Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Neemias

Membros
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Neemias

Neemias's Achievements

0

Reputação

  1. Tenho uma tabela de tres colunas e tres registros: Empresa | mes_ano | Valor ABC Ltda| 2009-01-01 | 1000 ABC Ltda| 2009-02-01 | 5000 ABC Ltda| 2009-03-01 | 8000 Quero fazer uma consulta OU GERAR UMA VIEW que retorne todas as linhas da tabela em uma única linha, assim: Empresa | 2009-01-01 | 2009-02-01 | 2009-03-01 ABC Ltda| 1000 | 5000 | 8000 Obs.: Empresa | 2009-01-01 | 2009-02-01 | 2009-03-01 (essas seriam as colunas da minha resposta a consulta ou view)
  2. Pessoal, Para concluir meu curso para Bacharelado em Sistemas de Informação, fiz o Trabalho de Conclusão de Curso (também conhecido como monografia) e o tema foi sobre o XAJAX, um framework para desenvolvimento de AJAX + PHP. Pra quem tiver interesse, estou disponibilizando o trabalho para download. http://www.4shared.com/file/erivbzVl/xajax.html Resumidamente falando, o trabalho faz uma abordagem conceitual e de pesquisa sobre os temas WEB, PHP, AJAX e depois o Framework XAJAX é apresentando. O MAIS IMPORTANTE E QUE DEVERÁ SER MAIS ÚTIL PARA VOCÊS É QUE NO CAPÍTULO DE DESENVOLVIMENTO EU FAÇO UM TUTORIAL ENSINANDO DE FORMA BEM DETALHADA COMO USAR AS CLASSES E METÓDOS DO FRAMEWORK PARA QUE A TÉCNICA AJAX POSSA SER IMPLEMENTADA COM GRANDE FACILIDADE. Atenciosamente, Neemias Godinho neemias.godinho@yahoo.com.br
  3. pessoal, finalmente deu certo. fiz o seguinte: iniciei o computador pelo boot do CD de instalação do WIN2000; selecionei 'desejo fazer uma nova instalação do WIN2000'; selecionei 'excluir partição' em cima da partição que deseja excluir; depois de excluir 'crira partição no espaço em vazio'; depois 'formatar partição não particionada' - ISTO NÃO FUNCIONOU, NÃO COSEGUI FORMATAR. Neste ponto pensei que tinha perdido aquele espaço do hd; depois iniciei o WIN2000, abri o windows explorer, cliquei sobre a partição não particionada, apareceu 'deseja formatar?', apertei formatar e iniciar.... NOVAMENTE NÃO FUNCIONOU. reiniciei, entrei no windows explorer novamente, cliquei em formatar COM A OPÇÃO FORMATAÇÃO RÁPIDA ATIVADA... assim deu certo. OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS.
  4. GeForce mx 4000 128mb ati radeon 9200 128mb qual dessas é a melhor?
  5. vocês podem verificar o exemplo no LINK veja que a imagem de fundo passa por de trás da barra de rolagem do iframe e continua sendo visualizada atrás do iframe.
  6. Olá pessoal. Estive pesquisando sobre como fazer um iframe com fundo transparente... desta forma eu posso fazer meu layout no fundo da página e abrir minhas diversas páginas no iframe. Sem a necessidade de usar Nas diversas páginas que deveram ser abertas dentro do iframe: <BODY bgColor=transparent leftMargin=0 topMargin=0 ALLOWTRANSPARENCY="true" marginheight="0" marginwidth="0"> No Iframe, que fica geralemente na pagina principal, ou index. <IFRAME name=iframe marginWidth=0 marginHeight=0 src="" frameBorder=0 width=495 height=230 allowTransparency ></IFRAME> Fica ai a dica que com certeza é muito útil. Neemias.
  7. e como eu faria isto... é bem dificil né!!! alguém tem um site com exemplo disto que estou querendo? obrigado.
  8. olá. obrigado por sua ajuda. estou usando apenas html mesmo. pelo que entendi vou ter que fazer várias páginas iguais modificando apenas o conteúdo dentro de <div> e </div>. Preferiria trabalhar com o <iframe> para não haver necessidade de carregar a página inteira por diversas vezes. Só que o <iframe> está tampando meu fundo, com o iframe eu não consigo o mesmo efeito que com o <div> parece que vou mesmo ter que fazer várias páginas iguais modificando apenas o conteúdo do div né. alguém sabe outra forma de resolver a não ser esta?
  9. olá pessoal... eu fiz um layout e recoretei-o. Mandei tudo pro DW. Agora quero fazer um Iframe para poder faze a parte "main" do site, onde possa abir as páginas... Eu fiz um layer(div), isso não tampa o fundo do meu site... porém como fazer para minhas diversas páginas abrirem dentro deste <div>, como se fosse um iframe. ou então como fazer um iframe com fundo transparente, para que o fundo do site apareça normalmente? obrigado.
  10. olá pessoal... eu fiz um layout e recoretei-o. Mandei tudo pro DW. Agora quero fazer um Iframe para poder faze a parte "main" do site, onde possa abir as páginas... Eu fiz um layer(div), isso não tampa o fundo do meu site... porém como fazer para minhas diversas páginas abrirem dentro deste <div>, como se fosse um iframe. ou então como fazer um iframe com fundo transparente, para que o fundo do site apareça normalmente? obrigado.
  11. Neemias

    Iai?

    Ajeitar o menu é quando o mouse tá em cima do botão.. é isto? porque até agora não entendi qual é a dica pra concertar o menu. Visitem os links Serviço e Contato que já estão funcionando. E eu sei que o site em construção tá ruim... mais coloquei de qualquer jeito, porque tinha feito sem ele, más meu chefe pediu pra eu por no caso de alguém descobrir a url do site, ai eu fiz de qualquer jeito mesmo.. mais já vai sair em breve.
  12. Neemias

    Iai?

    Não entendi o que vocês querem que eu altere no link coluna... é o conteúdo da página ou o menu... o que devo mudar mais especificamente?
  13. olá pessoal. Estou com um probleminha simples. tenho este <div> ná minha página, e dentro tenho um <iframe> que é onde quero que minhas páginas apareçam. <div id="coluna" style="position: relative; width: 552px; top: 19px; left:10px;"> <iframe name="main" src="http://www.ccne.com.br/coluna.php" width="552" height="270" marginheight="0" frameborder="0" marginwidth="0" frameborder="1"></iframe> </div> BOTÃO DA ANIMAÇÃO FLASH QUE É O MENU DO SITE. on(release){ getURL("servicos.html", "main" ); gotoAndStop(1); } Acontece que quando clico no botao a ação goto funciona, porém a página servicos.html não abre no destino main, ela simplesmente não abre. Para efeito de teste tirei a propriedade name="main" do meu iframe, ai quando clico no botão a página abre em uma nova janela. Creio que o problema pode ser algo a ver porque o <iframe> está dentro de um <div> Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...