tanto faz se for o problema do crystal quanto se for uma nova forma de trazer o mesmo registro várias vezes! obrigado desde já galera!
×
×
  • Criar Novo...